Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado


Agora, rise disse:

Salve mano , até quando vai o cutting ?

Mano minha última bioimpedância deu 22% de bf kkkkk,mais tem uns 3 meses e eu tava num volume um pouco mais sujo .. não de porcaria , mais sim de quantidade de calorias msm ,tava comendo umas 3500 por aí, peguei uns 95k , mais reti muito e veio gordura tbm , fiz um mini CUT cai pra 91 e iria bullkar de novo , mais senti que eu ainda tava enbaçado , então resolvi limpar logo tudo , pra fazer um superávit mais limpo de 10% apenas , que seria umas 3200 calorias .

Pretendo chegar em uns 83kg e fazer uma nova bioimpedância.

Na época dos 22% de bf , deu se eu não me engano foi 17 ou foi 20kg de gordura . Então tenho uma boa margem pra queimar , perde 3k até agora , pretendo perder mais 5 , pra queimar 8kg , aí fazer a bioimpedância , quero iniciar o superávit com uns 12 a 13% de bf 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fall CUT day 22

Peso inicial 91kg

Peso atual 86.5

Rest day, ontem fiz um treino de bem intenso , hj resolvi descansar e dormir até um pouco mais tarde pra renovar as energias , o peso baixou bastante , creio que por estar em jejum , durante o dia talvez fique variando até os 87, mais acho que mais 1 semana de cutting já fica fixo na casa dos 86.

Medi minha cintura ontem e quadril ambos baixaram tbm nesses 22 dias , antes eu estava com 89 de cintura e 97 de quadril , medi ontem na academia , 84 de cintura e 90 de quadril , uma baixa bem expressiva.

Screenshot-20240131-085720.png

Aquele cafezao agora , barata doce , ovos e leite ninho( uma porcaria kkkkk) queria msm era comer 3 pães franceses na chapa com presunto e queijo e 1 litro de nescau kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bônus e nova estratégia

Consegue loimbina 8mg e vou comprar cafeína 

Estarei utilizando durante 30 dias 

8mg ioimbina 

360mg cafeína 

Fazendo cardio em jejum 3x na semana ( como trabalho um dia sim um não , na folga , vou fazer cardio em jejum de Manha e treinar a tarde ), 40 minutos a 1h por dia 

A meta é secar o máximo nesses 30dias , para somar com os 22 dias , e completar um total de 52 dias em cuting, após isso 8 dias de manutenção , finalizando 2 meses de cuting, após isso iniciarei o superávit com 10% de calorias a + que meu basal + treino . Atualizarei uma foto hj pós treino , sem poses só a nv de comparação , e atualizarei a foto a cada 1 semana , tbm sem poses , para comparações , optei por apenas 2 meses de cuting , pois meu bf já está relativamente baixo , me pesei 86hj e a cintura que era 88 está 84cm. , creio que al final do projeto , conseguia uns 83k e 80cm de cintura .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Bônus e nova estratégia

Consegue loimbina 8mg e vou comprar cafeína 

Estarei utilizando durante 30 dias 

8mg ioimbina 

360mg cafeína 

Fazendo cardio em jejum 3x na semana ( como trabalho um dia sim um não , na folga , vou fazer cardio em jejum de Manha e treinar a tarde ), 40 minutos a 1h por dia 

A meta é secar o máximo nesses 30dias , para somar com os 22 dias , e completar um total de 52 dias em cuting, após isso 8 dias de manutenção , finalizando 2 meses de cuting, após isso iniciarei o superávit com 10% de calorias a + que meu basal + treino . Atualizarei uma foto hj pós treino , sem poses só a nv de comparação , e atualizarei a foto a cada 1 semana , tbm sem poses , para comparações , optei por apenas 2 meses de cuting , pois meu bf já está relativamente baixo , me pesei 86hj e a cintura que era 88 está 84cm. , creio que al final do projeto , conseguia uns 83k e 80cm de cintura .

é isso aí bem planejado, acompanhando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MashleMuscle disse:

Bônus e nova estratégia

Consegue loimbina 8mg e vou comprar cafeína 

Estarei utilizando durante 30 dias 

8mg ioimbina 

360mg cafeína 

Fazendo cardio em jejum 3x na semana ( como trabalho um dia sim um não , na folga , vou fazer cardio em jejum de Manha e treinar a tarde ), 40 minutos a 1h por dia 

A meta é secar o máximo nesses 30dias , para somar com os 22 dias , e completar um total de 52 dias em cuting, após isso 8 dias de manutenção , finalizando 2 meses de cuting, após isso iniciarei o superávit com 10% de calorias a + que meu basal + treino . Atualizarei uma foto hj pós treino , sem poses só a nv de comparação , e atualizarei a foto a cada 1 semana , tbm sem poses , para comparações , optei por apenas 2 meses de cuting , pois meu bf já está relativamente baixo , me pesei 86hj e a cintura que era 88 está 84cm. , creio que al final do projeto , conseguia uns 83k e 80cm de cintura .

Não sabia que dava pra manipular ioimbina sem receita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, MashleMuscle disse:

Wlw luh, pesquisei bastante antes de usar RS, pra vê se dá um up , naquelas gordurinhas mais localizadas 

Pelo que vi ela é boa pra ajudar a queimar a gordura da região do abdome, ja tinha pesquisado sobre ela mas não cheguei a usar... sim sou medrosa kkkkk.

9 minutos atrás, Sara1 disse:

Não sabia que dava pra manipular ioimbina sem receita 

tem farmácia que vende sem receita também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LU. disse:

Pelo que vi ela é boa pra ajudar a queimar a gordura da região do abdome, ja tinha pesquisado sobre ela mas não cheguei a usar... sim sou medrosa kkkkk.

tem farmácia que vende sem receita também.

Sim manipulado é mais barato , seu ABS tá bem trincado já , o que sobrou foi aquela Pelezinha devido ao excesso de peso que vc chegou na fase ruim. 

Agora, LU. disse:

Pelo que vi ela é boa pra ajudar a queimar a gordura da região do abdome, ja tinha pesquisado sobre ela mas não cheguei a usar... sim sou medrosa kkkkk.

tem farmácia que vende sem receita também.

Ela não se enquadra como esteroides, e os possíveis colaterais seria , enjoou e ansiedade 

Agora, Sara1 disse:

Não sabia que dava pra manipular ioimbina sem receita 

Sim vendi , até. 8mg sem receita , alguns lugares até 10mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...