Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Caro amigo,

3º. Mas na barra livre vc não consegue fazer sem que passe a ponta dos pés do joelho? Não entendi....se vc passa da linha no livre, vai passar na máquina também.

Procure começar com pesos que permitam vc fazer o exercício corretamente, com total amplitude.

Agach. em barra livre é outro esquema.... trabalha melhor músculos estabilizadores e dá melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: cara comecei a fazer esse treinamento, tipow eu to cansado de fazer ABC e nao ter resultados, portanto resolvi procurar na net um treinamento melhor pra mim, e me deparei com DFHT nesse site, tipow mto legal da sua parte passar o treinamento pra gente

bom, comecei a fazer o treinamento ontem, gostei mto, senti bastante, costas, trapezio, peito, pernas...

tenho uma duvida cara, remada é muito show e talz, e como vc disse é melhor nao usar aparelhos para fazer os exercicios neh.

daew qndo fui fazer remada me senti desconfortavel, pq tipow vc disse que tem que ficar com o corpo inclinado 90º e com o tronco paralelo ao chao neh

Mais tipow eu posso inclinar as pernas até me sentir confortavel ?

o importante é ficar com o tronco paralelo ao chao certo ?

responda por favor

valew aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Murilo,

Pelo que sei não há problemas em curvar as pernas. Acho que é até necessário para dar maior estabilidade ao corpo.

E o tronco eu não costumo deixar paralelo ao chão. Deixo um pouquinho inclinado....pouca coisa mesmo, tipo uns 20 graus.

antes com meu antigo treino, q era de segunda a sabado, eu tomava o whey todos os dias.. agoa com o DFHT, tomo o whey e albumina so nos dias q eu malho?

Eu costumo tomar de segunda a sexta, mesmo quando não treino, exceto fim de semana. Mas o correto seria todos os dias - seg a dom.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vi que todos ficaram perdidos, aqui vai um resumão do treino.

Os dois significam que vc irá fazer 5 séries de 5 reps, com a seguinte , coloque o 90kg e faça as 5 séries de 5 reps.

Você deve fazer o 1º ciclo de treino +- assim (os mesociclos são de 8 semanas + ou -):

Fase de volume

Semana 1 - Ag. 80kg | Sup. 68kg | Rem. 55kg | Terra 115kg | Mil. 42kg

Semana 2 - Ag. 94kg | Sup. 74kg | Rem. 61kg | Terra 121kg | Mil. 46kg

Semana 3 - Ag. 100kg | Sup. 82kg | Rem. 66kg | Terra 130kg | Mil. 51kg

Semana 4 - Ag. 104kg | Sup. 86kg | Rem. 70kg | Terra 136kg | Mil. 55kg

Fase de intensidade

Semana 5 - Ag. 108kg | Sup. 90kg | Rem. 74kg | Terra 140kg | Mil. 59kg

Semana 6 - Ag. 112kg | Sup. 94kg | Rem. 78kg | Terra 144kg | Mil. 61kg

Semana 7 - Ag. 116kg | Sup. 96kg | Rem. 80kg | Terra 148kg | Mil. 63kg

Semana 8 - Ag. 120kg | Sup. 98kg | Rem. 82kg | Terra 152kg | Mil. 65kg

OBS: na fase de intensidade vc deve parar com as 5x5 e fazer 3x3.

Onde, na fase de volume era 1x5, na de intensidade será 1x3 e onde era 5x5 será 3x3.

Também não deve fazer o agachamento da quarta, apenas faça na segunda e sexta.

Abraço e bons treinos.

pow...

no supino eu pego pra fazer 5 rep. 30kg de cada lado

como após 8 semanas vo uestar conseguindo pegar 60kg de cada lado?

pois no exemplo ae o aumento foi de 30kg

=/

pode fazer com ajuda de algum parceiro?

abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: cara comecei a fazer esse treinamento, tipow eu to cansado de fazer ABC e nao ter resultados, portanto resolvi procurar na net um treinamento melhor pra mim, e me deparei com DFHT nesse site, tipow mto legal da sua parte passar o treinamento pra gente

bom, comecei a fazer o treinamento ontem, gostei mto, senti bastante, costas, trapezio, peito, pernas...

tenho uma duvida cara, remada é muito show e talz, e como vc disse é melhor nao usar aparelhos para fazer os exercicios neh.

daew qndo fui fazer remada me senti desconfortavel, pq tipow vc disse que tem que ficar com o corpo inclinado 90º e com o tronco paralelo ao chao neh

Mais tipow eu posso inclinar as pernas até me sentir confortavel ?

o importante é ficar com o tronco paralelo ao chao certo ?

responda por favor

valew aew!

Sim, flexione as pernas e não precisa ficar em 90º, pode ficar inclinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...