Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar com Stan e agora?


Waleska1

Post Destacado

Vendo aqui nos fóruns vocês falando sobre a Stan, eu comecei a usar com 1 mês de academia (17/06/2023 início do ciclo) mas por motivos familiares precisei ficar quase 30 dias sem ir treinar (do dia 01/07 fim do ciclo e parei de treinar), então parei tbm com a droga. Agora que voltei novamente para a academia 27/07 e reiniciei com o stan 0.4 mg dia sim e outro não, uma dose bem baixa, recomendada por um amigo prof de educação física, de acordo com ele uma dose fisiológica apenas para "ajudar". Para falar sobre colaterais, notei bastante oleosidade no couro cabeludo e pele, libido baixou um pouco, dores nas articulações entre o fêmur e bacia, leve rouquidão na voz, como se fosse um início de gripe, não senti nada além disso. Só  que os resultados foram bastantes satisfatórios, acredito eu, mesmo estando com bf 30% redondos, bem alto quando comecei, atualmente está em 27%. Senti que diminuiu bastante as gorduras localizadas nas costas, quadril e abdômen, quadriceps já aparente, glúteo mais desenhado, cintura mais fina acredito que pela perda de gordura abdominal... Também deu muita força e disposição. Porém bateu muito a preocupação depois de ler tudo sobre os questionamentos que vi nos fóruns que Stan não é para mulheres, sobre os colaterais serem irreversíveis... Mesmo gostando muito dos resultados que sei que não foram só da droga sozinha, mas meu esforço tbm, não digo de dieta pois apenas diminui a ingestão de frituras, doces e refrigerante que tomávamos em casa 4 litros por dia, além de nunca ter sido muito chegada a tomar agua (estou melhorando isso, bastante), enfim, pretendo descontinuar o uso da droga. Da uma dózinha tão grande kkkk mas agradeço muito ter encontrado este site. Já havia lido alguns relatos aqui mas fui teimosa, até achar a postagem da vemverão que tem uns 4 anos e me esclarecer melhor decisão fazer um eu mesma. Gostaria de saber se parando o uso do mesmo, como fazer o tpc, se realmente é necessário, se já posso iniciar usando outra droga e se sim, qual, ou devo esperar. Queria também dicas sobre a dieta. Já fui a nutricionista e a dieta era exorbitante de caraaaaaaa, queijo de tudo que era bicho, menos de leite de vaca kkkk frutas caras. A minha realidade não permite e quando fui, conversei com ela e expliquei que não sou rica, precisava de uma dieta acessível, mas entrou de um lado e saiu do outro. Pessoal acha que por ter plano de saúde somos ricos rs

Editado por Waleska1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 horas atrás, Waleska1 disse:

Vendo aqui nos fóruns vocês falando sobre a Stan, eu comecei a usar com 1 mês de academia (17/06/2023 início do ciclo) mas por motivos familiares precisei ficar quase 30 dias sem ir treinar (do dia 01/07 fim do ciclo e parei de treinar), então parei tbm com a droga. Agora que voltei novamente para a academia 27/07 e reiniciei com o stan 0.4 mg dia sim e outro não, uma dose bem baixa, recomendada por um amigo prof de educação física, de acordo com ele uma dose fisiológica apenas para "ajudar". Para falar sobre colaterais, notei bastante oleosidade no couro cabeludo e pele, libido baixou um pouco, dores nas articulações entre o fêmur e bacia, leve rouquidão na voz, como se fosse um início de gripe, não senti nada além disso. Só  que os resultados foram bastantes satisfatórios, acredito eu, mesmo estando com bf 30% redondos, bem alto quando comecei, atualmente está em 27%. Senti que diminuiu bastante as gorduras localizadas nas costas, quadril e abdômen, quadriceps já aparente, glúteo mais desenhado, cintura mais fina acredito que pela perda de gordura abdominal... Também deu muita força e disposição. Porém bateu muito a preocupação depois de ler tudo sobre os questionamentos que vi nos fóruns que Stan não é para mulheres, sobre os colaterais serem irreversíveis... Mesmo gostando muito dos resultados que sei que não foram só da droga sozinha, mas meu esforço tbm, não digo de dieta pois apenas diminui a ingestão de frituras, doces e refrigerante que tomávamos em casa 4 litros por dia, além de nunca ter sido muito chegada a tomar agua (estou melhorando isso, bastante), enfim, pretendo descontinuar o uso da droga. Da uma dózinha tão grande kkkk mas agradeço muito ter encontrado este site. Já havia lido alguns relatos aqui mas fui teimosa, até achar a postagem da vemverão que tem uns 4 anos e me esclarecer melhor decisão fazer um eu mesma. Gostaria de saber se parando o uso do mesmo, como fazer o tpc, se realmente é necessário, se já posso iniciar usando outra droga e se sim, qual, ou devo esperar. Queria também dicas sobre a dieta. Já fui a nutricionista e a dieta era exorbitante de caraaaaaaa, queijo de tudo que era bicho, menos de leite de vaca kkkk frutas caras. A minha realidade não permite e quando fui, conversei com ela e expliquei que não sou rica, precisava de uma dieta acessível, mas entrou de um lado e saiu do outro. Pessoal acha que por ter plano de saúde somos ricos rs

