Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca de definição- Ex obesa


Post Destacado

Boa noite, pessoas! Atualizarei hoje pelos o motivo acima descrito.  Copiei um modelo de atualização p usar, se faltar alguma informação peço que me ajudem, indicando qual a informação que eu completo. 

*Vale lembrar que quando iniciei esse protocolo parei com a oxa. 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 71 kg/ 68,5kg

Obs. No peso inicial eu pesei na academia a noite, no atual em casa logo pela manhã, peso na academia atualmente estou com 69,3kg. 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Primeira semana do protocolo consegui manter/aumentar as cargas, segunda semana, com a mudança do treino, acredito que foi por isso, eu diminui e também estava desanimada, sem “gás”, depois voltou ao normal, semana passa foi bem complicada teve dias que eu estava bem disposta, outros nem tanto. Essa semana estou bem disposta e aumentando cargas. Quando falo aumentando é aumentando pouco, mas continuo evoluindo. 

CABELO/PELOS= Início do protocolo estava caindo, acredito que por causa da oxa, agora voltou ao normal. 

ACNE= Normal

LIBIDO= Normal 

CICLO: sem uso 

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

OUTROS= Eu senti que minhas celulites aumentaram e meu bumbum caiu, eu sofro com flacidez devido a perca que peso que já tive, então quando eu estava tomando a oxa eu senti que ela melhorou bastante, depois que deixei de tomar senti um regresso, mas ok, estou tentando não focar nisso p evitar o desânimo . As medidas e peso foram feitos dia 23/08/2024

 

 

01/09/2024

 

23/09/224

 

 Peso

71kg

68,5Kg

 

Panturrilha D

37

37

 

Cintura

74

72

 

Abdômen

85

84

 

Coxa D/E

63/64

63/64

 

Quadril

103

106

 

Tórax

87

86

 

 

TREINO: 99% Consegui ir todos os dias de segunda a sábado, exceto sábado passado só fiz cardio pois estava com muita dor de cabeça. Uns dias fiz mais intenso, outros nem tanto, devo confessar, mas fiz.

CARDIO: 98% nas primeiras semanas não estava fazendo domingo, imaginando que dava para compensar na semana, depois todos os dias. Após o treino intercalava entre bike, esteira e escada. 35,40 min.  

Obs.: Última semana machuquei muito meus pés e estava fazendo cardio em baixa intensidade

0 a 100% A DIETA=  90% Vinha seguindo certinho, mas nessa última semana teve dias que tive que fazer substituições, sai muito e foi bem corrido, mas sempre por algo parecido. Fiquei longe das guloseimas. 
Durante todo o período consegui me manter longe do açúcar, porém sábado fiz um bolo e acabei experimentando, mas bem pouco, duas garfadas 🫠 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

A questão do pão, sempre que comia sentia desconforto, no mais tudo ok.

 

Minhas considerações

 

Foi um período bom, inicialmente me surpreendi pela a quantidade de comida haha  não senti fome.  Melhorou a minha energia, teve dias que eu estava sem disposição, mas acredito que tem a ver com ciclos femininos também, mudança de treino, correria. 

me sinto menos inchada, minhas roupas estão mais folgadinhas, mas sinto que estou com mais celulites.

 

O glúteo achei que deu uma caída, meu posterior da minhas pernas estão esquisitos, bem flácidos, mas creio que a retirada da oxa e a mudança dos treinos impactaram. 

Meus braços que são flácidos senti que deu uma melhorada, minhas costas pela a primeira vez quando contraio muito e a depender do ângulo marca um pouquinho kkk (me deixem sonhar). 

É isso. Mais uma vez obrigada pelo o apoio de todos. 💖💖

Editado por Emanuelle Arruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Caramba! Evoluiu! Parabéns hein, percebi mudanças significativas!
Sobre o glúteo, tenha calma que você ta em processo de construção! suahsua! 
Enxugando, diminuindo a retenção e perdendo gordura é comum a gente notar diferença em alguns músculos específicos, mas faz parte do processo! 

