kinho^ Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 vc axa importante fazer esse exercicio (peito)?? sim? nao? pq?o instrutor disse hj a um doidera (iniciante) na la cademia, que ele nao podia fazer cross over, pq ja eh p kem tem um peitoral +- desenvolvido.eu coloko ele de vez enquando na minha serie. ele eh um bom exericio? em q sentido??minha serie de peito atual:supino reto 1x entre 15 e 20rep. e 3x de 7 a 8supino inclinado 3x de 7 a 8rep.crucifixo inclinado 3x8cross over 3x8
dtzao Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 eu fiz ele umas 2 semanas axei ótimo vo até voltar a fazer, eu axei que pegou uma parte do meu peito q nunca tinha pego antes senti bem ele... tenho 5 meses no max de treino opinem ai sobre ele
pickboy Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 é um bom exercicio, se for feito corretamente com a postura certa é ótimo. Pega bem a parte interna do peitoral. eu comecei a fazer ele depois de um mês de academia, porque segundo o meu instrutor, é 'exercicio para mais avancados'. Aliás ninguem lá na academia faz esse exercício assim que entra. Dêem suas opinioes também.
gtrad2038 Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 Achar = ato ou efeito de supor. Eu ACHO que o exercicio é bom quando vc sente ele "pegar", tipo dia seguinte, aquela dorzinha coisa etal..... Eu fazia pullover p/ peito e ACHAVA que não pegava, tirei da série, depois de 6 meses resolvi fazê-lo de novo, aí eu ACHEI que pegou....... não sei por que? se alguém que não ACHA ou ACHA que pode explicar, por favor explique para nós......... Crossover.....ACHO que é um bom exercicio, pois sempre "pega" em mim.....
Leandro_Bomba Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 eu faco o cross over e acho um otimo exercicio... Mas deve ser feito com uma postura ereta(coluna reta), para que nao ocorra lesoes...Mas acho um otimo exercicio....
doug_santista Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 O Cross over o meu instrutor me passou esse exercicio desde o primeiro dia q eu fui fazer exercicio pra peito. Não sabia dessa q iniciante nao pode fazer. fuuiiiiii
Geese Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 Se o seu instrutor fosse na minha academia acho que ele ficaria horrorizado. De manhã cedo até senhores com mais de 60 anos fazem exercício para peito no crossover. Não acho que seja um exercício para avançados.
Leandro_Bomba Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Eu tb nao considero um exercicio para avancados, mas se nao for executado corretamente pode acarretar a lesoes na coluna, acho que por esse motivo nao passam nas series inicias , mas considero um otimo exercicio
j i u Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 essa de poder fazer ou nao eh foda.. tem uma academia aki q o instrutor soh manda os carinhas pro supino inclinado livre com 3 meses antes é soh supino reto na maquina heheh
Mr.JP Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Acho um bom exercício também,mas os resultados são mais visíveis quando já se tem um volume legal no peitoral...Então primeiro vamos fazer os básicos e deixar o cross lá pra o 6º mês de academia..Falow!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora