Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rech51

Post Destacado

Rech....

Muito bom o depoimento do seu treino!!!

Pena que eu não malhe perna pra ver... mas só a parte superior já é incrivel a "dor" que tenho que suportar!

Daqui a pouco to indo treinar um HITzão... hahahahahah

Abraços

ahhhhhhh muleque!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


valeu!

mas acho que nem a parte de cima enquanto nao tiver totalmente recuperado..

vo tar debilitado pra caralho, acredito..

fisioterapia direto..

vai se complicado..

mas ano q vem, mais uns 10 kg m esperam, hehehe

abraços

cara ve se da pra pelo menos tu treinar leve pra nao perder mta massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem que fudido o Ray Mentzer..

um cara chamado Bil Pearl, treinador famoso eu acredito, numa entrevista cedida em 1980, falou o seguinte:

“I saw Ray training at a gym over in Germany a few years ago, and he was using about 240 pounds on a Nautilus bicep machine. Ray took that thing and sat down and with one arm curled that weight (240 pounds) up. When Ray went in to take a shower, I went over to that machine, and with two arms I could not curl it, and I consider myself strong. All of a sudden my attitude towards Ray changed tremendously.”

traduzindo:

"eu vi Ray treinando numa academia na Alemanha poucos anos atras, e ele estava usando 240 libras na maquina de biceps da Nautilus. Ray deu uma olhada, sentou e com um braço só ergueu aquele peso (240 libras) pra cima. Quando Ray foi tomar um banho, eu fui até a maquina, e com os dois braços eu nao pude erguer aquele peso, e eu me considerava forte. Repentinamente toda minha atitude para com Ray mudou drasticamente."

1 libra = 0,4536 kg

240 libras = 108, 86 kg

HIT baby..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rech51 disse:
olhem que fudido o Ray Mentzer..

um cara chamado Bil Pearl, treinador famoso eu acredito, numa entrevista cedida em 1980, falou o seguinte:

“I saw Ray training at a gym over in Germany a few years ago, and he was using about 240 pounds on a Nautilus bicep machine. Ray took that thing and sat down and with one arm curled that weight (240 pounds) up. When Ray went in to take a shower, I went over to that machine, and with two arms I could not curl it, and I consider myself strong. All of a sudden my attitude towards Ray changed tremendously.”

traduzindo:

"eu vi Ray treinando numa academia na Alemanha poucos anos atras, e ele estava usando 240 libras na maquina de biceps da Nautilus. Ray deu uma olhada, sentou e com um braço só ergueu aquele peso (240 libras) pra cima. Quando Ray foi tomar um banho, eu fui até a maquina, e com os dois braços eu nao pude erguer aquele peso, e eu me considerava forte. Repentinamente toda minha atitude para com Ray mudou drasticamente."

1 libra = 0,4536 kg

240 libras = 108, 86 kg

HIT baby..

abraços

nao sabia quem era esse Bill Pearl...

procurei na net e achei essa foto do cara

...

aacreditem ou nao o cara era vegetariano!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aposto que fazia ABCDEFG...

ahahahaha

Gustavo...

A cirurgia vai ser nas férias???

Abraços

vai ser agora em julho, nas ferias de inverno mesmo..

o medico tá nos EUA, vai voltar só em julho, dae vou ser cobaia do cara, hehehhe...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sabem consegui o MIKE MENTZER HIT VIDEO...

achei muito massa...

recebi ontem e ja olhei duas vezes, heheheh

por isso vou abrir uma serie só de dicas que MIke dá nesse video..

vai se chamar :

O QUE EU APRENDI COM O VIDEO DO MIKE, hehehe

Primeira dica:

Ao fazer Rosca Direta, sempre use uma barra reta, nao uma barra W.

A barra W, ao contario do que a maioria pensa, muda a porcao do braço trabalhada. Ela trabalha o biceps mais lateralmente, na regiao entre biceps e triceps, e não é isso que queremos. Queremos o miolo do biceps.

Use barra reta portanto, nao barra W, para fazer Rosca Direta.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...