Remo Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Oque devo tomar para definir? Remo faz 2 anos, 2 horas por dia (musculação Incluso). Tenho 1,81, 74kg... quer definir, encorpar, oque posso tomar? Valeu, Abraços
Kayaman Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Definir e encorpar, broder?? Se eu descobrir como, eu fico rico!! Escolha um ou outro e a gente ajuda aí....
Remo Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 Pensei que para definir, precisaria encorpar um pouco, mas nesse caso escolho encorpar, definir se faz depois.. melhor assim? Oque tomo pra dar uma encorpada legal? Abraços
PaRaSiTTa Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 n sei se vc eh o msmo usuario q postou a mesma duvida e q fazia a msma coisa... mas vamo la, d novo... se tu qr ganhar peso, toma hiper... como tu faz remo(otimo aerobico) tu teria facilidade em n acumular tanta gordura com o hiper... c quiser manter sua massa e ter ganhos menores com relaçao a massa e maiores com definiçao, fica no whey + malto no pos treino... flw
zapatista Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Pensei que para definir, precisaria encorpar um pouco, mas nesse caso escolho encorpar, definir se faz depois.. melhor assim? Oque tomo pra dar uma encorpada legal? Abraços entre na musculação...
dtzao Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Oque devo tomar para definir? Remo faz 2 anos, 2 horas por dia (musculação Incluso). Tenho 1,81, 74kg... quer definir, encorpar, oque posso tomar? Valeu, Abraços zapatista, ele disse q ja faz musculaçao.... recomendo hipercalorico e whey + malto...
PaRaSiTTa Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 zapatista, ele disse q ja faz musculaçao.... recomendo hipercalorico e whey + malto... tomando hiper n tem necessidade d tomar malto...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora