Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Olá, eu comprei oxandrolona de 10mg pois foi a menor que achei, porém eu queria que 10mg fosse minha dose diária então gostaria de dividir ela em 2. Eu tenho feito isso e tô tomando de 5mg em 5mg, mas será que muda o resultado?

Tiro metade do pó, coloco direto na boca, outra metade eu fecho a cápsula de volta.

Editado por Giovana Mendes Ramos

Postado (editado)
Agora, Giovana Mendes Ramos disse:

Olá, eu comprei oxandrolona de 10mg pois foi a menor que achei, porém eu queria que 10mg fosse minha dose diária então gostaria de dividir ela em 2. Eu tenho feito isso e tô tomando de 5mg em 5mg, mas será que muda o resultado?

Tiro metade do pó, coloco direto na boca, outra metade eu fecho a cápsula de volta.

Querida está fazendo errado em 2 pontos ....

Primeiro vc tá tomando 10mg , era pra começar com 5mg pré treino ....

Já que já comprou a de 10mg não precisa fazer isso que está fazendo não , além de ter risco de contaminação, ainda pode estragar o produto ...

Use os 10mg pré treino .. 1 hora e meia antes do treino .

Oxandrolona não precisa dividir as doses nessa quantidade que está tomando não .

Boa sorte 

Se quiser + ajuda ...

Quanto tempo tem de treino ? Já está usando esteroides

Editado por MashleMuscle
  • Moderador
Postado
17 horas atrás, Giovana Mendes Ramos disse:

Eu mudei meu entendimento: a melhor eficácia da oxandrolona é uma dose única de pré-treino ao invés de fracionar.

Agora, daí a saber se você é, de fato, uma candidata ao uso, se tenderá a não ter colaterais, é outra história!

Usa anticoncepcional?

Complete o tópico.

Postado (editado)

Então eu tava usando assim do jeito que vc falou, como "pré treino", pq fui orientada assim pelo vendedor, mas pelo que vejo ninguém toma assim, dividem em 2 ou 3 doses diárias 

Anticoncepcional eu parei  mas era injetável ainda tem efeito da última injeção  q demora pra sair

Editado por Giovana Mendes Ramos
  • Moderador
Postado
4 minutos atrás, Giovana Mendes Ramos disse:

pelo que vejo ninguém toma assim, dividem em 2 ou 3 doses diárias 

Isso fazíamos há 1, 2 anos. Os cientistas do esporte, hoje, opinam diferente.

6 minutos atrás, Giovana Mendes Ramos disse:

Anticoncepcional eu parei  mas era injetável ainda tem efeito da última injeção  q demora pra sair

Isso é um problema. Não pode misturar. Que bom que parou.

7 minutos atrás, Giovana Mendes Ramos disse:

tem efeito da última injeção 

É de quanto tempo o efeito do seu? 03 meses? E você parou quando?

• Moderador
Postado
21 horas atrás, Giovana Mendes Ramos disse:

mas será que muda o resultado?

Giovana, bem vinda. A qualidade do que está usando interfere bastante no resultado, além do treino e dieta alinhados para o objetivo (planejamento).

A grande maioria é subdosada e assim você nem sabe o que realmente está usando. Caso a sua seja uma destas, talvez não faça muito sentido fracionar as cápsulas.

Boa sorte. Acompanhando.

Postado
Agora, Giovana Mendes Ramos disse:

Sim eu já tenho treino e dieta feitos pelo meu personal

Já qualidade da ox não tenho referência nenhuma de qual é boa e qual não é, mas sendo boa pode fracionar a cápsula? Essa é a questão 

Não é pra fracionar querida , joga 10mg pré treino , se fosse fracionar só se fosse a de 5mg , fazer como vc está fazendo não compensa , corre o risco de contaminar o produto por exposição 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...