Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado
Em 26/09/2023 em 15:20, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Fui na nutricionista mas bem fraquinha ela ai montei essa, mas aceito sugestões para mudar !
O libido anda a 10000 o marido ta pedindo menos, rsrsrs. Efeitos ate agora so libido mas não tenho o que reclamar!

Me ajudem na dieta please!!!

Nossa gostaria de entender porque comigo nada muda kkkk ja usei oxan e boldenona, nunca vi diferença na libido

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Jehh98 disse:

Nossa gostaria de entender porque comigo nada muda kkkk ja usei oxan e boldenona, nunca vi diferença na libido

Oxandrolona, nem em todas as meninas, sobe a libido. Mesmo porque, líbido em mulheres é multifatorial.

O esteroide que faz subir a libido até mais que a testosterona é o masteron. Aí você vai conhecer o que é a libido de um homem saudável, entre 12 e +/- 27 anos, e entender a cabeça deles. 😊

Postado (editado)

1708531979342.jpegIdade: 39 anos

Altura: 1,59mIMG_20240221_230648_421.webp

Peso: 57 kg

Olá pessoal ando meia sumida, esse últimos meses tive uns problemas de saúde, aí tive que parar um tempinho com aumento de carga, e acabei ficando apenas com 45 dias no ciclo de OXANDROLONA, resolvi seguir as dicas já que me mostraram que não estava na hora de usar. 

Tem 1 mês que voltei os treinos não estou no meu melhor mas comparando as fotos acho q dei uma evoluída, falta muito mas estou no caminho certo!

Queria opiniao de vcs @Foston @RenatinhaSA @Batata... no que devo melhor.

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):   

Estou fazendo reposições hormonais e complemento vitaminico

FORMULA MANIPULADA - CREME: 90G | ESTRADIOL 1 mg; PROGESTERONA 50 mg; TESTOSTERONA 3 mg; BASE PENTRAVAN 1 g

FORMULA MANIPULADA - CAPSULA: 60CAP | VIT D 3 10000 ui; VIT A 2000 ui; VIT K2MK7 120 mcg; VIT B 12 1 mg; COENZIMA Q10 100 mg

DIETA: Tentando seguir anterior mas aceito mudancas.

Treino estou focando em mais repartições do execuções. Cardio de 20 min por dia, nem todos os dias consigo fazer mas estou tentando..

O biquíninho ainda não saiu mas esta mais próximo que longe,kkkk

).

1708531827566.jpeg

1708532084824.jpeg

1708532183617.jpeg

1708532084824.jpeg

Editado por Keyte Luciana Cerqueira
Foto fora do padrão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!