Bruna21 Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 GOSTARIA DE SABER SE GH MAX DA UNIVERSAL É BOM E SE É INDICADO PARA MULHER. ABRAÇOS, BRUNA.
Ryce Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 Em 2002-08-16 14:42, Bruna21 escreveu: GOSTARIA DE SABER SE GH MAX DA UNIVERSAL É BOM E SE É INDICADO PARA MULHER. ABRAÇOS, BRUNA. Bom pra que Bruna? Nao espere dele nada nem parecido com HGH o hormonio de crescimento humano injetavel.
BIG NOSE Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 é bom sim ele ajuda em vários aspectos menos para crescer , na minha opinião eu acho ele muito fraco
Ryce Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Em 2002-08-16 17:39, BIG NOSE escreveu: é bom sim ele ajuda em vários aspectos menos para crescer , na minha opinião eu acho ele muito fraco Ele seria bom para o que por exemplo?
Visitante Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Os Beneficios sao: Estimulador Natural do Hormônio do Crescimento Queima Gordura Aumenta o Crescimento Muscular Aumenta a Energia Aumenta a Força, Vigor e Resistência Aumenta a Libido e Vigor Sexual Melhora o Sono. Reduz Rugas ao Melhorar a Elasticidade da Pele. Retoma o Crescimento Capilar Recupera a Cor dos Cabelos. Deixa os Ossos mais Fortes. Melhora Visão e Audição. Diminui a Pressão Sanguínea. Melhora Memória e Habilidades Cognitivas. Reduz Colesterol Te Faz Parecer e Sentir Mais Jovem mas claro vc tera q compra de dois a quatro potes para ver bom resultado ou algo significativo!!!!!!!!
Mark Occh Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Nao vale a pena tomar... e pode ter certeza q nenhum beneficio q ele promete sera significativo ou visivel...
Ryce Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Em 2002-08-16 22:48, Arnold Schwarzenegger Jr. escreveu: Os Beneficios sao: Estimulador Natural do Hormônio do Crescimento Queima Gordura Aumenta o Crescimento Muscular Aumenta a Energia Aumenta a Força, Vigor e Resistência Aumenta a Libido e Vigor Sexual Melhora o Sono. Reduz Rugas ao Melhorar a Elasticidade da Pele. Retoma o Crescimento Capilar Recupera a Cor dos Cabelos. Deixa os Ossos mais Fortes. Melhora Visão e Audição. Diminui a Pressão Sanguínea. Melhora Memória e Habilidades Cognitivas. Reduz Colesterol Te Faz Parecer e Sentir Mais Jovem mas claro vc tera q compra de dois a quatro potes para ver bom resultado ou algo significativo!!!!!!!! Voce com certeza nao esta falando do GH Max....
paullao Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 daki a poko vcs vao me dizer q existe o papai noel!
Power Men Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 Esses beneficios sao colocados na net por sites de vendas, mas baseados em hgh, e nao em apenas estimuladores de gh que e o caso do gh max.Comcluindo nao vale a pena tomar muito pouco beneficio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora