Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos aqui usam o HIT e estão vendo resultados?


Ahmad

Post Destacado

se eu vejo um professor mandar alongar antes eu jah perco a minha fé nele, pq eh so de besteira mesmo...

cheguei prum professor duma academia q eu ia e perguntei pra ele pq tu manda os aluno alongar? dai ele falo pra mim que jah q todo mundo ouve besteira sobre alongamento por ai ele manda o kra alongar antes so pra aumentar o psicologico do kra contra lesoes, e depois ele falo q eh besteira mesmo, alongar logo apos o treino so serve para tentar se lesionar, para remover o acido latico basta uma leve caminhada q jah ajuda bastante, alongamento eh bom para manter a flexibilidade pq se vc nao fizer vc vai perdendo e quando ficar velhinho tah na merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Já o meu instrutor falo que é loucura alongar depois do treino, poís durante o treino os musculos são contraídos, e com o alongamento você vai prejudicar o processo de recuperação do musculo. Porra, tá foda essa negócio de alongamento, eu parei de alomgar faz tempo já, só fasso aquecimento.

E respeito do HIT eu vou começar a treinar daqui uns 30 dias, era p/ eu ter começado já, mas antes eu preferi fazer um treino novo p/ ganhar mais força e já ir fazendo a cadencia certa quando eu começar HIT passo minhas medidas.

falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou formado em Ciencias Biologicas, tenho mestrado em Microbiologia e faco doutorado em Biotecnologia. O problema e que nunca ouvi falar de "orgao tendinoso do Golgi". O unico Golgi que ja tenho conciencia e a organela responsavel por glicosilacao e secrecao de proteinas em celulas eucarioticas chamada de Complexo de Golgi (identificado por Camilo Golgi).

Por favor Claudio, esclareca esta minha duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Essa é uma função neurológica, e é disparada quando se faz alongamentos bruscos, e isso faz com que as contrações fiquem prejudicadas(faça o teste e veja o que isso fará com teus treinos), essa é uma simples explicação para que você entenda sobre o orgão tendinoso de Golgi; em fisiologia nós estudamos sobre isso, e de fato eu perguntei ao meu professor na época, se existia algum tipo de medicação que pudesse impedir que o orgão tendinoso de Golgi disparasse e ele me disse que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou formado em Ciencias Biologicas, tenho mestrado em Microbiologia e faco doutorado em Biotecnologia. O problema e que nunca ouvi falar de "orgao tendinoso do Golgi". O unico Golgi que ja tenho conciencia e a organela responsavel por glicosilacao e secrecao de proteinas em celulas eucarioticas chamada de Complexo de Golgi (identificado por Camilo Golgi).

Por favor Claudio, esclareca esta minha duvida.

Pois é né.

Cada coisa q agente descobre né Ahmad, eu a primeira vez q ouvi falar foi pelo Vitor(vitz), o fisioterapeuta do nosso forum hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o grande problema,nego nao entende que mesmo só fazendo um exercicio por grupamento eu consigo mais resultado pois a intencidade do treino é tanta que eu nao conseguiria malhar mais,é dificil de acreditar mas quando se treina com real intencidade,voce ve que nao precisa ir muito malhar e aprende a malhar de forma racional.

O QUE É A INTENSIDADE DO TREINO?! É O VOLUME, AS REPETIÇÕES OU O QUE?!! ESTOU MUITO INTERESSADO NO HIT POIS MEU ATUAL MÉTODO DE MUSCULAÇÃO EMBORA ME ^DE FORÇA, AUMENTA POUCO O VOLUME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

O QUE É A INTENSIDADE DO TREINO?! É O VOLUME, AS REPETIÇÕES OU O QUE?!! ESTOU MUITO INTERESSADO NO HIT POIS MEU ATUAL MÉTODO DE MUSCULAÇÃO EMBORA ME ^DE FORÇA, AUMENTA POUCO O VOLUME.

Poste suas dúvidas sobre o H.I.T. e eu estarei aqui para lhe responder no que for pertinente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A flexibilidade é uma capacidade física importante, na minha opinião deve ser realmente trabalhada, mas nem antes nem depois de treinos mas sim um treinamento a parte... é claro que dificilmente as pessoas comuns (não atletas) vão fazer isso! o alongamento a que estamos acostumados, na minha opinião não serve realmente para nada! se vc não alonga ao extremo é a mesma coisa que vc treinar com pesos com cargas inferiores às ideais!

Shenker, se houvesse um medicamento que evitasse que o órgão tendinoso de Golgi disparasse vc, com certeza iria se lesionar sériamente! vc sabe, mas vale lembrar, que os órgãos tendinosos de Golgi são " aferidores de tensão na relação músculo- tendão, uma tensão muito grande como é o caso de treinamentos de alta intensidade, sem a repressão dos OTG's poderia ter um fim trágico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...