Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rech51

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

download ele quis dizer hehhe.. to baixando esse video.. foda vaiser achar o a legenda. eu fazia sempre na barra w, mas meu 6º sentido me disse pra mudar pra reta.. foda que nela nao pode exagerar total senao fode o pulso

ahhhhh,

pode crer..

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

download ele quis dizer hehhe.. to baixando esse video.. foda vaiser achar o a legenda. eu fazia sempre na barra w, mas meu 6º sentido me disse pra mudar pra reta.. foda que nela nao pode exagerar total senao fode o pulso

Ahahahha

Foi assim que eu me fodi...

Obs: Valeu pela dica, Rech... manda mais...

Pena que não tem esse video nem no Ares nem no LimeWire!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUE EU APRENDI COM O VIDEO DO MIKE

A pegada é muito importante em exercícios como o levantamento-terra, por exemplo. Uma pequena atitude pode tornar sua pegada muito mais forte.

Primeiro, faça uma pequena experiência: pegue o pulso de algum colega de academia com sua mão mais forte. Mas pegue sem fechar o dedão em torno do pulso do sujeito, agarre apenas com os 4 dedos. Pois bem, segure o mais forte que puder, e peça para o sujeito tentar se livrar de você.

O que aconteceu? Com certeza o sujeito conseguiu se soltar!

Agora, tente a mesma coisa. No entanto, dessa vez use o dedão para envolver o pulso do amigo junto com os outros dedos. Peça pra ele tentar se livrar.

E agora? Sentiu a diferença? O cara não tem jeito de se livrar de você, e tudo por causa do dedão. Uma pequeníssima alteração dessa dá uma diferença gritante!

Por incrível que pareça, não usar o dedão na pegada é um erro cometido por muitos alunos avançados. A partir de hoje observe essa questão em seu treino.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARTIGO ESCRITO POR ZÉ GATÃO:

Socorro !!!! Não agüento mais ouvir essa frase do mundinho fitness: “EU MALHO PELA SAUDE”. O mais engraçado de tudo isso é que na night eu sempre me deparo com essa galerinha “geração saúde” enchendo o rabo de pinga, fumando sei lá o que, que fede a merda; cheirando aromatizante de banheiro (lança), tomando suas balinhas da moda e caindo no rodízio do sexo casual, que provavelmente depois desse “grau” todo vai sem camisinha mesmo.

Mas vez por outra eles aparecem como zumbis no meio da tarde na maior ressaca, com aquelas caras de doentes, para darem sua “malhadinha saudável”; como se a malhação tivesse o poder de curar os danos causados pelas drogas consumidas na noite anterior.

Pior que é esse o tipo de “malhador” socialmente aceito.

Que porra é essa?

Alguém pode me explicar isso?

Agora nos que treinamos sério buscando resultados a longo prazo, somos os maus vistos na academia. Porque suar, pegar pesado, fazer careta e principalmente estar concentrado no treino (fechado a fofocas e sociais durante o treino) esta fora de moda e é configurado como comportamento anti-social. Ok.

E o susto que esses seres tomam quando descobrem que malhamos nos feriados? Porque suas academias fitness fecham até no Dia da Arvore.

E eles cochicham seus comentários recalcadas: “Nossa, esse cara é um animal”, “Que monstro”, “Coitado, esta todo deformado” e o clássico preferido das Patricinhas: “Ridículo”.

Esse mundinho fitness é do caralho mesmo. Pior que eles estão conseguindo acabar com a essência, com a cultura da musculação levada a sério.

Para eles treinar no Natal, Ano Novo e carnaval é heresia ou loucura.

Mas eles voltam das férias todos acabados e se deparam com você, grande e rasgado, e logo saltam as velhas frases invejosas: “É tudo Bomba !!!”,”Se eu tomasse ficava igual”, “Tenho muita tendência para crescer”.

Não vale nossa dedicação, disciplina, alimentação e repouso. Tudo fica esquecido, a gente cresce do nada. Ou melhor, da bomba e mais nada.

E contam ainda com o jornalismo sensacionalista e irresponsável que não entende nada do assunto, mas quer se meter a besta e falar um bando de asneiras denegrindo a imagem do malhador profissional. Manchete de jornal local: “Malhador atropelado no eixão, mais uma vitima dos “asteróides anabolizantes”. (patético)

Bom, tem idiota pra tudo no mundo, cada um com a sua ignorância. Eu continuo preferindo gastar a minha nos ferros !

“NO BRASIL O SUCESSO É OFENSA PESSOAL” tom Jobim.

É isso ae...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUE EU APRENDI COM O VIDEO DO MIKE

Pra fazer panturrilha, quando estiver na posição mais alta, dê mais uma subida, segure, você vai achar que não tem como subir mais. Surpreendetemente, Mike manda que suba mais, e funciona, eu testei varias vezes. Depois segure mais uma vez e desça devagar. Vai sentir a diferença.

Estranho que você acha que não tem como subir mais, mas se colocar na cabeça que dá, consegue mesmo. Mike chegava a chutar os pés do cara no vídeo pra ele subir mais, e dá certo.

Resumindo, suba o maximo que puder, e devagar. Pare, suba mais um pouco (mesmo estando no “maximo”, vai conseguir se quiser), pare outra vez, suba mais ainda (mesma coisa: vai conseguir se quiser), pare uma ultima vez, e desça devagar.

Experimentem.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUE EU APRENDI COM O VIDEO DO MIKE

Pra fazer panturrilha, quando estiver na posição mais alta, dê mais uma subida, segure, você vai achar que não tem como subir mais. Surpreendetemente, Mike manda que suba mais, e funciona, eu testei varias vezes. Depois segure mais uma vez e desça devagar. Vai sentir a diferença.

Estranho que você acha que não tem como subir mais, mas se colocar na cabeça que dá, consegue mesmo. Mike chegava a chutar os pés do cara no vídeo pra ele subir mais, e dá certo.

Resumindo, suba o maximo que puder, e devagar. Pare, suba mais um pouco (mesmo estando no “maximo”, vai conseguir se quiser), pare outra vez, suba mais ainda (mesma coisa: vai conseguir se quiser), pare uma ultima vez, e desça devagar.

Experimentem.

abraços

Funciona... Eu vi um testemunho de um certo "dicípulo" dele sobre este assunto e consegui melhorar muito meu desempenho nos treinos de panturrilha.

A minha agora tá medindo 42 cm ... tava 40 a um mês... Gostei da dica...

Valeu ae rech! ...

Abraços, edu*zin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...