Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Clenbuterol e de ECA


bryangsg

Post Destacado

Geralmente o que mais se vê, é o que se segue:

15 dias seguidos de Clembuterol
15 dias de ECA
15 dias de Clembuterol
15 dias de ECA,
Ou seja nos dias OFF de um cliclo de Clembuterol, usa-se o ECA.
Não estou querendo usar o Clem, quero apenas usar o ECA. Gostaria de saber o seguinte:
1) Em um ciclo só de ECA, durante quanto tempo seguido eu posso usar ?
2) Qual o intevalo de tempo de um ciclo de ECA para outro.
3) Sei que devo usar antes do treino, mas devo estar de estomago vazio ou não ?
4) O ideal é a proporção de 1:10:15, posso tomar no maximo quantas vezes por dia ?
Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

1) acredito que no máximo em 15 dias pois com o tempo os receptores ficam resistentes a efedrina.

2) Com 15 dias de descanço ja se consegue recuperar uma resposta razoavel da efedrina, mas ainda menor que a da primeira tomada. o ideal seria esperar 1 mes.mas nem sempre é possivel.

3) Não, a aspirina além de inibir as cicloxigenase 2 (COX 2) que cria o muco citoprotetor gastrico, facilitando o ataque do suco gastrico ao proprio estomago. Além disso, a aspirina por ser ácida, pode irritar a mucosa gastrica e te dar uma gastrite moderada.

4) não sei, mas sei que a aspirina tem efeito anticoagulante, o que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, valeu mesmo. O que vc disse foi muito esclarecedor. Valeu mesmo.

Não querendo abusar, com relação a 4 pergunta, não estou tomando nenhum das drogas citadas, que são contra indicadas para se começar a usar ECA, não tenho problemas, cardíacos, nem circulatórios... Pela sua experiência, devo tomar então apenas 1 vez ao dia, e de preferência, antes do treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clembuterol eh um broncodilatador que tem como "efeito colateral" fazer a pessoa perder peso, atuando sobre as celulas de gordura marrom (normalmente "adormecidas"), fazendo queimar celulas de gordura branca (a banha mesmo. hehe).

Mas pelo jeito so funciona nos outros, pq em mim nem efeito colateral deu direito. hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, o Clembuterol é um beta 2 agonista, responsavel por gerar bronco dilatação e acelerar os batimentos cardiacos e elevar a temeratura corporal. Além disso, existem evidencias que ele estimule as adipocitos marrons, que viriam a desencadear um efeito lipolitico (queima de gordura). Seu efeito é mais longo que o do ECA. Minha noiva comecou a usar e postarei os resultados assim que possivel.

Ah. Usasse de 2 a 6 gramas de gel (cada grama tem 20mcg de cloridrato de clenbuterol). 2 dsdn ou 15 dsdn. E não eleve rapidamente a dosagem pois vc so vai fazer é a diminuição do efeito, ok. Ah, usuarios de clembuterol devem utilizar potássio para evitar caimbras. (banana, gatorade). AS restrições do ECA valem para o Clembuterol também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...