Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lívia Oliveira

Post Destacado

Em 05/03/2023 em 15:12, Lívia Oliveira disse:

Muito obrigada!! Começarei amanhã mesmo, volto em uma semana para atualizações com fotos!! Mais uma vez super obrigada pela ajuda!!!!

Voltei com atualizações!! Vendo seguindo a dieta e o treino; perdi um pouquinho peso e hoje cheguei em 60.95kg em jejum, senti bastante diferença no inchaço abdominal.Screenshot_20230325_143118_Gallery.jpg

Screenshot_20230325_143147_Gallery.jpg

Screenshot_20230325_150818_Gallery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Perdão pela ignorância... Mas essa dieta para recomposição corporal a intenção é seguir emagrecendo mais??

Ver os números da balança descendo meio que vira uma compulsão, caso seja novata em treinos e tudo mais não pode deixar de lado o fato de estar ganhando massa magra tb, no meu ver é mais viável acompanhar com fotos a evolução!!! No mais se está se sentindo bem com essa quantidade de calorias e não está afetando o treino, segue o plano e tenha paciência que o processo é lento mas resultado é certo!!!!

 

200.gif

 

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcos...V disse:

Perdão pela ignorância... Mas essa dieta para recomposição corporal a intenção é seguir emagrecendo mais??

Ver os números da balança descendo meio que vira uma compulsão, caso seja novata em treinos e tudo mais não pode deixar de lado o fato de estar ganhando massa magra tb, no meu ver é mais viável acompanhar com fotos a evolução!!! No mais se está se sentindo bem com essa quantidade de calorias e não está afetando o treino, segue o plano e tenha paciência que o processo é lento mas resultado é certo!!!!

 

200.gif

 

Eu confesso que nos últimos dias acabei errando "para menos" a dieta, realmente para mim q saí da obesidade é realmente quase q uma obsessão ver a balança descendo.... então alguns dias me sinto culpada e ñ consumo a pasta de amendoim e o pão da manhã.... dei uma aumentada no cardio (alguns dias da semana estou fazendo uma "corrida" noturna. Talvez seja um grande erro meu, toda vez q foco 100% na dieta e treino acabo cortando algumas coisas por conta (nos dias em q a fome não aperta rs).

É bem difícil olhar no espelho q ñ me sentir gigante, mesmo todos falando q estou "magra", seu comentário foi um alerta para q eu possa seguir a dieta como ela é, e pare de fazer cortes de comida desnecessários onde eu acabo achando q estou "arrasando" rsrs... (desculpe o desabafo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Bom, em resumo... uma escada sobe um degrau de cada vez... ansiedade e pressa não ajuda em nada. Esta evoluindo, mas td ao seu tempo.

Por mim já passaria sua dieta nos inferiores para 1750 kcal... 

No treino 4 - tire a extensora e coloque máquina adutora e abdutora

bf364_ex_marina_4.jpg?quality=85&strip=a

No treino 2 - Inclua abdução no chão com caneleira fazendo isometria 10 seg

WP_ilustras_abduc%CC%A7a%CC%83oa-1-768x4WP_ilustras_abduc%CC%A7a%CC%83ob-1-768x4

Os exercícios precisam de intensidade, tirar o máximo, precisa sair esgotada... leva tempo para esculpir, tenha calma... 

Seria muito bom também vc comer peixes e carnes... vai ver a diferença.... de qq mantenha o foco na alimentação e treinos...

 

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Batata... disse:

 

Bom, em resumo... uma escada sobe um degrau de cada vez... ansiedade e pressa não ajuda em nada. Esta evoluindo, mas td ao seu tempo.

Por mim já passaria sua dieta nos inferiores para 1750 kcal... 

No treino 4 - tire a extensora e coloque máquina adutora e abdutora

bf364_ex_marina_4.jpg?quality=85&strip=a

No treino 2 - Inclua abdução no chão com caneleira fazendo isometria 10 seg

WP_ilustras_abduc%CC%A7a%CC%83oa-1-768x4WP_ilustras_abduc%CC%A7a%CC%83ob-1-768x4

Os exercícios precisam de intensidade, tirar o máximo, precisa sair esgotada... leva tempo para esculpir, tenha calma... 

