Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ou Masteron® podem ajudar na libido feminina?


Post Destacado

Ola me chamo Jéssica 27 anos , fui mãe aos 22 anos 

Deis de muito novinha usava anticoncepcional pois nos dias de mestruaçao entrava em estado emorragico me foi dado duas opçoes ou toda vez que descer ir ao hospital e tomar uma bolsa de sangue ou tomar o anticoncepcional para diminuír o sangramento .

Estava usando deis dos 18 anos o ciclo 21 , tinha uma libido até boa . Porém fiz bagunça cada mês usava um anticoncepcional que tinha mesma miligrama do ciclo 21 porém de marcas diferentes , minha libido zerou , a médica me fez parar , nessa pausa no quarto mês engravidei , minha libido melhorou mais após ter meu filho a libido caiu , uso DIU de cobre hoje já não tenho mais o problema com muito sangramento . Porém meu relacionamento está se acabando porque não tenho vontade nenhuma , fiz alguns exames hormonais e a média disse que teria que iniciar um tratamento hormonal para melhorar minha libido , porém o SUS não faz e particular é muito caro .

Como disse tenho 27 anos 

Sempre fui Magrelinha 1.73 pesando 55 a 60 kl.

Como voltei a treinar e meu esposo usava anabolizantes achei uma boa opçao também usar pra ganhar um corpo melhor e aumentar a libido , ele me disse pra ficar longe de testo .

Procurar indicação de ox , Masteron entre outras.

Comprei Masteron estou pensando em usar 0.75 na semana / segunda 0.25 , quarta 0.25 sexta 0.25 

Oque mais quero é aumentar minha libido o mais rápido possível me ajudem .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde

Meu Deus que perrengue viu moça? kk

Ok, vamos ao poucos, libido ela não esta ligada apenas em ' usar ' tal parada, e sim o seu habito, como tens sido seus hábitos?

Tens comido saudável? Faz aeróbicos? TREINA de VERDADE ? se sim por quanto tempo? Tem um sono bom? quantas horas por noite? 

Esteja ciente que vc pode entrar em tal cenário que certas coisas são irreversíveis, engrossamento de voz, hipertrofia do seu clitóris e dentre OUTRAS VARIAS COISAS

Eu sei que as vezes ate parece uma saída usar x coisa para que lhe ajude, mais as vezes isto so acarreta coisas piores lá na frente.

Como vc mesma disse, vc é magrinha e for usar tal coisa, o grande risco de dar x colateral em ti é mtt grande ( claro não há como ninguém aqui saber oque vai dar, ate pq pra saber pontualmente tem que mandar pra dentro pra realmente saber, mais temos uma certa base ) 

Por gentileza, me responda aquelas perguntas acima que eu fiz pra ti, para que eu possa entender melhor seu caso e eu e o pessoal do fórum lhe dar uma ajuda e uma resposta mais precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, MrSincero disse:

Boa tarde

Meu Deus que perrengue viu moça? kk

Ok, vamos ao poucos, libido ela não esta ligada apenas em ' usar ' tal parada, e sim o seu habito, como tens sido seus hábitos?

Tens comido saudável? Faz aeróbicos? TREINA de VERDADE ? se sim por quanto tempo? Tem um sono bom? quantas horas por noite? 

Esteja ciente que vc pode entrar em tal cenário que certas coisas são irreversíveis, engrossamento de voz, hipertrofia do seu clitóris e dentre OUTRAS VARIAS COISAS

Eu sei que as vezes ate parece uma saída usar x coisa para que lhe ajude, mais as vezes isto so acarreta coisas piores lá na frente.

Como vc mesma disse, vc é magrinha e for usar tal coisa, o grande risco de dar x colateral em ti é mtt grande ( claro não há como ninguém aqui saber oque vai dar, ate pq pra saber pontualmente tem que mandar pra dentro pra realmente saber, mais temos uma certa base ) 

Por gentileza, me responda aquelas perguntas acima que eu fiz pra ti, para que eu possa entender melhor seu caso e eu e o pessoal do fórum lhe dar uma ajuda e uma resposta mais precisa.

Ola obrigado por sua atenção.

Tenho ótimas noites de sono 8hrs as vezes até mais.

Minha rotina e tranquila cedo vou para o trabalho prefiro ir caminhando que dá 1.5km, no intervalado do horário de almoço vou para academia. 

Estava sem treinar a 2 anos pois o horário do trabalho não dava .

Mais sempre fazendo um aeróbico , correndo, sempre me mantendo bem pois como mãe tinha medo de engordar muito .

Sempre tive problemas pra ganhar corpo queria um corpo melhor 

Por issu queria usar o anabolizantes para melhorar meu corpo e libido .

