Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comecei fazer academia a seis meses, mas sinto que não estou evoluindo muito. Eu treino pra caramba, tento seguir dietas que vejo na internet. No momento estou sem plano e sem condições para um profissional, vocês poderiam me auxiliar no treino e na dieta. O treino eu estou seguindo o que me passam na academia, as vezes pego alguns treinos avulsos. Mas quero focar mais para crescimento. c Cansei de ser aquela falsa magra, flácida e cheia de celulites.

Tenho 1,67 de altura e 64 quilos

IMG_20221020_110747.jpg

IMG_20221020_110724.jpg

IMG_20221020_110706.jpg

• Administrador
Postado
13 horas atrás, Nikiii disse:

Cansei de ser aquela falsa magra, flácida e cheia de celulites.

Você tem uma genética que a maioria das mulheres sonha em ter. Cintura fina com bumbum e pernas volumosas. Compartilhe dúvidas sobre dieta e treino por aqui que certamente a mulherada irá lhe ajudar a evoluir. Com um ano de dedicação você já pode ter o shape dos seus sonhos. @RenatinhaSA

• Moderador
Postado
23 horas atrás, Nikiii disse:

Cansei de ser aquela falsa magra, flácida e cheia de celulites.

Bom dia, Nikiii... eu sei bem como é essa sensação, só que eu não era falsa magra (era verdadeira "cheinha")  rsrs... 

Para um direcionamento adequado, complete o tópico conforme orientações no link abaixo.

Postado

Bom dia, Renatinha!!

Altura: 1,67

Peso: 64

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não  uso

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Gastrite

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Tempo de treino: Tenho mais de um ano entre idas e vindas, mas a três meses que estou firme.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum

Divisão de treino e horario do mesmo:

Das 19:30, às 21:00

Segunda- Quadríceps

Terça- membros superiores

Quarta- Posterior e glúteo

Quinta- superiores

Sexta-Quadríceps

Os exercícios exatos eu não sei o certo os nomes ou a sequência, eu sempre peço ajuda ao rapaz da academia.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  Eu tento comer o mais saudável, batata doce, frango, ovo, frutas, verduras. Não peso nem doso direito, ainda não entendo direito essa divisão.

Postado
Em 21/10/2022 em 11:43, Nikiii disse:

Bom dia, Renatinha!!

Altura: 1,67

Peso: 64

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não  uso

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Gastrite

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Tempo de treino: Tenho mais de um ano entre idas e vindas, mas a três meses que estou firme.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum

Divisão de treino e horario do mesmo:

Das 19:30, às 21:00

Segunda- Quadríceps

Terça- membros superiores

Quarta- Posterior e glúteo

Quinta- superiores

Sexta-Quadríceps

Os exercícios exatos eu não sei o certo os nomes ou a sequência, eu sempre peço ajuda ao rapaz da academia.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  Eu tento comer o mais saudável, batata doce, frango, ovo, frutas, verduras. Não peso nem doso direito, ainda não entendo direito essa divisão.

Olha, se você não citar o post das pessoas a quem você quer responder (como eu fiz agora contigo) jamais saberão que você as respondeu ou fez perguntas. 

Em 21/10/2022 em 09:52, RenatinhaSA disse:

Bom dia, Nikiii... eu sei bem como é essa sensação, só que eu não era falsa magra (era verdadeira "cheinha")  rsrs... 

Para um direcionamento adequado, complete o tópico conforme orientações no link abaixo.

a menina respondeu acima 

Celulites: perder gordura + evitar alimentos pró inflamatórios (açúcar por exemplo).

Treino: tem quebrar intensidade; ainda, não adianta pular de galho em galho. Tem que pegariam treino e seguir à risca.

perder gordura = mudar alimentação 

Sugiro que descreva exatamente quais exercícios faz e em quais dias da semana.

Você é uma menina bem jovem ainda; aproveite o potencial da idade e a genética que te favorece. 

isso depende exclusivamente de você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...