Com o objetivo de facilitar o auxílio prestado pelos membros do fórum, pedimos que, ao iniciar uma postagem, forneça as informações abaixo para que tenhamos um número adequado de dados sobre a pessoa e seguir com as orientações. Não use fotos de selfie. Coloque o celular no modo temporizador para que ele tire a foto sozinho e posicione-se conforme as imagens abaixo.

(texto atualizado em 25/11/2020 pelo Apollo)

 

  • PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

 

OBS: No último ano percebi que o número de casos de pessoas que procuram o fórum em busca de ajuda relacionada a perder peso e solicitar o acompanhamento por parte de todos se multiplicou de maneira expressiva. Analisei tbm que desse número grande de pessoas AS que fazem tudo da maneira correta e levam a sério pode ser contado nas mãos. Ou seja uma drenagem de tempo absurda.

Portanto DA MINHA PARTE de hoje em diante ajudarei apenas casos que TENHAM PADRONIZAÇÃO COMPLETA + INDICAÇÃO APÓS ANALISE PARA USO DE ANABÓLICOS OU UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA FINS O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL AO FISICULTURISMO (assim como o próprio fórum propõe em seu tema nominal!)

Ou seja.....quem não tiver padronização completa nem leio para análise. Quem após análise não tiver indicação será dito e orientado superficialmente o que fazer (visto que o que mais foi feito são POSTs auxiliando no emagrecimento. Portanto, sentar a bunda e estudar um pouco se quiser mudar o corpo).

Aos que tiverem acompanhamento quinzenal de todos aqui no FORUM segue a premissa de 15 dias de atualização pontual....e caso sumir...ADIÓS acompanhamento!

Aos que já estão em acompanhamento e não se enquadram no uso de AEs continuarei acompanhando....porém serei mais rigoroso na busca por resultados.....se não entregar e fizer as coisas corretamente (e da para saber!!!)......agradecerei a participação do forista e ADIÓS tbm!

Bom....isso é para valorizar primeiro meu tempo (escasso) e para valorizar quem se valoriza e sabe aproveitar uma oportunidade!

Tudo explicado de maneira clara......vou anexar isso a postagem do @Locemar sobre a padronização que sempre solicitei e darei up sempre!

E mantendo e agradecendo sempre todas as boas e más qualidades que já li ao meu respeito....kkkkk

E acrescentando algo que o @Locemar citou em um POST na íntegra.

Por fim, também devemos ter em mente que qualquer exposição em redes sociais tem algum risco, por mais que a gente tome precauções. Resta a escolha do que compensa ou não baseado nos valores de cada um. "

TM

8 horas atrás, Waleska1 disse:

Vendo aqui nos fóruns vocês falando sobre a Stan, eu comecei a usar com 1 mês de academia (17/06/2023 início do ciclo)

Olha vamos por parte

Nao querendo te desanimar mas o aes nao e pra iniciantes na academia

Vc vai ta aprendendo ainda a fazer a execução correta dos exercícios vai extrair muito pouco do anabolizante usado.

Sem falar q o que vc vai conseguir nos 6 primeiro meses de treino natural ja vai ser bem gratificantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Waleska1 disse:

para a academia 27/07 e reiniciei com o stan 0.4 mg dia sim e outro não, uma dose bem baixa, recomendada por um amigo prof de educação física, de acordo com ele uma dose fisiológica apenas para "ajudar

Injetavel ou oral

Acredito q quiz dizer 4mg

Qual a marca do stano

Olha nao sei si ele e um péssimo ou um pessimo profissional 

Stano viriliza muito msm em doses bem baixas

Si aes nao e recomendado para iniciantes na musculação ainda mas falando do stano que poderia facilmente te gerar uma lesao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Waleska1 disse:

Mesmo gostando muito dos resultados que sei que não foram só da droga sozinha, mas meu esforço tbm, não digo de dieta pois apenas diminui a ingestão de frituras, doces e refrigerante que tomávamos em casa 4 litros por dia, além de nunca ter sido muito chegada a tomar agua (estou melhorando isso, bastante), enfim, pretendo descontinuar o uso da droga.