A médica como não podia me medicar com os hormônios corretos pelo SUS me indicou a tomar maçã peruana por 90 dias e tribulus, já fiz deu uma leve melhorada mais mesmo assim zero vóntades.

Me alimento bem o normal , arroz feijão , carne mais magra saladas , não fumo , não bebo nada alcoólico e refrigerante tomo as vezes só no final de semana.

Vou postar o resultado do exame já estava usando maca o exame anterio os resultados eram piores.

Coloquei o PDF do anexo do exame.

Quero ganhar corpo e minha libido novamente.

resultado hormonio.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Topico não padronizado........

Mass....como já escrevi sobre isso......segue o copia e cola.

REGRA= FALTA DE LIBIDO é FALTA DE LINGUA E LAMBIDA BEM DADA.

Brincadeiras a parte....libido é multifatorial na mulher.

Tem que buscar onde existe os tropeços como......Estreess......tratamento em casa, caricias, preliminares, medicações em uso, vaginismo....e a testo fica laaaaa no final da lista (no rodapé de tão raro). Pode usar qualquer tipo de hormônio e dose.....mas se não tiver língua e lambida.....o libido não vem! 

Acho que vc entendeu......

1 hora atrás, Jéssica V disse:

Coloquei o PDF do anexo do exame.

Não abro pdf....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Jéssica V disse:

Como voltei a treinar e meu esposo usava anabolizantes achei uma boa opçao também usar pra ganhar um corpo melhor e aumentar a libido , ele me disse pra ficar longe de testo .

Aqui vcs dois tem que sentar que conversar.....equalizar realidades! O cara socando testo ( e no homem sim a libido é dependente em grande parte do hormonio)......e vc ai no natural....

Ou seja.....o cara no cio....e vc no meio de um tiroteio. O cara usando uma arma hiper reativa.....e vc usando uma arma que tem que "ser preparada" para uso.......

Enfim....equalize expectativas.......

Vc não tem problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Topico não padronizado........

Mass....como já escrevi sobre isso......segue o copia e cola.

REGRA= FALTA DE LIBIDO é FALTA DE LINGUA E LAMBIDA BEM DADA.

Brincadeiras a parte....libido é multifatorial na mulher.

Tem que buscar onde existe os tropeços como......Estreess......tratamento em casa, caricias, preliminares, medicações em uso, vaginismo....e a testo fica laaaaa no final da lista (no rodapé de tão raro). Pode usar qualquer tipo de hormônio e dose.....mas se não tiver língua e lambida.....o libido não vem! 

Acho que vc entendeu......

Não abro pdf....

Issu não me falta ele não falha comigo em nem um requisito sexual, principalmente na Lingua , e para ele a regra e base TD só para de os dois chegarem lá.

O meu problema de libido começou com a bagunça dos remédios daí pra frente só ladeira a baixo .

Como quero ganhar um corpo melhor estou tentando juntar o útil ao agradável , preciso aumentar a libido e preciso de um corpo melhor .

Já fui em psicologia a médica me fez passar por todos os tópicos que você citou e tanto a psicóloga quanto a médica entendem como problemas hormonais e nãos psicologicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Jéssica V disse:

Issu não me falta ele não falha comigo em nem um requisito sexual, principalmente na Lingua , e para ele a regra e base TD só para de os dois chegarem lá.

Não era para vc responder.....kkkkk

Mas enfim.....

Qual seu problema então?

14 horas atrás, Jéssica V disse:

O meu problema de libido começou com a bagunça dos remédios daí pra frente só ladeira a baixo .

Inclusive seu "antigo Anticoncepcional " não interfere em ABSOLUTAMENTE NADA no seu libido.....o atual...muito menos.

Voce falou de bagunça hormonal....Eu não vejo assim....se vc usa desogestrel de marca A....e compra desogestrel de marca c ou d.......TE GARANTO QUE DE ACORDO COM A FISCALIZAÇÃO QUE É APLICADA NESSES GRANDES LABORATORIOS.....que vc estará usando Desogestrel. Algumas marcas temos melhores "adaptações"....mas efeito de "substancia X" ....sempre será efeito. (Falei de grandes laboratórios e não de farmácia de manipulação!! Manipulados ai tem que tomar cuidado)  Seu anticoncepcional ciclo 21....NÃO INTERFERE NO LIBIDO! 

14 horas atrás, Jéssica V disse:

Como quero ganhar um corpo melhor estou tentando juntar o útil ao agradável , preciso aumentar a libido e preciso de um corpo melhor .

Se vc quer usar hormônio......só mandar ver......

Tá esperando o que ? Se ele te satisfaz......se ele ja manda bem no pagode de língua/lambida........massss......Vc vai deixar ele? Ou ele vai te deixar?? Não entendi pq o casamento está acabando.............

