Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

Como treino sério a 1 ano mais ou menos acho que esse treino não é muito indicado pra mim, pelo oque entendo da parte de treinamento esse treino é muito bom pra pessoas já bem avançadas que estão perto do limite genético e quer dar um estimulo maior no musculo pra continuar a crescer.

Pretendo talvez no começo do ano fazer esse treino, até porque agora tou numa fase de definição pra ir pra praia final de ano , ai no começo do ano volto a crescer denovo hehe

Abraços

Ninguém tem que estar no limite genético para fazer o treino.

O que vc entende como limite genético?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como treino sério a 1 ano mais ou menos acho que esse treino não é muito indicado pra mim, pelo oque entendo da parte de treinamento esse treino é muito bom pra pessoas já bem avançadas que estão perto do limite genético e quer dar um estimulo maior no musculo pra continuar a crescer.

Pretendo talvez no começo do ano fazer esse treino, até porque agora tou numa fase de definição pra ir pra praia final de ano , ai no começo do ano volto a crescer denovo hehe

Abraços

Acho q vc ta enganado cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal,

Só pra movimentar o tópico, hoje terminei minha segunda semana da fase de volume no DFHT e o treino foi punk. A remada tava de fu...Cansou legal.

Gostaria de perguntar-lhes: vc sente mais o crescimento na 3ª e 4ª semana da fase de volume (quando os recordes são quebrados) ou sentimos gradualmente, ao longo de todo o treino?

Valeu.

Abraços

__________

"When i´m out there and i´m doing it, i don´t have any doubts or any questions, just...i live, i´m living it, and.....that´s it!" - Laird Hamilton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim da terceira semana, eu tô acabado, muito disgastante o treino.

Mach,

No artigo original em Inglês, o autor menciona que os maiores ganhos ocorrem no ciclo de intensidade, que é quando o seu corpo vai se adaptar ao aumento das cargas do ciclo de volume, hipertrofiando os músculos como decorrência. Isso também por causa do volume baixo de treino.

Eu não posso confirmar isso com a experiência que tive no primeiro ciclo, porque 1) eu fiquei doente na fase de intensidade e 2) tô com dieta hipocalórica.

Outras pessoas, pelos seus depoimentos, sentiram maior definição na fase de intensidade, ao invés de grande hipertrofia.

Agora é melhor ver o que o DFHT tem a dizer, que é o que tem mais experiência com o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal,

Só pra movimentar o tópico, hoje terminei minha segunda semana da fase de volume no DFHT e o treino foi punk. A remada tava de fu...Cansou legal.

Gostaria de perguntar-lhes: vc sente mais o crescimento na 3ª e 4ª semana da fase de volume (quando os recordes são quebrados) ou sentimos gradualmente, ao longo de todo o treino?

Valeu.

Abraços

Sim, vc nota os maiores ganhos na 3ª e 4ª semanas de volume, mas mais ganhos ainda vc tem na fase de intensidade, principalmente na 5ª e 6ª semanas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim da terceira semana, eu tô acabado, muito disgastante o treino.

Mach,

No artigo original em Inglês, o autor menciona que os maiores ganhos ocorrem no ciclo de intensidade, que é quando o seu corpo vai se adaptar ao aumento das cargas do ciclo de volume, hipertrofiando os músculos como decorrência. Isso também por causa do volume baixo de treino.

Eu não posso confirmar isso com a experiência que tive no primeiro ciclo, porque 1) eu fiquei doente na fase de intensidade e 2) tô com dieta hipocalórica.

Outras pessoas, pelos seus depoimentos, sentiram maior definição na fase de intensidade, ao invés de grande hipertrofia.

Agora é melhor ver o que o DFHT tem a dizer, que é o que tem mais experiência com o treino.

Cara... dieta hipocalórica vai limitar bastante os teus ganhos.

Leia o texto que passei.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente!

Estou fazendo agachamento 90 graus,mas gostaria de fazer o movimento completo.Só tem um problema:nao tenho flexibilidade para descer até quase encostar a bunda.Será que vcs poderiam indicar algum alongamento ??

obrigado...

Faça esse: http://www.bodybuilding.com/fun/images/ ... retch3.jpg

2 séries de 30 segundos cada perna.

E um vídeo do agachamento total só exemplificar bem:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pros q jah fizeram o treino!, começei o ciclo de intensidade hj, e achei mais leve q o treino da 4º semana, eh assim msm ou era pra ser mais pesado/igual?

pq c for o caso, jah aumento os pesos jah, pq tah dando pra aguentar (ps: aumentei 4 kg/semana todo exercico sem falta ateh agora)

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...