Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado


DFHT, tenho algumas duvidas...

e akele negócio de o corpo se acostumar com o exercicio? pq vc diz pra fazer um ciclo atraz do outro, com isso o corpo naum vai acabar se acostumando com os msm exercicios? vc nunca varia, e c varia podia dizer qual variacao faz?

seu braço se desenvolveu normalmente msm sem exercicios especificos para braço, tipo, no msm ritmo q antes, pq ateh agora o meu tah indo a 1 cm por mes (agora tah diminuindo o ritmo, acho q vai diminuir rapido...) e tenho receio d começar com com o DFHT e estancar o braço.

outra coisa, este treino serve soh pra quem jah eh forte ou pra quem ainda eh frango tb? pq eu sou pequeno ainda (38 de braço e 107 peito 76 cintura...), naum tem problema naum?

agradeço desde jah c puder ajudar!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm to interessado no treino , mas primeiro vo me recuperar tava um tempo parado , vo montar minha rotina normal de dfht mas incluindo triceps na 2ª e 6ª e biceps na 4ª, e supino reto na segunda e declinado na sexta, o prblema é quantas series fazer pra biceps e triceps?? queria uma resposta do DFHT ae mas quem quiser ajudar , ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei o dfht hoje. Estava fazendo o hit e tava querendo mudar meu treino , pensei no gvt , mas dai vi o dfht e achei interessante. Bom , ele me superou minhas expectativas. senti trabalhar muito bem o corpo , inclusive biceps e antebraco ( bastante hehe ) , ainda mais durante a remada. Eh isso aew , daqui 1 tempo posto os resultados , e bom treino a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DFHT, tenho algumas duvidas...

e akele negócio de o corpo se acostumar com o exercicio? pq vc diz pra fazer um ciclo atraz do outro, com isso o corpo naum vai acabar se acostumando com os msm exercicios? vc nunca varia, e c varia podia dizer qual variacao faz?

Não irá se acostumar, pois são 4 semanas de volume e 4 com pouquíssimo volume. O que faz o corpo entrar em overtraining não são os exercícios, mas sim o modo como os faz. Ex.: se vc fizer sempre a fase de volume, chegará em um ponto que não conseguirá aumentar os pesos e assim, entrará em over. O mesmo ocorre na fase de intensidade: se fizer sempre 3x3 e não ir aumentando os pesos, entrará em over tb.

seu braço se desenvolveu normalmente msm sem exercicios especificos para braço, tipo, no msm ritmo q antes, pq ateh agora o meu tah indo a 1 cm por mes (agora tah diminuindo o ritmo, acho q vai diminuir rapido...) e tenho receio d começar com com o DFHT e estancar o braço.

Aumentou muito, até mais do que outras partes que sempre são trabalhadas diretamente.

outra coisa, este treino serve soh pra quem jah eh forte ou pra quem ainda eh frango tb? pq eu sou pequeno ainda (38 de braço e 107 peito 76 cintura...), naum tem problema naum?

Serve para qualquer um, desde que haja progressão nos pesos.

agradeço desde jah c puder ajudar!

abraços

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm to interessado no treino , mas primeiro vo me recuperar tava um tempo parado , vo montar minha rotina normal de dfht mas incluindo triceps na 2ª e 6ª e biceps na 4ª, e supino reto na segunda e declinado na sexta, o prblema é quantas series fazer pra biceps e triceps?? queria uma resposta do DFHT ae mas quem quiser ajudar , ajude.

Se vc voltar para a página 43 ou 44, se não me engano, verá minha opinião.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...