Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em relação ao 1° Ciclo


Rk_Choroll

Post Destacado

2 horas atrás, alinemonteiro_enf disse:

Seu corpo é irado! Siga os conselhos do @MashleMuscleque você vai mais longe ainda!!! 😎💪

Obrigado @alinemonteiro_enf, já sofri muito por conta da minha baixa autoestima, tive depressão, etc... foi difícil, porém consegui sair dessa, agora é uma nova caminhada, tenho certeza que com essas dicas que o @MashleMuscle, me passou, alcançarei um bom resultado. 

8 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Blz meu mano , boa sorte , vai subindo o peso na manhã , estagnou por 1 semana , sobe 100 em calorias 

Farei isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Rk_Choroll disse:

Obrigado @alinemonteiro_enf, já sofri muito por conta da minha baixa autoestima, tive depressão, etc... foi difícil, porém consegui sair dessa, agora é uma nova caminhada, tenho certeza que com essas dicas que o @MashleMuscle, me passou, alcançarei um bom resultado. 

Farei isso!

Meu sonho era ter uma genética assim parecida com a tua de ser seco e rasgado , aí era só comer , repare que msm antes de treinar , vc já tinha uns traços e uma certa definição, seu corpo já tinha forma

Use seu tópico como um diário , poste.seu treino semanalmente sua dieta , aqui somos uma família , e bem recpetivos vai ser bom até msm pra  vc passar o tempo e ir aprendendo + sobre dieta , treinos , e até msm hormônios 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2024 em 13:10, MashleMuscle disse:

Minha dica pra quem tem pouca condições. Suplementação creatina ( indispensável) , whey, se tiver condições compre , usar 1x ao dia pra render 

Comida , pode fazer baseada a dieta toda em 

Proteína : frango , moela , fígado, ovos ( + baratos )

Carbo : arroz , macarrão 

Gordura : pasta de amendoim abacate 

Podem fazer uma dieta bem básica' pra bater esses 2800 calorias algo como 

Café : omelete de ovos , com batata , beterraba cenoura 

Almoço : 300g de arroz 150g de 

Tarde : um shake protéico , aveia , banana , pasta amendoim e o whey

Jantar 300g de arroz 5 ovos 

Ceia aveia banana 

O restante vc ia incrementando pra bater as calorias 

Tô quase concluindo, me sinto muito pesado, haha, porém estou conseguindo fazer as refeições! Já finalizei até a parte da "tarde", fiz o shake no pós treino, já deixei preparado as demais refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rk_Choroll disse:

Tô quase concluindo, me sinto muito pesado, haha, porém estou conseguindo fazer as refeições! Já finalizei até a parte da "tarde", fiz o shake no pós treino, já deixei preparado as demais refeições.

Tá fazendo aquela pronta lá que eu disse ?

Uma dica que funciona comigo eu faço o shake 1hora a 1 hora e meia antes do treino , pq aí como gasto muita energia no treino , chego em casa varado de fome já ...

Por que se fizer pós treino , fica muita comida pra comer após o shake ainda 

 

É complicado msm pra quem é acostumado a comer pouco , + no nv atual que seu shape está não tem nada que vc possa fazer pra subir o nv além de comer ....

Até se vc usa-se anabolizantes., teria que comer .... Só usar por usar e continuar comendo pouco sempre iria ficar nesse msm padrão aí , um shape muito bom rasgado , mais com pouco volume muscular , o famoso shape que quando mete uma camisa nem parece que treina rs

 

Quando não der de fazer feijão , substitui por 100g de macarrão 

Ficaria 250 de arroz 150 de macarrão 

Quando só tiver arroz. , faz 350g de arroz 150 a 200g de frango 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2024 em 16:29, MashleMuscle disse:

Tá fazendo aquela pronta lá que eu disse ?

Uma dica que funciona comigo eu faço o shake 1hora a 1 hora e meia antes do treino , pq aí como gasto muita energia no treino , chego em casa varado de fome já ...

Por que se fizer pós treino , fica muita comida pra comer após o shake ainda 

 

É complicado msm pra quem é acostumado a comer pouco , + no nv atual que seu shape está não tem nada que vc possa fazer pra subir o nv além de comer ....

Até se vc usa-se anabolizantes., teria que comer .... Só usar por usar e continuar comendo pouco sempre iria ficar nesse msm padrão aí , um shape muito bom rasgado , mais com pouco volume muscular , o famoso shape que quando mete uma camisa nem parece que treina rs

 

Quando não der de fazer feijão , substitui por 100g de macarrão 

Ficaria 250 de arroz 150 de macarrão 

Quando só tiver arroz. , faz 350g de arroz 150 a 200g de frango 

Estou fazendo exatamente assim! Tomo o shake 1 hora antes de ir treinar, estou me sentindo bem disposto, sobre a dica do feijão, quando eu preferi, colocarei macarrão ao invés de feijão.

Agora, Rk_Choroll disse:

Estou fazendo exatamente assim! Tomo o shake 1 hora antes de ir treinar, estou me sentindo bem disposto, sobre a dica do feijão, quando eu preferi, colocarei macarrão ao invés de feijão.

 

1 minuto atrás, Rk_Choroll disse:
1 minuto atrás, Rk_Choroll disse:

Até se vc usa-se anabolizantes., teria que comer .... Só usar por usar e continuar comendo pouco sempre iria ficar nesse msm padrão aí , um shape muito bom rasgado , mais com pouco volume muscular , o famoso shape que quando mete uma camisa nem parece que treina rs

E bem assim mesmo! Eu coloco a camisa, pareço uma pessoa comum, sem nada de shape KKKKKK, mas por incrível que pareça não fico incomodado com isso, não pretendo me exibir na faculdade, só faço estudar e voltar pra casa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. Os ergogenicos vao apenas potencializar seus ganhos. 

 

É mais interessante você ajustar primeiro a sua dieta, que gasta dinheiro, e depois entrar com anabols.

 

Voce precisa comer muito, pois tem metabolismo acelerado. 

 

Instala o app do Gorgonoid, insira suas informações, estruture sua dieta. 

 

Depois utilize app contador de calorias e veja o resultado inicial. 

 

Antes de jogar veneno pra dentro faça isso. Os resultados serão melhores pode ter certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Luizaometebala disse:

Amigo. Os ergogenicos vao apenas potencializar seus ganhos. 

 

É mais interessante você ajustar primeiro a sua dieta, que gasta dinheiro, e depois entrar com anabols.

 

Voce precisa comer muito, pois tem metabolismo acelerado. 

 

Instala o app do Gorgonoid, insira suas informações, estruture sua dieta. 

 

Depois utilize app contador de calorias e veja o resultado inicial. 

 

Antes de jogar veneno pra dentro faça isso. Os resultados serão melhores pode ter certeza. 

Ele não vai usar , tá numa dieta hipercalórica com 2800 calorias , vai dar bom pra ele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...