Da pra perceber que se empenhou mesmo diante de algumas dificuldades da rotina! 

Fooooco na missão! 💪👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, M4nu disse:

99% Consegui ir todos os dias de segunda a sábado, exceto sábado passado só fiz cardio pois estava com muita dor de cabeça. Uns dias fiz mais intenso, outros nem tanto, devo confessar, mas fiz.

Boa tarde, Manu. Conta um pouco mais sobre os treinos... está conseguindo cumprir todo o programa no dia? Qual é o seu nível de cansaço ao terminar os treinos da última semana ( de 0 a 10)? Algum exercício você não conseguiu fazer? Ficha montada pela academia, certo?

Sobre os cárdios, qual a velocidade na esteira e na escada?

O intestino, funcionando legal? Está se hidratando conforme sugerido?

 

20 horas atrás, M4nu disse:

UTROS= Eu senti que minhas celulites aumentaram e meu bumbum caiu, eu sofro com flacidez devido a perca que peso que já tive, então quando eu estava tomando a oxa eu senti que ela melhorou bastante,

Você se saiu muito bem nesse período e percebo uma excelente evolução. No início será normal "estranhar" algumas mudanças, até porque você estava hormonizando e agora não mais. Aquela sensação de estar flat vai rolar, mas fazer o que? Sigamos.

Também não notei esse bumbum mais caído, rs.  Vejo que seus quadríceps estão bonitos e o conjunto está se preparando para aparecer mais. Você perdeu medidas na linha da cintura e o abdômen já ganhou outro formato- visivelmente mais seco.

Tenha paciência, os resultados levam tempo e você precisa sempre se esforçar para  dar o seu melhor... sei que é difícil, mas essa é a  escolha e a gente escolhe correr atrás.

Parabéns pelo comprometimento, por estar ativa por aqui e por seguir firme... e, as celulites que se l@squem kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RenatinhaSA

Oiii, boa noite! Eu não sei marcar as conversas aqui, então marco somente o nome, espero que fique compreensível.

Sobre os treinos: Estou fazendo o proposto, certinho e até conseguindo aumentar as cargas. Tive dias de desânimo, mas mesmo desanimada treinei e fiz o que tinha que ser feito, com um pouco menos de intensidade , talvez. 

Sobre o cansaço após o treino: 8. Não coloco 10, porque ainda consigo fazer cardio, então imagino que é porque não cheguei a exaustão completa. Consegui executar todos os exercícios, quando tenho dúvida na execução peço ajuda a algum professor, só para corrigir mesmo. 

Sobre os cardios não sei se vou conseguir te passar com clareza a velocidade. Acredito que a esteira dá academia que frequento e escada são diferentes, ou sei lá. Na escada faço com velocidade 40, e acho bem puxado.Esteira 60, já acho leve, e bike não consigo ver velocidade. 

Teve dias que meu cardio não foi bom pelos os motivos que falei, vou tentar melhorar meus cardios, somente na escada e bike consigo puxar bem, na esteira quando corro meu joelho dói, acho que corro errado. 

Intestino legal, mas sempre que comia pão me dava vontade de ir ao banheiro kk 

hidratação ok

Obrigada pelo o apoio, mais uma vez, eu estou tentando não focar a priore nas mudanças do corpo, pois sou bem ansiosa e tenho medo de isso de certa forma me atrapalhar. Estou tentando focar no processo e curti-lo. 

 

Obrigada mesmo!!!  💖💖💖💖 Suas palavras me animaram. 

 

@LipBrito Oiii, boa noite! Obrigada por estar me acompanhando e pelas as palavras de incentivo, eu estou tentando focar no processo e não bitolar no espelho. kkkk sou bem ansiosa, vc também é assim? 

Obrigada pelo o incentivo!!!

Editado por M4nu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...