Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso fazer masteron + Stano para emagrecer?


Visitante Anônimo

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, TataBarb disse:

Com certeza, mas é necessário que a própria entenda o que está fazendo e não que apenas siga o que é passado, pois assim no futuro ela não cometerá os mesmos erros.

E um exemplo disso é perceber que ao montar a dieta ela colocou apenas carboidrato no café da manhã, ou seja, ela não entendeu a base e acho necessário que ela entenda o básico para que assim não haja mais erros por "não sabia".

Acredito que quanto mais se sabe sobre algo, menor é as chances de errar. Por isso dos meus questionamentos, para saber como é a forma dela de pensar. Se não mudar a cabeça não muda o resto!

Se lembre que aqui é um hospital....

Chega e vai chegar gente com os mais perfeitos devaneios que vc já viu na vida.

Damos o tapa....mas abraçamos ao mesmo tempo......aqui é assim...na vida será assim.

A teoria do acolhimento "comportamental" + "teoria" produz bons resultados.

 

30 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

sculpem se  esqueci de alguém ( já tenho idade né rs)

e o apoio dos rapazes também rs

Prazer "membra"....kkkkk.....

Ctz que rouba nas "series"....kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Conhecimento realmente é algo valiosíssimo e não deve ser menosprezado, na minha opinião. Entretanto, também acredito que tudo tem o seu tempo: o de errar, acertar, aprender, errar novamente, e assim por diante, desenhando a nossa própria jornada. Revendo os comentários anteriores é possível identificar questionamentos e sugestões repassadas a ela. Portanto, não parece fazer muito sentido retroceder ao invés de seguir em frente, de forma colaborativa e livre de julgamentos.

Além disso, estamos apenas no início de um grande desafio pra ela, em que mudanças importantes irão acontecer não apenas no físico, mas também na mente. Neste momento, mesmo uma simples palavra de apoio é capaz de salvar o dia,  ou como o @Apollo Galeno costuma dizer " isso aqui salva vidas"... e salva mesmo! Espero, que daqui pra frente, ela descubra várias versões de si mesma e se apaixone pelo processo, aprendendo e evoluindo.

Lembrando que todas as contribuições construtivas  sempre serão bem-vindas. Sigamos torcendo!

meninas, conto com o apoio de vocês nesta caminhada. Juntas somos mais fortes.

@LU.@Chesire28@Cris1976 @ANINHAdesculpem se  esqueci de alguém ( já tenho idade né rs)

e o apoio dos rapazes também rs

@RenatinhaSAseu suporte, e atenção tem sido magnífico. Agradeço pelas palavras e contribuições para minha vida, não é só físico não. Tô aprendendo muita coisa aqui… Entrei sem conhecer nada sobre o fórum e me deparei com um montão de gente me dando “esporro” e querendo me ajudar, como uma consultoria on-line gratuita e com uma equipe braba e preparada. 

Já usei hormônios com indicação de “professor” na academia e ainda assim tinha muitas dúvidas sobre eles, por isso vim aqui…

Foi um tapa na cara, foi! Mas tem me animado, me dado disposição para seguir os protocolos ensinados e consequência disso é a cabeça mudando, hábitos mudando, enfim, só digo que estou a 9 dias seguindo a dieta, treinos e aeróbicos, comecei o sulfato ferroso ontem e tô bastante animada. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se lembre que aqui é um hospital....

Chega e vai chegar gente com os mais perfeitos devaneios que vc já viu na vida.

Damos o tapa....mas abraçamos ao mesmo tempo......aqui é assim...na vida será assim.

A teoria do acolhimento "comportamental" + "teoria


Já marquei para rever o DIU. 🙏🏾

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 14:43, RenatinhaSA disse:

Juntas somos mais fortes.

Ahhhh @RenatinhaSA 🥰. Sabe dona moça @D.G, é bem difícil entrar nos eixos, e cada um sabe onde o seu sapato aperta... Ter uma rotina de treino e dieta nem sempre é fácil, por vezes a gente se cobra e tenta acertar. Já vi muita gente aqui que, assim como eu, patinaram... Mas sempre tentando acertar. Tem gente que conclui os 15 dias, 30 e segue com sucesso, tem outros que patinam...(eu). E tá tudo bem. Tem gente no fórum que espanta, e gente que acolhe. Mas o que importa mesmo é que você está tentando, acredito que só de vir aqui para tentar fazer algo já é uma vitória. 

Exemplinho: Eu estava segurando a dieta, com Ozempic e estava tudo bem, tudo maravilhosamente bem.... Mas o @Cláudio Chamini e o @fisiculturismo já até deram uns pitacos  em alguns coments,  já tinha sido fácil uma vez né, então fui novamente. E agora? Errei.... E acabou o remédio, não eduquei o estômago e a cabeça e to com fome. ERREIIIIIIIIIIIIIIII, e agora? Agora eu vou tentar comer melhor, e se não for hoje, será amanhã... Mas não desisti de mim. Continue! E não desista de você! 

Aqui tem muita gente que vai tentar te ajudar... E ainda que você falhe, o importante é não desistir... Bjux

 

 

Editado por Cris1976
Duplicidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...