Seria muito bom também vc comer peixes e carnes... vai ver a diferença.... de qq mantenha o foco na alimentação e treinos...

 

 

Obrigada,Batata!!

Farei as alterações no treino!!

Quais alterações vc sugere na dieta em dias de inferiores??

Obrigada mesmo pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Lívia Oliveira disse:

Obrigada,Batata!!

Farei as alterações no treino!!

Quais alterações vc sugere na dieta em dias de inferiores??

Obrigada mesmo pela ajuda!!

Antes de dormir, abacate / ricota / ou peixe que não gosta rsrs... seria bom uma proteína e boa gordura.... não cheguei a calcular seus macros... 

Coloque num aplicativo sua alimentação e coloque aqui os macros para ver como estão as divisões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2023 em 02:31, Lívia Oliveira disse:

realmente para mim q saí da obesidade é realmente quase q uma obsessão ver a balança descendo

Livia, sei bem como é ficar com "medo de comer".

Eu que busco performance no esporte me sabotei bastante antes de engrenar seguindo a dieta pra recomposição corporal, porque sabemos que ainda tem gordura, ao mesmo tempo queremos um corpo mais atlético, então larguei de mão a fissura em perder gordura e foquei na dieta e treino para esta recomposição, ali na frente eu penso novamente em baixar o % de gordura.

Agora é a hora de comer sem fome, me peso não sobe nem desce, oscila muito pouco de um dia pro outro. menos de 300g, sinal de que hidratação e alimentação está bacana, daí em pouco tempo você ve a diferença no espelho.

Joga duro ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2023 em 18:11, Lívia Oliveira disse:

Idade: 29

Altura: 1,60

Peso:62

Medicações em uso: Nenhum, uso de DIU de cobre.

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: abdominoplastia.

Tempo de treino: 2 anos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum!!

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 10mg dia G Laboratory

Divisão de treino e horário do mesmo: 6x na semana em jejum; quadriceps, peito e ombros, costas, posterior e glúteo, biceps e triceps, quadriceps. 15min hit (corre 1 e anda 1 pós treino) treinos de 1hr dia, vou trabalhar direto, essa divisão é pq gostaria de diminuir costas e braços, mas gostaria de ajustar os treinos.

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Dieta:

DESJEJUM (05:25) 
** Ao acordar, tomar no mínimo 300ml de água 
META DIÁRIA DE ÁGUA 4 LITROS. 
REFEIÇÃO 1 (07:30)
(REF FIXA PÓS TREINO) 
ESCOLHA UMA OPÇÃO DE PROTEÍNA: 
Opção 1: 2 ovos inteiro + 2 claras (ou 70g de clara pasteurizada) 
Opção 2 : 1 dose de whey isolado ou concentrado com até 4g de carbo por dose 
Opção 3: ½ dose de whey + 2claras 
Opção 4: 1 unidade de iogurte ou bebida proteica com média de 25g de proteína na embalagem (marcas 
sugeridas: sheffa, yopro, piracanjuba, vigor protein, verde campo, italac, itambé) 

1 porção de mamão + 10g de semente de chia + 5g de psyllium 

40g de pão 100% integral zero açúcar 
REFEIÇÃO 2 (11:30) 
SUPLEMENTAÇÃO: 
2000mg de ômega 3 
5000ui de vitamina D3 
5g de creatina creapure

100g a 150g de legumes e vegetais 
+Salada de folhas à vontade 
PROTEÍNA: 
2 ovos inteiros + 2 claras (ou 70g de clara pasteurizada) 

ESCOLHA UMA OPÇÃO DE CARBOIDRATO: 
Opção 1: 50g de mandioca/macaxeira 
Opção 2: 50g de arroz branco 
Opção 3: 60g de arroz integral (integral tradicional, negro, vermelho ou 7 cereais) 
Opção 4: 60g de cuscuz 
Opção 5: 60g de inhame 
Opção 6: 80g de batata inglesa 
Opção 7: 90g de mandioquinha 
Opção 8: 90g de batata doce 
REFEIÇÃO 3 (14:45) 
1 porção de fruta da sua preferência (respeitando a tabela de frutas no final da dieta); 

