Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
26 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

sim mano... vi isso hoje tbem, acho que é recente, tem q tomar cuidado com certas marcas pra n pegar uns lixo desse

E aquele bodybuilder lorinho, fica pulando de lab em lab , ganhando grana e nem sua essas bomba , antes ele tava na grifo, agora foi pra red, o cara só visa dinheiro 

Postado (editado)

Semana 15

Esqueci de compartilhar as medidas de 4 meses atrás , no total ganhei quase 8.5kg entre , músculos e gordura 

As medidas até que aumentaram mais sempre queremos + , mais como uma amiga disse , melhor 1cm a + por mês do que nada rs 

Todas as medidas foram feitas sem pump em dia de descanso 

Peito : 100 > 108

Bíceps : 35.5 > 37

Coxa :  49 ≥  54

Panturrilha: 36 > 37

Cintura 82 > 85 ( acho que ganhei pouca barriga pra 8.5kg)

@Batata... Meu bíceps tem genética alongada , o que eu posso fazer pra remediar , e aparecer mais as divisões do bicpes? Alguma técnica ? Atualmente Faço no treino push . Rosca scott e rosca 45 e no treino upper . Rosca martelo 

Editado por MashleMuscle
  • Moderador
Postado
9 horas atrás, MashleMuscle disse:

Semana 15

Esqueci de compartilhar as medidas de 4 meses atrás , no total ganhei quase 8.5kg entre , músculos e gordura 

As medidas até que aumentaram mais sempre queremos + , mais como uma amiga disse , melhor 1cm a + por mês do que nada rs 

Todas as medidas foram feitas sem pump em dia de descanso 

Peito : 100 > 108

Bíceps : 35.5 > 37

Coxa :  49 ≥  54

Panturrilha: 36 > 37

Cintura 82 > 85 ( acho que ganhei pouca barriga pra 8.5kg)

@Batata... Meu bíceps tem genética alongada , o que eu posso fazer pra remediar , e aparecer mais as divisões do bicpes? Alguma técnica ? Atualmente Faço no treino push . Rosca scott e rosca 45 e no treino upper . Rosca martelo 

kkkk... treinar meu querido... vc me lembra qd era novo...

Deixe por ultimo em um treino na semana

1- Rosca direta barra reta ou W + Rosca Zotman 4 series sem fazem hiper extensão

(primeiro 2 series de aquecimento 50 a 60% e depois 3 series com cargas para 8/10 reps) faça assim semana 1 e 2 e na semana 3 e 4 com cargas para 12 reps bem cadenciadas... repita o processo nos exercicios abaixo)

2- Rosca alteranda drop-set 3 series ou rosca martelo ou rosca H

3- Rosca no cross piramide 3 series

4- Rosca concentrada drop-set 3 series

Mas lembre-se... braços grandes treine triceps

Postado
23 minutos atrás, Batata... disse:

kkkk... treinar meu querido... vc me lembra qd era novo...

Deixe por ultimo em um treino na semana

1- Rosca direta barra reta ou W + Rosca Zotman 4 series sem fazem hiper extensão

(primeiro 2 series de aquecimento 50 a 60% e depois 3 series com cargas para 8/10 reps) faça assim semana 1 e 2 e na semana 3 e 4 com cargas para 12 reps bem cadenciadas... repita o processo nos exercicios abaixo)

2- Rosca alteranda drop-set 3 series ou rosca martelo ou rosca H

3- Rosca no cross piramide 3 series

4- Rosca concentrada drop-set 3 series

Mas lembre-se... braços grandes treine triceps

Obg mestre vou por em prática 

• 2 semanas depois...
Postado

Screenshot_20240513-104747.png

Screenshot_20240513-104017.png

Leg day 

E um sonho ter pelo menos 40 de panturrilha daqui a uns 2 anos quem sabe kkkkk , está bom , comecei com 35,5 cheguei nos 37 kkkk , o quadríceps segue melhorando 

Treino 

5x10 agachamento livre 90kg

5x12 leg pres 250kg

Extensora 5x10

Stif 4x10 70kg

50 passadas com halteres 

Panturrilha em pé 5 séries falha

Gêmeos sentado 5 séries 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!