Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

vc axa importante fazer esse exercicio (peito)?? sim? nao? pq?

o instrutor disse hj a um doidera (iniciante) na la cademia, que ele nao podia fazer cross over, pq ja eh p kem tem um peitoral +- desenvolvido.

eu coloko ele de vez enquando na minha serie. ele eh um bom exericio? em q sentido??

minha serie de peito atual:

supino reto 1x entre 15 e 20rep. e 3x de 7 a 8

supino inclinado 3x de 7 a 8rep.

crucifixo inclinado 3x8

cross over 3x8

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu fiz ele umas 2 semanas axei ótimo vo até voltar a fazer, eu axei que pegou uma parte do meu peito q nunca tinha pego antes senti bem ele...

tenho 5 meses no max de treino

opinem ai sobre ele

Postado

é um bom exercicio, se for feito corretamente com a postura certa é ótimo. Pega bem a parte interna do peitoral.

eu comecei a fazer ele depois de um mês de academia, porque segundo o meu instrutor, é 'exercicio para mais avancados'. Aliás ninguem lá na academia faz esse exercício assim que entra.

Dêem suas opinioes também.

Postado

Achar = ato ou efeito de supor.

Eu ACHO que o exercicio é bom quando vc sente ele "pegar", tipo dia seguinte, aquela dorzinha coisa etal.....

Eu fazia pullover p/ peito e ACHAVA que não pegava, tirei da série, depois de 6 meses resolvi fazê-lo de novo, aí eu ACHEI que pegou.......

não sei por que?

se alguém que não ACHA ou ACHA que pode explicar, por favor explique para nós.........

Crossover.....ACHO que é um bom exercicio, pois sempre "pega" em mim.....

Postado

Se o seu instrutor fosse na minha academia acho que ele ficaria horrorizado.

De manhã cedo até senhores com mais de 60 anos fazem exercício para peito no crossover. :lol:

Não acho que seja um exercício para avançados.

Postado

essa de poder fazer ou nao eh foda.. tem uma academia aki q o instrutor soh manda os carinhas pro supino inclinado livre com 3 meses :lol: antes é soh supino reto na maquina heheh

Postado

Acho um bom exercício também,mas os resultados são mais visíveis quando já se tem um volume legal no peitoral...Então primeiro vamos fazer os básicos e deixar o cross lá pra o 6º mês de academia..Falow!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...