Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Emanuelle Arruda disse:

Tenho opção de fazer jump ou fazer cardio parcelado antes do treino 15 min e pós treino 20 min, o que acha?

Não curto esse formato. Coloquei duas opções para você, veja como serão os próximos dias. 

Certo? Dúvidas, pergunte!

Período menstrual: atualize dois dias depois do fim, mas avise antes. 

Boa sorte.

Postado
Em 04/11/2024 em 15:17, RenatinhaSA disse:

Manu, seguinte

Você está evoluindo mesmo com alguns deslizes de vez em quando... e vida que segue. Perceba como seu corpo já mudou desde a primeira postagem, com destaque para  o abdômen, que  vem reduzindo a cada atualização. E o posterior de coxa , que é difícil trabalhar,  já está aparecendo e trazendo um contorno mais bonito para sua foto de lado. Então, não sinta vergonha, mas sim orgulho por estar aqui, atualizando na data e  correndo atrás... veja quanta gente solta o barco logo no início, sem ao menos tentar...

Porém, nem tudo são flores, quero ver esforço máximo.

Valha, Cristo. Não tinha visto essa mensagem e nem atualização com a dieta. Perdão a falta de atenção. Obrigada pelo o incentivo. Vou melhorar . Agora não mais desculpa, já me ajustei na nova casa e organizar minha refeições está bem melhor 

Postado
Em 04/11/2024 em 04:49, Batata... disse:

Pode não ter sentido muitas mudanças nas medidas,mas no visual é muito notável...

Parabéns... Está esculpindo o corpo... 💪💪💪👏👏👏 Continue na pegada...

ABS diminuiu bem, corpo mais definido 

Perdão não ter respondido antes. Vi sua mensagem e achava que tinha respondido.

Obrigada pelas a palavras de incentivo, mestre. 

Estava um pouco envergonhada pois tive deslizes nesse último protocolo. Nesse irei me esforçar mais. Obrigada pelo o apoio mais uma vez. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...