Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso fazer masteron + Stano para emagrecer?


Visitante Anônimo

Post Destacado


  • Moderador
17 horas atrás, D.G disse:

Entrei de férias e estou a 3 semanas sem treinar 🫣

Tentei dar uma segurada na alimentação pra não meter o pé na jaca por completo, mas não teve jeito, tô retida, engordei, tristeza e vergonha, me perdoem não me dediquei como deveria ☹️

Fica em paz.....eu te entendo perfeitamente.....

Vejo muitos pacientes assim nos leitos de UTI.....eles falam que entraram de férias.....a palavra férias colocou uma arma na cabeça deles.......obrigou eles a pararem de treinar e comer corretamente......falam que não tiveram força para afastar a arma encantada da cabeça deles......pedem desculpas.....e imploram para não morrer e para eu poder ajudar......

Alguns morrem.....pq são muitas férias e muitas armas.......

Normal né......te entendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fica em paz.....eu te entendo perfeitamente.....

Vejo muitos pacientes assim nos leitos de UTI.....eles falam que entraram de férias.....a palavra férias colocou uma arma na cabeça deles.......obrigou eles a pararem de treinar e comer corretamente......falam que não tiveram força para afastar a arma encantada da cabeça deles......pedem desculpas.....e imploram para não morrer e para eu poder ajudar......

Alguns morrem.....pq são muitas férias e muitas armas.......

Normal né......te entendo.

 

Por mais infeliz que seja esse tipo de situação... é uma realidade cada vez maior..

Pessoas arrumando desculpas para tudo e qd se dão conta, já era

Oportunidade existem para serem aproveitadas @D.G... Mas quem não se ajuda, esperar o que né ?

Pense bem daqui pra frente e siga corretamente o que o @Apollo Galeno te propoem, é para o seu bem e não somente sua estética

Boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/07/2024 em 16:24, D.G disse:

2ª Atualização - 28/07 

Vamos lá...

Está satisfeita atualmente? Caso não, até onde está disposta a ir? Nossa parte corresponde a 2% no teu processo, os outros 98% é você quem vence.

A proposta aqui é não é simplesmente seguir uma dieta por  período determinado, mas sim a implementação de bons hábitos que precisam durar uma vida inteira.  Nesse processo muitas coisas precisam mudar, como estilo de vida atual, ciclo de amizades, a mente e por aí vai.

Você tem boa estrutura e acho que pode chegar longe, ser mais um caso de sucesso no fórum, inspirando outras pessoas.

Responda qual foi a sua maio dificuldade nesse período, seja sincera,  e se tem algo que queria modificar na dieta. 

Aguardo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@D.G
Não é so pq pegou férias que vc poderia se auto sabotar.

Comer muito e não treinar, nunca foi ' férias '
Vc chegará em frente ao espelho, e vera que estas 3 semanas poderia ter mudado MUITO
Eu tenho certeza, que estas 3 semanas poderia mudar o jeito que vc tem de pensar, em questão de treinar e fazer dieta.

 

Pessoas que engordam e engordam , não é pelo motivo que o corpo dela tem uma facilidade de acumular gordura
E sim, que a mentalidade ainda não mudou
Nos somos construídos pelo oque pensamos
Nos somos oque pensamos
Quem manda é a cabaça
Não atos impulsivos de dar desculpinhas para se acabar de comer, e dizer ' segunda feira eu começo '.

 

Ajuda que a @RenatinhaSA esta lhe propondo é algo como ela disse
Nem 5% do processo
Se vc não querer mudar, NÃO IRA EXISTIR dieta nenhuma e nenhum treino que fara isto.

 

Não há como mudar o passado, mais sim oque vc ira fazer HOJE
Espero que vc leia este comentário e outros que fizeram a ti, e possa entender que não é apenas auto estima, mais sim longevidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/07/2024 em 18:36, RenatinhaSA disse:

Responda qual foi a sua maio dificuldade nesse período, seja sincera,  e se tem algo que queria modificar na dieta. 

Aguardo.

@D.G?

Às vezes, um choque mental  é necessário pra gente enxergar o que realmente importa, onde podemos e QUEREMOS chegar.

Se estiver disposta a encarar a parada, TMJ.

Aqui o bicho pega, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, MrSincero disse:

Acredito que ela não quer mais ajuda., volta pedindo para que não abandonemos ela, mais deixa nos aqui conversando com o vento.

Estamos conversando com as paredes

@RenatinhaSA
Se a caso ela não aparecer ate amanha, creio que possamos encerrar a ajuda.
 

Segura a onda ......

Em alguns casos acelere...em alguns nem saia do lugar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...