Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Rech....

Muito bom o depoimento do seu treino!!!

Pena que eu não malhe perna pra ver... mas só a parte superior já é incrivel a "dor" que tenho que suportar!

Daqui a pouco to indo treinar um HITzão... hahahahahah

Abraços

ahhhhhhh muleque!!

abraços

Postado

valeu!

mas acho que nem a parte de cima enquanto nao tiver totalmente recuperado..

vo tar debilitado pra caralho, acredito..

fisioterapia direto..

vai se complicado..

mas ano q vem, mais uns 10 kg m esperam, hehehe

abraços

cara ve se da pra pelo menos tu treinar leve pra nao perder mta massa

Postado

olhem que fudido o Ray Mentzer..

um cara chamado Bil Pearl, treinador famoso eu acredito, numa entrevista cedida em 1980, falou o seguinte:

“I saw Ray training at a gym over in Germany a few years ago, and he was using about 240 pounds on a Nautilus bicep machine. Ray took that thing and sat down and with one arm curled that weight (240 pounds) up. When Ray went in to take a shower, I went over to that machine, and with two arms I could not curl it, and I consider myself strong. All of a sudden my attitude towards Ray changed tremendously.”

traduzindo:

"eu vi Ray treinando numa academia na Alemanha poucos anos atras, e ele estava usando 240 libras na maquina de biceps da Nautilus. Ray deu uma olhada, sentou e com um braço só ergueu aquele peso (240 libras) pra cima. Quando Ray foi tomar um banho, eu fui até a maquina, e com os dois braços eu nao pude erguer aquele peso, e eu me considerava forte. Repentinamente toda minha atitude para com Ray mudou drasticamente."

1 libra = 0,4536 kg

240 libras = 108, 86 kg

HIT baby..

abraços

Postado
rech51 disse:
olhem que fudido o Ray Mentzer..

um cara chamado Bil Pearl, treinador famoso eu acredito, numa entrevista cedida em 1980, falou o seguinte:

“I saw Ray training at a gym over in Germany a few years ago, and he was using about 240 pounds on a Nautilus bicep machine. Ray took that thing and sat down and with one arm curled that weight (240 pounds) up. When Ray went in to take a shower, I went over to that machine, and with two arms I could not curl it, and I consider myself strong. All of a sudden my attitude towards Ray changed tremendously.”

traduzindo:

"eu vi Ray treinando numa academia na Alemanha poucos anos atras, e ele estava usando 240 libras na maquina de biceps da Nautilus. Ray deu uma olhada, sentou e com um braço só ergueu aquele peso (240 libras) pra cima. Quando Ray foi tomar um banho, eu fui até a maquina, e com os dois braços eu nao pude erguer aquele peso, e eu me considerava forte. Repentinamente toda minha atitude para com Ray mudou drasticamente."

1 libra = 0,4536 kg

240 libras = 108, 86 kg

HIT baby..

abraços

nao sabia quem era esse Bill Pearl...

procurei na net e achei essa foto do cara

...

aacreditem ou nao o cara era vegetariano!!!

abraços

Postado

E aposto que fazia ABCDEFG...

ahahahaha

Gustavo...

A cirurgia vai ser nas férias???

Abraços

vai ser agora em julho, nas ferias de inverno mesmo..

o medico tá nos EUA, vai voltar só em julho, dae vou ser cobaia do cara, hehehhe...

abraços

Postado

como sabem consegui o MIKE MENTZER HIT VIDEO...

achei muito massa...

recebi ontem e ja olhei duas vezes, heheheh

por isso vou abrir uma serie só de dicas que MIke dá nesse video..

vai se chamar :

O QUE EU APRENDI COM O VIDEO DO MIKE, hehehe

Primeira dica:

Ao fazer Rosca Direta, sempre use uma barra reta, nao uma barra W.

A barra W, ao contario do que a maioria pensa, muda a porcao do braço trabalhada. Ela trabalha o biceps mais lateralmente, na regiao entre biceps e triceps, e não é isso que queremos. Queremos o miolo do biceps.

Use barra reta portanto, nao barra W, para fazer Rosca Direta.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...