Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso continuar com o uso de Deca e dura??


rafapwr

Post Destacado

Bom dia a todos.

 

Meu nome é Rafael e aqui vão minhas seguintes duvidas...

Tenho 1,98 (ectomorfo dos brabo) comecei a treinar a 2 anos atras, tinha apenas 62Kg para a minha altura e decidi mudar isso rigorosamente.

Comecei a treinar e comer corretamente, hoje tenho 74Kg ganhos naturais em aproximadamente 1 ano e 10 meses de treino e alimentação pesados devido minha genetica, porém sinto que estagnei tem um tempo.

Devido ser muito alto e queimo calorias igual uma fornalha decidi começar o uso de de e dura das seguintes formas:

 

Ter e Quin 0,5ML de cada na mesma seringa (faz 8 semanas que uso assim).

comecei a ter bons resultados, aumento significativo de força e comecei a ganhar mais peso.

 

Tive zero colaterais, exceto um pouco de irritação, libido alto e um pouco de aumento de acne, mas nada de mais tambem.

 

Estou estudando e procurando o melhor devido a altura e genetica, devo continuar com essas dosagens, devo acresentar algo no ciclo, posso manter ou até mesmo aumentar as doses devido minha altura??

 

Obrigado e abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
6 horas atrás, rafapwr disse:

porém sinto que estagnei tem um tempo.

Para ser bem sincero, uma pessoa pra falar isso é necessário muito tempo de treino e alimentação sabendo dominar ambos, caso contrário é pretexto para correr atrás de atalhos, e isso hoje em dia é o que mais tem, tanto homens como mulheres... então se vc não tem conhecimento sobre esses dois pilares, o que ganhar em um ciclo possivelmente perder posteriormente.

Respondendo a sua pergunta, continue nessa dosagem até completar seu ciclo, seja 10 ou 12 semanas... e veja esse ciclo como uma experiência para saber onde errou e onde acertou... Se os ganhos não foram bons o suficiente em relação aos danones, sinal que pecou na dieta e treino, se foram bons, tente melhorar mais ainda...