Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso continuar com o uso de Deca e dura??


rafapwr

Post Destacado

Bom dia a todos.

 

Meu nome é Rafael e aqui vão minhas seguintes duvidas...

Tenho 1,98 (ectomorfo dos brabo) comecei a treinar a 2 anos atras, tinha apenas 62Kg para a minha altura e decidi mudar isso rigorosamente.

Comecei a treinar e comer corretamente, hoje tenho 74Kg ganhos naturais em aproximadamente 1 ano e 10 meses de treino e alimentação pesados devido minha genetica, porém sinto que estagnei tem um tempo.

Devido ser muito alto e queimo calorias igual uma fornalha decidi começar o uso de de e dura das seguintes formas:

 

Ter e Quin 0,5ML de cada na mesma seringa (faz 8 semanas que uso assim).

comecei a ter bons resultados, aumento significativo de força e comecei a ganhar mais peso.

 

Tive zero colaterais, exceto um pouco de irritação, libido alto e um pouco de aumento de acne, mas nada de mais tambem.

 

Estou estudando e procurando o melhor devido a altura e genetica, devo continuar com essas dosagens, devo acresentar algo no ciclo, posso manter ou até mesmo aumentar as doses devido minha altura??

 

Obrigado e abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
6 horas atrás, rafapwr disse:

porém sinto que estagnei tem um tempo.

Para ser bem sincero, uma pessoa pra falar isso é necessário muito tempo de treino e alimentação sabendo dominar ambos, caso contrário é pretexto para correr atrás de atalhos, e isso hoje em dia é o que mais tem, tanto homens como mulheres... então se vc não tem conhecimento sobre esses dois pilares, o que ganhar em um ciclo possivelmente perder posteriormente.

Respondendo a sua pergunta, continue nessa dosagem até completar seu ciclo, seja 10 ou 12 semanas... e veja esse ciclo como uma experiência para saber onde errou e onde acertou... Se os ganhos não foram bons o suficiente em relação aos danones, sinal que pecou na dieta e treino, se foram bons, tente melhorar mais ainda...

Ambos vc ganha força e peso... tente manter o máximo após o ciclo... Faça uma boa TPC... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta amigo, como eu disse estou a praticamente 2 anos todos os dias em errar comendo e treinando, treino de domingo a domingo e consigo encaixar perfeitamente tudo na rotina, ganhei 17Kg sendo natural, nao estou procurando atalhos, se eu tivesse uma facilidade um pouco maior que seja para gahar peso, jamais usarria os danones, so comecei pq estagnei e so tive melhoras ate agora, minha duvida seria se devo continuar ou aumentar algo, bato diariamente por volta de 5000Kcal no dia, as vezes ate um pouco mais e minha altura tambem nao ajuda muito kkkk estudei e procurei o basico antes de comecar o ciclo que sim é isso memso que vou fazer de 8-12 semanas.

eu procurei bastante sobre, mas nao obtive nenhuma resposta certeira sobre a TPC, uns me indicaram a fazer e outros não, me recomende uma boa TPC que tambem vou seguir a risca isso, estou a dois anos sem errar e nao é agora que vou, procuro fazer sempre certo principalmente em relação aos treinos e alimentação (nao consigo mais viver sem esss dois).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa que esqueci de citar em relação ao peso e altura para o cliclo que estou fazendo:

 

Altura: 1,98m

Peso atual: 74Kg

BF: 5% gordura (super baixo e seco)

oq notei quando comecei a treinar e alimentar - se direito foi que mesmo com poucos ganhos fica bem estetico por ser seco, o foda foi que amesmo comendo muito todos os dias, o peso parou entre 75Kg e 76Kg, nao conseguia por nada subir o peso deppois disso, foi onde comecei a ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza amigo, pra vc ter ideia depois que comecei a treinar rigorosamente consegui puxar varios amigos que tambem estao firmes ate hoje e garanto que nao so a minha como a vida deles tambem mudou demais.

Cara como eu disse eu sempre fui MUITO alto e magro e tinha uma vida bem agitada com ma aimentação e um descanso bem meia boca, em janeiro do ano passado coloquei na cabeça que ia mudar isso e aos pouco fui aumentando alimentação e me dedicando, consegui sair de 60Kg pra minha altura que é muito abaixo e com um BF de 4%, apos os 6 primeiros meses que acredito serem os mais dificeis, comecei a ver os resultados e melhor a galera começou a dizer o quanto eu estava evoluindo e ficando "forte" e essa é a melhor parte, mas assim vai ter dias que vai ser dificil, vai ter dias que nao vai bater muito animo, mas cara bota na cabeça e faz.

 

Eu sempre pensei e penso assim, "o dias vao passar de qualquer jeito, deixa eu pegar e fazer tudo certo pra daqui um ano eu olhar no espelho e dizer, caralho aind bem que eu fiz oq deveria fazer, imagina se dentre esse um ano que passou eu tivesse procrastinado e nao feito nada"

 

Te garanto que se vc suportar firmemente os 6 primeiros meses, vc nao vai mais querer parar, pois os beneficios não são somente esteticos para o corpo, mas a mente muda muito, seu desempenho diario pra qualquer coisa melhora de um jeito que vc vai falar que é essa a vida que voce quer, mas assim a constancia que manda eu te prometo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...