Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

3 horas atrás, MashleMuscle disse:

Fall cut day 15

Peso inicial : 91k

Peso atual . 88.8

Peso variou pra cima , não entendi bem , pois estou em déficit e não furei a dieta , espero que tenha sido a síntese proteica agindo e eu ganhando músculos msm em déficit , pois além de não furar a dieta não faço uma ref livre a 15 dias 

Treino pull

Peito ombro e tríceps

Tríceps drop 7 no final do treino me matou e subi a carga no supino inclinado com banco em 30g

Para 27kg cada lado 

Screenshot-20240122-103928.png

O monstro está saindo da jaula!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, MashleMuscle disse:

Ta nada tá cansado esse.monstro kkk , eu que vou mudar meu tópico , pra dificuldade em ganhar massa kkkkk pq eu que tô penando

Ihhh… Quer copiar sua amiguinha aqui?! 😂😂😂😂 eu acho que você já está topado! Você é exigente mesmo! 🤘😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MashleMuscle disse:

Fall CUT day 16

Peso inicial 91k

Peso atual : não deu de pesar hj

Passados 15 dias de cuting, senti que estou mais leve , na balança foi 3k , muito devido a retenção, talvez de banha tenha sido uns 1.5kg

Foto do dia 

Screenshot-20240123-102139.png

 

Screenshot-20240123-102136.png

Screenshot-20231115-113320.png

Comparado ao início de tudo , até que deu uma melhorada rs

Senti uma leve melhora esses tempos , depois de 1 ano treinando começo a achar que estou evoluindo msm que pouco 

derreteu o bacon legal e ganhou MM, muito bom mesmo os cambito já deu uma bela engrossada 😅 é isso a mantenha e foco que é só o começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Cara meu câmbito era feio d+ tenho uma aqui , antes de ganhar MM , que foi do déficit que não ganhei quase nada de massa foi mais queima de bacon olha como era minha perna 

Screenshot-20231225-211354.png

Screenshot-20231220-212425.png

evoluiu bastante parabens mesmo,  meu ponto fraco é pernas , eu agora até tenho, antes meu quadríceps era negativo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MashleMuscle disse:

O que melhorou a minha foi agachamento livre , fazia muitas séries , 5 a 10 séries por treino , progredindo carga , como botava pouca carga na época fazia muito , hj já consigo fazer com 80kg+ a barra , aí faço uma pra aquecer com menos peso e + 4 séries com a carga máxima de 10 reps

To fazendo tipo isso, uma com menos peso pra aquecer e 4 com minha carga máxima, 40kg no livre + barra e 60 no articulado com boa amplitude, mas vou tentar subir a carga mantendo a amplitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...