Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rech51

Post Destacado

rech51 valeu mesmo pela traducao

eu li e anotei mtas coisas sobre o texto.. axei mto interessante..

tipo.. eu n to dizendo q hit eh o melhor nem o pior treino eu axo e tenhu certeza q qm fizer.. ganhara massa e forca com certeza..

mas eu axo q o melhor modo de se treinar como dizem a maior parte dos fisiculturistas eh variar o treino.. eu vou variar sempre o tipo de treino o discanso os exercicios tudo.. qnto mais vc variar mais vc vai ganhar... varie bastante..

eu venho treinando abcd 4x na semana.. e ganhei mto peso..

agora vou treinar hit por um tempo.. dps hst.. dps dc e etc.. varios tipos de treino.. para abranger todo o meu musc. e desenvolver todas as fibras dele.. rapida lenta.. todas.. para uma hipertrofia completa..

treine bem.. coma bem.. discanse bem.. e varie o treino.. n tem cmo n crescer desse modo.. :)

mto obrigado pelo texto novamente...

adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vc nao tinha falado q a rosca biceps ja servia para todos os membros superiores???? Ou o certo q vale a pena eh fazer como vc falou agora cada exercicio para determinado musculo???

Eh pq se fosse assim eu teria q fikar testando todos os exercicios ai descansando alguns minutos e ai fazer o outro exercicio para a outra parte do corpo etc.........Mas se tiver q ser assim td bem.....valeu

Abracos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc nao tinha falado q a rosca biceps ja servia para todos os membros superiores???? Ou o certo q vale a pena eh fazer como vc falou agora cada exercicio para determinado musculo???

Eh pq se fosse assim eu teria q fikar testando todos os exercicios ai descansando alguns minutos e ai fazer o outro exercicio para a outra parte do corpo etc.........Mas se tiver q ser assim td bem.....valeu

Abracos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilu se nao foi bem isso q vc kis dizer foi mal, nao entendi direito....Eh q vc tinha escrito esse trecho la no outro post qd vc escreveu sobre a metodologia para o numero de repeticoes, ai estava escrito assim:

O número de repetições que a maioria dos atletas executa, com 80% da força de uma repetição isolada, na extensão de pernas, se correlaciona com o seu desempenho em outros exercícios para a parte inferior do corpo. A rosca biceps em pé com barra também está muito correlacionada com os movimentos da parte superior do corpo. Por consegüinte, fazendo o teste apenas para a extensão de pernas e a rosca biceps, você estabeleceu as linhas gerais das repetições que devem ser aplicadas na maior parte dos exercícios.

Mas tranquilu, dpois vou ver se vejo mais ou menos qt eu pego em cada exercicio e te falo pra eu ter uma nocao melhor sobre isso, vlw kra

Abracos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo dpois vo ver se vejo mais ou menos o peso q eu pego nos determinados exercicios e te falo....Ai eu teria q tirar um dia para realizar todos os exercicios e ver em cada exercicio qt eu pego em 10 repeticoes descansado ne??? Vou ver se tiro um dia para fazer isso.....

Ai rech tu tem msn , icq ou algo pra eu poder trocar uma ideia melhor contigo....Eu ainda nao comecei o treino hit mas ai gostaria de poder falar contigo no msn ou algo assim pra tirar algumas duvidas no decorrer do treino...Se tiver e nao tiver problema me fale qual seu msn ou icq etc....Qlq coisa se nao tiver, tranquilu....Vlw kra, abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po meu, desculpe, mas eu nao gosto desse tipo de coisa...

se eu não falar vão dizer que é porque tô pequeno, e se falar vão dizer que tô mentindo ou quero me mostrar..

na verdade nem sei (não fico me medindo), o que posso dizer é que funciona e pronto (4kg em 3 meses)!!!

Experimente e voce verá....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...