Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rech51

Post Destacado

pow blz pessoal..

pow eu sou meio burrinho mas por favor me esclareçam uma coisa~!!

o hit no caso entao eh feito com SOMENTE UMA SERIE COM 100% DO PESO? e somente 3 vezes por semana no maximo??

por favor me esclareçam isso..

.

vlw....

"Se treinou e nao sentiu dor,seu treino foi uma bosta. Volte pra academia e treine denovo...."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

pow blz pessoal..

pow eu sou meio burrinho mas por favor me esclareçam uma coisa~!!

o hit no caso entao eh feito com SOMENTE UMA SERIE COM 100% DO PESO? e somente 3 vezes por semana no maximo??

por favor me esclareçam isso..

.

vlw....

"Se treinou e nao sentiu dor,seu treino foi uma bosta. Volte pra academia e treine denovo...."

1 serie com 80% do peso até nao conseguir mover o peso mais 1 cm sequer...

de repente 2 series se tem fibras lentas..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae blz..porra cara quero te agradecer por tudo q vc fez por esse topico...

se nao fosse vc eu nao iria saber nada sobre hit...quando vai ser a cirurgia...quero te agradecer mesmo por tudo...obrigadao..vc eh uma boa pessoa q deus te abencoe;;;vlw boa sorte na cirurgia...!@!@!@

MUITO MUITO MUITO OBRIGADO IRMAO..

é e sempre será uma honra!

e a cirurgia já foi segunda. Saí quarta do hopital e agora to naquela funcao....muita dor...muita paciencia...to deixando todo mundo loco aquiu em casa, heheheh

abração e d novo valeu cara, essas horas que o cara sente que vale a pena o trabalho...

e q deus te abençoe tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara li da pagina 1 ao 69 do heavy duty...como eu disse ...se nao fosse vc nao saberia disso...hoje fiz no esquema...crucifixo reto s/s supino inclinado com halter..porra eh muito foda...apesar q eu me esforcei so 90% e achei foda imagine se eu tivesse aumentado o peso e dando o maximo de mim 100% pocha..

tomara q vc se recupere logo pra treinar de novo..hehehe

agradeco muito a vc...vc esta de parabens for fazer isso tudo por nos marombeiros...sem cobrar nada sempre com maior disposicao pra responder tudo...pra mim vc eh o melhor moderador...desse forum... e passa o endereco do MUSCLE OVER...vlWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara li da pagina 1 ao 69 do heavy duty...como eu disse ...se nao fosse vc nao saberia disso...hoje fiz no esquema...crucifixo reto s/s supino inclinado com halter..porra eh muito foda...apesar q eu me esforcei so 90% e achei foda imagine se eu tivesse aumentado o peso e dando o maximo de mim 100% pocha..

tomara q vc se recupere logo pra treinar de novo..hehehe

agradeco muito a vc...vc esta de parabens for fazer isso tudo por nos marombeiros...sem cobrar nada sempre com maior disposicao pra responder tudo...pra mim vc eh o melhor moderador...desse forum... e passa o endereco do MUSCLE OVER...vlWWW

o muscleover acabou

estao fazendo um novo forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dia tipico do MIke:

4 AM: acordar e estudar filosofia por 2 horas

7 AM: treinar

9 AM: escrever artigo

2 PM: andar de bibicleta por 14 milhas

4 PM: soneca

6 PM: correr por 4 milhas

8 PM: treinar pose

9 PM: estudar filosofia e trabalhar com a administração dos e-mails

11 PM: ir pra cama

abraços

voltando a isso as 6 PM:correr por 4 milhas..

mas pow ele falou q nao pode fazer esforco fisico??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...