Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!


Visitante dalmansm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tem um filho da puta ai que vende anabolizante que tá dando golpe em uma galera, principalmente aki do forum se passando por mim.

Uns 3 já entraram em contato comigo que tou balão desse cara, e o pior q nao sei como, mas ele sabe meu cpf, ele entra em contato com os caras se passando por mim, ai quando a pessoa pede referencia ele diz o seguinte

Anabolizantes Online diz:

pois é

e se vc quizer

lhe dou ate meu cpf

e os foruns onde sou moderador

FABRICIO COUTO diz:

de qual forun

outra como vai me dar seu cpf eu sendo uma pessoa estranha

Anabolizantes Online diz:

p vc ver

como n sou bandido

estelionatario como muitos por aii

FABRICIO COUTO diz:

ss qual forun voce e

Anabolizantes Online diz:

Guilherme Lucas da Silva , moderador de foruns como www.fisiculturismo.com.br/forum2 ,ou bodybuilding.esp.br , procure por Guilsilva q geral me conhece, sou bem conhecido no hipertrofia.org também

Segue os dados do filho da puta

NOME CALOTEIRO: ANABOLIZANTES ONLINE vendas

NOME USADO (VULGO): ANABOLIZANTES FITNESS

E-MAIL: ANABOLIZANTES_FITNESS@HOTMAIL.COM

ENDEREÇO: RUA COELHO RODRIGUES, 776 / IBIAPABA / FLORIANO - PI / CEP: 64800-000 / TEL: (89) 3521 3259

CONTA: BRADESCO / SILVYA MARIA ALVES LEAL / AG: 0097-1 / CC: 0164127-7

CONTA: BANCO BRASIL / SILVYA MARIA ALVES LEAL / AG: 00965 / CC: 8249-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caloteiro com o email anabolizantesoriginais@hotmail.com que diz vender diversos produtos, fiz o pagamento para ele, e ele me disse que enviaria no outro dia logo de manhã, chegou no outro dia ele ficou alegando que o envelope estáva vazio, e então me bloqueou no msn, e fiz outro msn e mesma coisa, só qe desta vez me prometeu mstrar o extrato para prova, mas como não é verdade, sumiu denovo, me bloqueou, tenho comprovantes aqui, ja liguei pro banco pra me informar sobre o envelope e estava tudo ok.

EMAIL do cara: anabolizantesoriginais@hotmail.com

Conta Bradesco dele(a):

Agencia: 2848

Conta Poupança: 1002026-3

Titular: Natalina de Andrade

ele me passou um telefone,e então liguei era de Roncador - Paraná, uma mulher falando, e quando citei que um vendedor me passou o numero, logo desligou a ligacao, e nao atende mais.

44 9114-9352

(Ele é dono do site http://anabolizantesoriginais.blogspot.com)

abraço! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai brother estranho compro com esse cara do msn anabolizantesoriginais@hotmail.com ai e o pessoal da academia tambem nunca tive problemas com ele não manda certinho antes eu vi suas referencias nesse endereço http://www.quebarato.com.br/classificad ... 19944.html ai depois comprei e chego tudo certo so tem ponto positivo nos comentarios dele ai fica a duvida será que voce nao pagou o cara e depositou um envelope vazio mesmo por isso que o cara não mandou ?? bom eu nunca tive problema então recomendo anabolizantesoriginais@hotmail.com fui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...