De qualquer maneira.....vc pode associar o efeito "placebo" já criado na sua mente........ao "útil" que seria uma melhora no Shape (se vc souber o que esta fazendo). E vou adiantar= VAI DAR CERTO! Pq vc já condicionou seu caminho a isso....

Se quiser usar testo...manda ver tbm.......A DECISÃO É SUA. 

Masssss ..........o que tenho para falar baseado em CIENCIA.....seu problema não é hormonal!

Vejo que vc quer achar um "problema" onde não existe, para validar o uso de hormônio! 

14 horas atrás, Jéssica V disse:

Já fui em psicologia a médica me fez passar por todos os tópicos que você citou e tanto a psicóloga quanto a médica entendem como problemas hormonais e nãos psicologicos

Troque os profisisonais......se eles te apontaram isso....estão BEMMM equivocados! 

Aaaaaa....SEUS EXAMES ESTÃO PERFEITO! Só para constar.......

Mas vc quer usar...use....NÃO SOU CONTRA....sou contra a querer validar uso justificando um problema que vc não possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/06/2024 em 17:09, Jéssica V disse:

 

Como voltei a treinar e meu esposo usava anabolizantes achei uma boa opçao também usar pra ganhar um corpo melhor e aumentar a libido , ele me disse pra ficar longe de testo .

Procurar indicação de ox , Masteron entre outras.

Comprei Masteron estou pensando em usar 0.75 na semana / segunda 0.25 , quarta 0.25 sexta 0.25 

Oque mais quero é aumentar minha libido o mais rápido possível me ajudem .

Primeiro, ganhe tempo de treino. Isso também ajuda, de certa forma, na libido. Depois, caso não tenha êxito, pode-se cogitar a testo em gel.

O problema da testosterona (para mulheres e homens) é que, muito embora não gere down regulation, os receptores mentais se acostumam com determinada dose elevada e qualquer decréscimo dessa dose, vai diminuir a libido com ela conquistada.

Este, a propósito, é o motivo dos usuários de testosterona que, ao cessar o uso, mesmo quando conseguem normalizar os níveis de estradiol e testosterona, podem acusar a falta de libido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, seus exames estão todos normais

Seu problema não seria hormonal mesmo, esse tal de ciclo 21 varias mulheres relatam que faz uma bagunça dentro dela de tal forma, que chega ser a ultima carta que elas usam, e pelo oque eu entendi vc usou isto desde os seus 18, isto? 

Oque eu aconselho pra ti é, rever e se vc realmente querer entrar neste mundo, manda bala, MAIS como eu falei, pode ter certas coisas irreversíveis.

E se for optar por entrar, não faça o mesmo erro que vc fez de ficar tomando a ' mesma ' coisa de varias marcas diferentes, manda bala em algo que seja de qualidade otima!

As vezes queremos pagar mais barato, mais o barato sai caro! 

Esteja ciente que o seu ' corre ' vai ser dobrado por questão que vc vai ter que comer mais limpo, vai ter que fazer seus cardios, vai ter que treinar mais pesado, tudo regrada, esta disposta? 

E se caso for entrar e precisar de ajuda estamos dispostos a lhe ajudar!

Espero que pense e repense na escolha que ira fazer, pois isto pode mudar sua vida inteira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Jéssica V disse:

Estava usando deis dos 18 anos o ciclo 21 , tinha uma libido até boa . Porém fiz bagunça cada mês usava um anticoncepcional que tinha mesma miligrama do ciclo 21 porém de marcas diferentes , minha libido zerou ,

Mana, belezinha?  Eu também usei ac por mais de uma década, comecei na adolescência e parei há quase  6 anos, que é o tempo que tenho de treinos ininterruptos. 

Naquela época, quando usava ac, minha libido era quase inexistente. Chegava a passar 15 dias ou mais pra eu lembrar que tal parada existia rs. Depois, quando comecei a treinar e parei de usar, notei mudanças após uns 4 meses. Sim, pelo menos uma vez por semana eu já ficava mais animadinha. Quando fiz o meu primeiro uso  com oxan, realmente houve um aumento na libido, mas não era "bicho pegando" todos os dias não.

Achei importante escrever sobre vontades, frequências, porque  isso também é uma dúvida comum para muitas mulheres, especialmente aquelas que não treinam e  têm parceiro maromba. A nossa "frequência" não se assemelha à deles, na maioria dos casos, mesmo que usemos aditivos.

Aliás, sobre a libido/frequência deles, seria interessante homem  "aditivado" pudesse  comentar a respeito, curiosidade minha rs.

Sobre melhorar o físico,  terá bons resultados com hormônios se já tiver resultados positivos sem eles. Isso indica que você já sabe como treinar e se alimentar... pontos importantes para um ciclo bem feito e para "ganhar corpo".

Esperto ter contribuído. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...