ESCOLHA UMA OPÇÃO DE PROTEÍNA: 
Opção 1: 2 ovos inteiro + 2 claras (ou 70g de clara pasteurizada) 
Opção 2 : 1 dose de whey isolado ou concentrado com até 4g de carbo por dose 
Opção 3: ½ dose de whey + 2claras 
Opção 4: 1 unidade de iogurte ou bebida proteica com média de 25g de proteína na embalagem (marcas 
sugeridas: sheffa, yopro, piracanjuba, vigor protein, verde campo, italac, itambé) 
REFEIÇÃO 4 (17:30) 
20g de aveia em flocos 

ESCOLHA UMA OPÇÃO DE PROTEÍNA: 
Opção 1: 2 ovos inteiro + 2 claras (ou 70g de clara pasteurizada) 
Opção 2 : 1 dose de whey isolado ou concentrado com até 4g de carbo por dose 
Opção 3: ½ dose de whey + 2claras 
Opção 4: 1 unidade de iogurte ou bebida proteica com média de 25g de proteína na embalagem (marcas 
sugeridas: sheffa, yopro, piracanjuba, vigor protein, verde campo, italac, itambé) 

ESCOLHA UMA OPÇÃO DE GORDURA BOA: 
(ESCOLHA UMA OPÇÃO OU 2 METADES). 
Opção 1: 125g de abacate 
Opção 2: 45g de coco fresco 
Opção 3: 20g de coco ralado sem açúcar 
Opção 4: 40g de pasta de amendoim sem adição de açúcar 
Opção 5: 30g de amendoim 
Opção 6: 35g de castanha de caju 
Opção 7: 25g de castanha do para 
Opção 8: 35g de amêndoa 
Opção 9: 35g de pistache 
Opção 10: 2 unidades de paçoca diet

REFEIÇÃO 5 (19:30) 
(REFEIÇÃO FIXA PRÉ TREINO) 
100g à 150g de legumes e vegetais 
+ Salada de folhas à vontade 

PROTEÍNA: 
2 ovos inteiros + 2 claras (ou 70g de clara pasteurizada) 

ESCOLHA UMA OPÇÃO DE CARBOIDRATO: 
EM DIAS DE TREINO NA MANHÃ SEGUINTE: 
Opção 1: 70g de mandioca/macaxeira 
Opção 2: 70g de arroz branco 
Opção 3: 80g de arroz integral (integral tradicional, negro, vermelho ou 7 cereais) 
Opção 4: 80g de cuscuz 
Opção 5: 80g de inhame 
Opção 6: 100g de batata inglesa 
Opção 7: 110g de mandioquinha 
Opção 8: 110g de batata doce 
Opção 9: 50g arroz branco + 40g de feijão 
Opção 10: 60g de arroz integral (integral tradicional, negro, vermelho ou 7 cereais) + 40g de feijão 
OU 
EM DIAS DE DESCANSO (descanso total ou só cardio): 
Opção 1: 50g de mandioquinha 
Opção 2: 50g de batata doce 
Opção 3: 100g de abobora cabotian

 

 

Ok, respondido! Muito obrigada!!

Essa dieta eu reconheço rs. Faz acompanhamento com a Carol? Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2023 em 17:52, Lívia Oliveira disse:

Olá, Galera!!
Gostaria de um auxilio de vocês!! Perdi muito peso (cerca de 50kg com dieta e treino) venho treinando a um tempo, mas os resultados estão muitooo lentos; estou pensando em iniciar um ciclo de ox de 10mg (sendo dividido em 2x se 5mg por dia) o que acham? Fiquei com excesso de pele nos braços e ainda tenho gordura localizada; acham que o bf está muito alto para o ciclo? Estou com dieta de recomposição corporal de cerca de 1600kal (feita por nutricionista).

Screenshot_20230220-170811_Gallery.jpg

Screenshot_20230220_171003.jpg

ola Livia, acho que voce poderia baixar seu BF a principio com dieta e treino, depoiis pensaria em ciclar. Um ciclo com oxandrolona 10mg é valido. Tenho uma aula s[o sobre oxandrolona 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...