Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eh que faz crescer pra ficar mais alto? Qual o suplemento que faz?


ronniecronimen

Post Destacado

Fala galera!! Eu até tou na dúvida. Meu pai notou que eu nao cresco mais. Parou o crescimento. Meu pai tem 1,75 m de altura e minha mãe eh muito baixinha, e meu avô tem 1,80 m de altura e poucos e eu tenho 17 anos e tenho 1,70 m de alturabaixinho né? Tenho 63,5 kg.

Como eh que faz crescer pra ficar mais alto? Qual o suplemento que faz? Eu sei que a musculação faz parar de crescer. e Devo parar de malhar e voltar a fazer natação ou alguma coisa??



OBS.: Não eh para crescer o braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Tenho 17 anos de idade. Já falei. vcs já sabem o pai de giovane, jogador de volleyboll, eh baixinho e mae tbm e o jogador giovane tem 2 metros de altura ta vendo? e a família do jogador Adriano eh muito baixinho e o Adriano eh único mais alto da família deve ter uns 1,80 metros de altura. Pq? Jogando muita bola e pulando muito cada vez mais cabeçeando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i aew kra bele, bem a unica substancia q eu sei q cresce os ossos eh o GH, mais isso injetavel e nas doses corretas.

Mas eu axo q no seu caso vc nem deveria se preocupar com isso pq eh da sua genetica, seu pai tem 175cm e sua mae baixa....

eh a mesma cituação minha meu pai tem 175cm e minha mae 164cm e eu tenho 173cm.... e meu vo tb era alto axo q uns 180cm...

intaum axo q eh besteira vc fikar encucado com isso até pq vc cresce ateh +/- 21....

espero ter ajudado um poko te logo........ 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba naum tem suplemento q faça crescer.

musculação naum faz parar de crescer,somente se vc estiver usando anabolizantes.

faça natação,vôlei ou baskete para crescer mais.

diga sua idade.

Eu sei. Pratiquei natacao desde pequeno até 11 anos de idade. Eu nao uso anabolizantes, já usei 2 vezes creatina, amino 2222 só e uma boa alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...