Olha te do certeza que si tivesse feito uma dieta bem montada tinha tido mas resultados natural do que usando stano 

Nao sou contra uso de aes cm bf alto

Mas si ainda nao aprendeu a treinar e nem a si alimentar corretamente nao vejo motivo para o uso

Traduzindo  nao sabe andar e ja quer correr

9 horas atrás, Waleska1 disse:

Gostaria de saber se parando o uso do mesmo, como fazer o tpc

Nao. mulheres nao fazem tpc

Semente em alguns casos específicos e quando a dosagem e alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Waleska1 disse:

se já posso iniciar usando outra droga e se sim, qual, ou devo esperar.

Nao igual ja relatei mas a cima 

No momemto e queimar a latgada

9 horas atrás, Waleska1 disse:

Queria também dicas sobre a dieta. Já fui a nutricionista e a dieta era exorbitante de caraaaaaaa, queijo de tudo que era bicho, menos de leite de vaca kkkk frutas caras. A minha realidade não permite e quando fui, conversei com ela e expliquei que não sou rica, precisava de uma dieta acessível, mas entrou de um lado e saiu do outro. Pessoal acha que por ter plano de saúde somos ricos rs

Dieta nao tem muito o que inventar pode ser simples e eficiente

O segredo e bater os macros com alimentos saudáveis 

Complete o topico cm as informações pedida

Que alguém deve te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu começou a usar hormônios com míseros 1 mês de treino? Não pensou em procurar sobre dieta, déficit calórico, calorias, treinos, exercícios de mobilidade? Se tu acha que musculação os resultados são rápidos assim de duas umas , ou vire um homenzinho ou desiste por criar espectativas irrisórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dan 29 disse:

Olha te do certeza que si tivesse feito uma dieta bem montada tinha tido mas resultados natural do que usando stano 

Nao sou contra uso de aes cm bf alto

Mas si ainda nao aprendeu a treinar e nem a si alimentar corretamente nao vejo motivo para o uso

Traduzindo  nao sabe andar e ja quer correr

Nao. mulheres nao fazem tpc

Semente em alguns casos específicos e quando a dosagem e alta

Então, não é que eu seja uma completa ignorante sobre treinos. Eu treinei por 4 anos ininterruptos de 2014 a 2018, engravidei em 2019 - 2020 e desde então havia parado de treinar. E voltei agora. Sou leiga no assunto anabolizante apenas, dieta não faço nada muito louco, eu como saudável, evito frituras, doces e alcoólicos, no mais eu como bem sem exageros e sem passar fome tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dan 29 disse:

Com o objetivo de facilitar o auxílio prestado pelos membros do fórum, pedimos que, ao iniciar uma postagem, forneça as informações abaixo para que tenhamos um número adequado de dados sobre a pessoa e seguir com as orientações. Não use fotos de selfie. Coloque o celular no modo temporizador para que ele tire a foto sozinho e posicione-se conforme as imagens abaixo.

(texto atualizado em 25/11/2020 pelo Apollo)

 

  • PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

 

OBS: No último ano percebi que o número de casos de pessoas que procuram o fórum em busca de ajuda relacionada a perder peso e solicitar o acompanhamento por parte de todos se multiplicou de maneira expressiva. Analisei tbm que desse número grande de pessoas AS que fazem tudo da maneira correta e levam a sério pode ser contado nas mãos. Ou seja uma drenagem de tempo absurda.

Portanto DA MINHA PARTE de hoje em diante ajudarei apenas casos que TENHAM PADRONIZAÇÃO COMPLETA + INDICAÇÃO APÓS ANALISE PARA USO DE ANABÓLICOS OU UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA FINS O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL AO FISICULTURISMO (assim como o próprio fórum propõe em seu tema nominal!)

Ou seja.....quem não tiver padronização completa nem leio para análise. Quem após análise não tiver indicação será dito e orientado superficialmente o que fazer (visto que o que mais foi feito são POSTs auxiliando no emagrecimento. Portanto, sentar a bunda e estudar um pouco se quiser mudar o corpo).

Aos que tiverem acompanhamento quinzenal de todos aqui no FORUM segue a premissa de 15 dias de atualização pontual....e caso sumir...ADIÓS acompanhamento!

Aos que já estão em acompanhamento e não se enquadram no uso de AEs continuarei acompanhando....porém serei mais rigoroso na busca por resultados.....se não entregar e fizer as coisas corretamente (e da para saber!!!)......agradecerei a participação do forista e ADIÓS tbm!

Bom....isso é para valorizar primeiro meu tempo (escasso) e para valorizar quem se valoriza e sabe aproveitar uma oportunidade!

Tudo explicado de maneira clara......vou anexar isso a postagem do @Locemar sobre a padronização que sempre solicitei e darei up sempre!

E mantendo e agradecendo sempre todas as boas e más qualidades que já li ao meu respeito....kkkkk

E acrescentando algo que o @Locemar citou em um POST na íntegra.

Por fim, também devemos ter em mente que qualquer exposição em redes sociais tem algum risco, por mais que a gente tome precauções. Resta a escolha do que compensa ou não baseado nos valores de cada um. "

TM

Olha vamos por parte

Nao querendo te desanimar mas o aes nao e pra iniciantes na academia

Vc vai ta aprendendo ainda a fazer a execução correta dos exercícios vai extrair muito pouco do anabolizante usado.

Sem falar q o que vc vai conseguir nos 6 primeiro meses de treino natural ja vai ser bem gratificantes.

Idade: 28 anos

Altura: 164 cm

Peso: 67,100

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum problema de saúde, cesárea com laqueadura em 07/09/2020

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) foto anexa

Tempo de treino: atual 3 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Stan injetável oleoso GrothaLabs 50 mg, 0.40 mg DsDn. 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Treino as 5:30 am de segunda a sábado

 

Treino A:

Agachamento barra livre 4x10  30kg

Front Squat com halter 4x10

Hack 3x12 com isometria de 3 segundos na descida

Leg 45 3x12 com isometria de 3 segundos embaixo + 10 normais

Banco extensor 3x8 3 segundos em cima + 10 normais

Banco adutor 3x12

Panturrilha vertical 4x10

Panturrilha sentado 4x10

Lombar deitado 3x até a falha

 

Treino B:

Tri-set composto por

Supino inclinado 3x10

Crucifixo 45 3x10

Abdominal canivete 3x10

 

Pulley de frente 3x12 com 2 segundos embaixo 

Pulley fechado triângulo 3x12 com 2 segundos embaixo 

Remada curvada com barra 3x12

 

Bi-set composto por 

Rosca martelo com halteres 3x15

Rosca direta Cross over 3x15

 

Bi-set composto por 

Tríceps Cross over 3x12

Tríceps francês 3x10

 

Elevação frontal +lateral com halter 3x10

 

Treino C:

Agachamento barra livre 3x10

Glúteo Cross over 3x10

Abdução Cross over 3x10

Banco adutor 4x12 com drop na última 

 

Bi-set composto por

Mesa flexora 3x12

Stiff 3x12

 

Good morning 3x12

Panturrilha vertical 4x10

Panturrilha Horizontal 4x10

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

 

Café da manhã com

omelete de 3 ovos com queijo mussarela 

4 morangos grandes

Chá sem açúcar 

 

Almoço 

150g de arroz as vezes substituo por batata ou mandioca 

150 g de proteína 

Salada a vontade

50g feijão 

500 ml de suco após 1h do almoço 

 

Lanche da tarde

Tapioca com ovo ou frango

Chá ou suco 

 

Jantar 

Mesma coisa do almoço mas sem arroz ou 50g de arroz quando convém

 

Ceia meio abate com leite em pó ou whey protein

 

Coloquei algumas fotos de quando retornei a academia este ano, no dia 17/05/2023, são as de top branco

Anexei também um comparativo entre minhas avaliações feitas na academia 

 

 

Screenshot_20230812-142324~2.png

Screenshot_20230812-142331~3.png

Screenshot_20230812-142311~2.png

Screenshot_20230812-142320~2.png

IMG_20230524_082730064.jpg

IMG_20230524_082748126.jpg

IMG_20230524_082823403.jpg

Screenshot_20230812-143406~2.png

Screenshot_20230812-151147.png

Editado por Waleska1
Faltou uma foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, t0xic disse:

Tu começou a usar hormônios com míseros 1 mês de treino? Não pensou em procurar sobre dieta, déficit calórico, calorias, treinos, exercícios de mobilidade? Se tu acha que musculação os resultados são rápidos assim de duas umas , ou vire um homenzinho ou desiste por criar espectativas irrisórias.

