Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

há mt tempo (4 anos) eu sigo a mesma rotina de peito/triceps, costa/biceps, ombro/perna... entao ultimamente tenho pensado em passar pra abcde pra nao ficar na mesmice... oq vcs acham dessa rotina?

Segunda....... Peito
Terça........... Costas
Quarta......... Coxas
Quinta......... Ombro / Panturrilhas
Sexta.......... Biceps/Triceps

eu nunca tentei essa combinação de biceps/triceps... vcs acham q presta?

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

é uma boa serie , e é sempre bom varias nao so os exercicios como tb as ordens , nao esqueça de dar bastante intensidade a esse treino pq será um treino bem curto

valew

há mt tempo (4 anos) eu sigo a mesma rotina de peito/triceps, costa/biceps, ombro/perna... entao ultimamente tenho pensado em passar pra abcde pra nao ficar na mesmice... oq vcs acham dessa rotina?

Segunda....... Peito

Terça........... Costas

Quarta......... Coxas

Quinta......... Ombro / Panturrilhas

Sexta.......... Biceps/Triceps

eu nunca tentei essa combinação de biceps/triceps... vcs acham q presta?

• Moderador
Postado

Eu também acho uma boa rotina. A única diferença para o meu treino é que eu começo malhando costas pq parece que o mundo inteiro quer malhar peito na segunda-feira.

E uma dica que eu dou é que vc malhe panturrilha 2 ou 3 vezes por semana. A panturrilha deve ser mais trabalha por ser um músculo que está propenso a ser mais exigido. Então eu aconselho a fazer dois exercícios na segunda, quarta e sexta.

Falow

Postado

eu ja fiz esse treino e é excelente...mas como ja disseram,vc vai ter q dar o sangue la na hora,visto q vc tera ai 1 semana de intervalo ate vc retornar a malhar o musculo novamente.seria bom se vc tivesse algum parceiro de treino. flws :lol:

Postado
Eu também acho uma boa rotina. A única diferença para o meu treino é que eu começo malhando costas pq parece que o mundo inteiro quer malhar peito na segunda-feira.

E uma dica que eu dou é que vc malhe panturrilha 2 ou 3 vezes por semana. A panturrilha deve ser mais trabalha por ser um músculo que está propenso a ser mais exigido. Então eu aconselho a fazer dois exercícios na segunda, quarta e sexta.

Falow

eu vo malhar so uma vez pq eu ja tenho bastante desde cedo... ai nao tenho q trabalhar tanto

Postado

Falow

hauhauahuah isso que você falou é verdade... O pessoal sempre começa com peito na segunda !

Postado

mto boa série....a q mais me adaptei até hj. Eu malhava assim como vc, o ABC com os mesmos grupos musculares, tava estagnado, mudei para o ABCDE e tive ótimos resultados.

vlw!

Postado
ae h4ck3d7, fiquei curioso, quais são as suas medidas?

cara pra falar a verdade eu nem sei pq faz mt tempo q me medi... mas assim q eu tiver minhas medidas eu posto aki...

PS: por causa do ABCDE finalmente estou com os musculos doloridos :lol: isso deve ser pq como adicionei exercicios q nunca tinha feito antes eu trabalhei fibras q nunca tinham sido estressadas :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...