Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 30/05/2024 em 00:53, Nlear disse:

Vamos lá, Estou de bom humor e decidi olhar seus exames e te ajudar, o que falei antes não foi pra julgar, mas um pouco de sinceridade não faz mal a ninguém...

Você está no início de uma anemia hipocrômica microcítica ( que diabos é isso?? 90% desse tipo de anemia a etiologia é ferropriva... níveis baixos de ferro... 6,8 de ferritina mulher.... hemoglobina em concentração baixa/eritrócitos menores etc... tudo isso é pra transportar O2 e varias outras funções, imagina só como que atrapalha no treino.......  não é de surpreender que você está se sentindo mais fraca e desanimada que o habitual, talvez até uma hipotensão ortostática, libído baixa talvez... 

Tratar isso normalmente é bem tranquilo, inclua suplementação de ferro por 4-6 meses.... 40mg de sulfato ferroso via oral após o jantar, uma marca com preço mais acessível é o ''ferronil'', encontra em qualquer farmácia de rede e pode comprar sem receita, é suplemento...  ( da uns 25-35 reais a cada 50 dias) anota em um papelzinho ai e vai lá comprar pelo amor de deus...

@Nlear ferronil 40mg, 7 dias na semana após o jantar, durante 4-6 meses ? 

3º  Sua b12 tbm não tá muito boa, mas ta dentro do padrão de referência kkkk saúde mental é outra conversa... 

Saúde mental é tudo, alguma recomendação de suplementação b12? 

@RenatinhaSA

@Apollo Galeno

• Moderador
Postado
7 horas atrás, D.G disse:

@Nlear ferronil 40mg, 7 dias na semana após o jantar, durante 4-6 meses ? 

3º  Sua b12 tbm não tá muito boa, mas ta dentro do padrão de referência kkkk saúde mental é outra conversa... 

Saúde mental é tudo, alguma recomendação de suplementação b12? 

@RenatinhaSA

@Apollo Galeno

Vamos aguardar as sugestões.

Postado
Em 25/05/2024 em 09:25, Visitante Anônimo disse:

1ml de masteron + 1ml de enantato de testosterona injetável, 2 vezes na semana, durante 3 semanas.

Meu Deus......alguém fez indicação disso pra você? O q deu na sua cabeça fazer uso de hormônios que não conhece e como mesmo disse.....não tem orientação.... colaterais ???? O que estava comendo ? Como está sua alimentação? Como está a seu gasto calórico? Poucas informações.....

Se não teve resultado antes pq ainda pensa em usar novamente ???

Karol Conka Facepalm GIF by Systems Saved Me

• Moderador
Postado
8 horas atrás, TataBarb disse:

O q deu na sua cabeça fazer uso de hormônios que não conhece e como mesmo disse.....não tem orientação.... colaterais

Daí adveio, provavelmente, as alterações nos exames.

O que importa é que isso ficou no passado: agora ela está sendo bem orientada e vai dar tudo certo!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Foston disse:

O que importa é que isso ficou no passado: agora ela está sendo bem orientada e vai dar tudo certo!

Exatamente!

Assim como todos que por aqui passam em busca de auxílio, há ajustes que são necessários para que ocorra uma evolução top... 

A @D.G já está no caminho.

Postado
3 horas atrás, Foston disse:

ficou no passado: agora ela está sendo bem orientada e vai dar tudo certo!

Com certeza, mas é necessário que a própria entenda o que está fazendo e não que apenas siga o que é passado, pois assim no futuro ela não cometerá os mesmos erros.

E um exemplo disso é perceber que ao montar a dieta ela colocou apenas carboidrato no café da manhã, ou seja, ela não entendeu a base e acho necessário que ela entenda o básico para que assim não haja mais erros por "não sabia".

Acredito que quanto mais se sabe sobre algo, menor é as chances de errar. Por isso dos meus questionamentos, para saber como é a forma dela de pensar. Se não mudar a cabeça não muda o resto!

• Moderador
Postado
2 horas atrás, TataBarb disse:

Com certeza, mas é necessário que a própria entenda o que está fazendo e não que apenas siga o que é passado, pois assim no futuro ela não cometerá os mesmos erros.

E um exemplo disso é perceber que ao montar a dieta ela colocou apenas carboidrato no café da manhã, ou seja, ela não entendeu a base e acho necessário que ela entenda o básico para que assim não haja mais erros por "não sabia".

Acredito que quanto mais se sabe sobre algo, menor é as chances de errar. Por isso dos meus questionamentos, para saber como é a forma dela de pensar. Se não mudar a cabeça não muda o resto!

Conhecimento realmente é algo valiosíssimo e não deve ser menosprezado, na minha opinião. Entretanto, também acredito que tudo tem o seu tempo: o de errar, acertar, aprender, errar novamente, e assim por diante, desenhando a nossa própria jornada. Revendo os comentários anteriores é possível identificar questionamentos e sugestões repassadas a ela. Portanto, não parece fazer muito sentido retroceder ao invés de seguir em frente, de forma colaborativa e livre de julgamentos.

Além disso, estamos apenas no início de um grande desafio pra ela, em que mudanças importantes irão acontecer não apenas no físico, mas também na mente. Neste momento, mesmo uma simples palavra de apoio é capaz de salvar o dia,  ou como o @Apollo Galeno costuma dizer " isso aqui salva vidas"... e salva mesmo! Espero, que daqui pra frente, ela descubra várias versões de si mesma e se apaixone pelo processo, aprendendo e evoluindo.

Lembrando que todas as contribuições construtivas  sempre serão bem-vindas. Sigamos torcendo!

meninas, conto com o apoio de vocês nesta caminhada. Juntas somos mais fortes.

@LU.@Chesire28@Cris1976 @ANINHAdesculpem se  esqueci de alguém ( já tenho idade né rs)

e o apoio dos rapazes também rs

Postado
9 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Conhecimento realmente é algo valiosíssimo e não deve ser menosprezado, na minha opinião. Entretanto, também acredito que tudo tem o seu tempo: o de errar, acertar, aprender, errar novamente, e assim por diante, desenhando a nossa própria jornada. Revendo os comentários anteriores é possível identificar questionamentos e sugestões repassadas a ela. Portanto, não parece fazer muito sentido retroceder ao invés de seguir em frente, de forma colaborativa e livre de julgamentos.

Além disso, estamos apenas no início de um grande desafio pra ela, em que mudanças importantes irão acontecer não apenas no físico, mas também na mente. Neste momento, mesmo uma simples palavra de apoio é capaz de salvar o dia,  ou como o @Apollo Galeno costuma dizer " isso aqui salva vidas"... e salva mesmo! Espero, que daqui pra frente, ela descubra várias versões de si mesma e se apaixone pelo processo, aprendendo e evoluindo.

Lembrando que todas as contribuições construtivas  sempre serão bem-vindas. Sigamos torcendo!

meninas, conto com o apoio de vocês nesta caminhada. Juntas somos mais fortes.

@LU.@Chesire28@Cris1976 @ANINHAdesculpem se  esqueci de alguém ( já tenho idade né rs)

e o apoio dos rapazes também rs

Perfeito, penso assim mesmo, o que passou fica de lição e aprendizado, ela buscou ajuda, ponto pra ela, conhecimento se adquire e ela tem se mostrado muito disposta a evoluir. Tenho certeza que teremos uma bela surpresa. Toda a minha torcida!👏🏻👏🏻👏🏻

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...