Veja o que postei embaixo com todos os detalhes 

7 horas atrás, Dan 29 disse:

Com o objetivo de facilitar o auxílio prestado pelos membros do fórum, pedimos que, ao iniciar uma postagem, forneça as informações abaixo para que tenhamos um número adequado de dados sobre a pessoa e seguir com as orientações. Não use fotos de selfie. Coloque o celular no modo temporizador para que ele tire a foto sozinho e posicione-se conforme as imagens abaixo.

(texto atualizado em 25/11/2020 pelo Apollo)

 

  • PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

 

OBS: No último ano percebi que o número de casos de pessoas que procuram o fórum em busca de ajuda relacionada a perder peso e solicitar o acompanhamento por parte de todos se multiplicou de maneira expressiva. Analisei tbm que desse número grande de pessoas AS que fazem tudo da maneira correta e levam a sério pode ser contado nas mãos. Ou seja uma drenagem de tempo absurda.

Portanto DA MINHA PARTE de hoje em diante ajudarei apenas casos que TENHAM PADRONIZAÇÃO COMPLETA + INDICAÇÃO APÓS ANALISE PARA USO DE ANABÓLICOS OU UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA FINS O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL AO FISICULTURISMO (assim como o próprio fórum propõe em seu tema nominal!)

Ou seja.....quem não tiver padronização completa nem leio para análise. Quem após análise não tiver indicação será dito e orientado superficialmente o que fazer (visto que o que mais foi feito são POSTs auxiliando no emagrecimento. Portanto, sentar a bunda e estudar um pouco se quiser mudar o corpo).

Aos que tiverem acompanhamento quinzenal de todos aqui no FORUM segue a premissa de 15 dias de atualização pontual....e caso sumir...ADIÓS acompanhamento!

Aos que já estão em acompanhamento e não se enquadram no uso de AEs continuarei acompanhando....porém serei mais rigoroso na busca por resultados.....se não entregar e fizer as coisas corretamente (e da para saber!!!)......agradecerei a participação do forista e ADIÓS tbm!

Bom....isso é para valorizar primeiro meu tempo (escasso) e para valorizar quem se valoriza e sabe aproveitar uma oportunidade!

Tudo explicado de maneira clara......vou anexar isso a postagem do @Locemar sobre a padronização que sempre solicitei e darei up sempre!

E mantendo e agradecendo sempre todas as boas e más qualidades que já li ao meu respeito....kkkkk

E acrescentando algo que o @Locemar citou em um POST na íntegra.

Por fim, também devemos ter em mente que qualquer exposição em redes sociais tem algum risco, por mais que a gente tome precauções. Resta a escolha do que compensa ou não baseado nos valores de cada um. "

TM

Olha vamos por parte

Nao querendo te desanimar mas o aes nao e pra iniciantes na academia

Vc vai ta aprendendo ainda a fazer a execução correta dos exercícios vai extrair muito pouco do anabolizante usado.

Sem falar q o que vc vai conseguir nos 6 primeiro meses de treino natural ja vai ser bem gratificantes.

Não imaginei sobre isso, na verdade fui muito seca com sede de voltar ao que era a 3 ou 4 anos atrás, estou querendo fazer tudo direito a partir de agora e ficar bem comigo e com minha saúde tbm, não adianta a estética se a saúde deteriorar. Sobre isso, em 3 meses senti uma enorme diferença, não no peso. Mas nas medidas foram demais. Meu peso permaneceu praticamente o mesmo, perdi 1,500kg, mas fui do 42 ao 38 rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Waleska1 disse:

Veja o que postei embaixo com todos os detalhes 

Não imaginei sobre isso, na verdade fui muito seca com sede de voltar ao que era a 3 ou 4 anos atrás, estou querendo fazer tudo direito a partir de agora e ficar bem comigo e com minha saúde tbm, não adianta a estética se a saúde deteriorar. Sobre isso, em 3 meses senti uma enorme diferença, não no peso. Mas nas medidas foram demais. Meu peso permaneceu praticamente o mesmo, perdi 1,500kg, mas fui do 42 ao 38 rs

Vamos la vou te auxiliar com o pouco que sei

BAIXE APP MACRONUTRIENTES.

PROTEINA 114gr

CARBOIDRATOS 134gr

GORDURAS 60GR

AGUA 3.4L OBRIGATÓRIO

NAO DEIXE DE COLOCAR PROTEINA NO CAFE, ALMOCO E JANTA

TENHA NA SUA DIETA ALIMENTOS TIPO

BANANA, AVEIA, IORGUT NATURAL, BRÓCOLIS, LEGUMES, CASTANHAS 

Qualquer dúvida chama aq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...