Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para falso magro


Visitante Anônimo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

58 minutos atrás, alinemonteiro_enf disse:

Show demais, muito bom seu tópico! Falsa magra: presente! 😂🤘

Não acho vc falsa magra RS tem um corpo bonito , e com boa estrutura óssea , só falta preencher com massa muscular, essa gordurinha na barriga é normal , com dieta e treino em alguns meses ela sai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MashleMuscle disse:

Não acho vc falsa magra RS tem um corpo bonito , e com boa estrutura óssea , só falta preencher com massa muscular, essa gordurinha na barriga é normal , com dieta e treino em alguns meses ela sai

 

Será que sai? Eu já tive duas filhas, sei lá… Não tenho muito esperança em ter uma barriga bonita, o que quero mesmo é aumentar as pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alinemonteiro_enf disse:

Será que sai? Eu já tive duas filhas, sei lá… Não tenho muito esperança em ter uma barriga bonita, o que quero mesmo é aumentar as pernas.

Os dois é possível, tem que fazer abdominais tbm 2 a 3 vezes na semana , pra fortalecer os gomos , viu o da luh, uma outra forista ela tinha bacon pra caramba e muita gordura, os gomos dela já estão aparentes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Os dois é possível, tem que fazer abdominais tbm 2 a 3 vezes na semana , pra fortalecer os gomos , viu o da luh, uma outra forista ela tinha bacon pra caramba e muita gordura, os gomos dela já estão aparentes .

Isso aí, tô focadaaa! @Batata... tem me ajudado muito! Só agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...