Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Ideal HIT/HEAVY DUTY Adaptada e Comentada!


rech51

Post Destacado

Parabens, Rech51, não só pelo tópico, mas principalmente pela sua promoção ao posto de nobreza do forum: Moderador Aprovado.

Ser moderador não te dá grana, mas preenche sua vaidade. Por isso, faça bom uso do seu posto . Pois querendo ou não faz de você um formador de opinião perante a galera adolecente do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Muito legal o tópico rech,

Li ele inteiro e to realmente afim de investir nesse treino. Venho treinando a mais de 2 anos e o que reparei em meus treinos é que to usando cada vez menos exercicios e to conseguindo evoluir, e essa idéia de fazer bem concentrado me agrada bastante.

Valew pela orientação mestre, e com certeza eu vou te procurar daqui um tempo pra dizer como anda o meu treino, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sensacional. Apesar não ficar mais surpreso com tópicos de alta qualidade como este ainda achei fantástico o detalhamento de todo o treinamento não visando somente o desenvolvimento físico mas também o desenvolvimento psicológico como uma forma de enfrentar os desafios da vida e nunca desistir perante as dificuldades.

Mas resta uma dúvida. No texto fala que o exercício intenso queima bem mais calorias que o aeróbico de intensidade moderada. No caso dos ectomorfos, o percentual de gordura vai ser bastante reduzido. Seria melhor então dar uma reforçada na alimentação para que não haja um déficit de energia já que este tipo físico tem bem mais facilidade de emagrecer que os demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO A TODOS

zedomuki, pode ficar tranquilo...

Kleber_Max, boa sorte!

marcelo,

sem duvida nenhuma ecto tem amis facilidade em perder gordura..Eles tem metabolismo super-rapido e isso é o principal responsavel pela rapida perda de gordura e dificil ganho de massa..

sim, seu opnto de vista parece bem interessante, tendo em vista que qualquer descuido pode acarretar tambem a perda de massa magra do individuo, ainda mais de um ecto..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demais véio

ainda bem q achei uma luz qdo resolvi buscar na net sobre treinos, pq nao tinha quase resultado. Essa pessoa me transmitiu novos conceitos q eu sequer imaginava atraves das gdes traducoes e das discucoes aki e no muscleover.

Graças a vc comecei a aprender um pouco mais sobre exercicios, cadencia, etc.

Espero q nao perca este pique e volte logo ao HIT apos sua cirurgia

fica aki meu agradecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...