Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado


Olá pessoal,

Eu já completei a primeira semana de volume.To gostando bastante do treino e já tenho notado alguns ganhos principalmente nas pernas e costas.

Só uma coisa está me intrigando.Sempre,no meio do treino,me dá uma fome do cao.Eu vou de manha,logo depois do café.Eu tomo 2 copos de leite integral com nescau + 1 ou 2 bananas.As bananas eu já como na marra e saio meio enjoado de casa.

Será que eu devo incluir um carbo mais complexo ou devo empurrar mais comida pra dentro?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Rodrigo, blza?

Cara, se o seu café é só isso, eu acho que vc precisa melhorar sua alimentação sim.

Em seu lugar, faria uma vitamina com 2 frutas, muita aveia ou granola (umas 100g), leite desnatado (ou água) e umas 2 colheres de mel.

Ou uns dois sanduíches com pão integral, mel, ou queijo light e peru, sei lá, dá uma pirada.

Vc realmente gosta do leite integral? Se não, troque-o por desnatado ou água.

E de repente eu até mandava ver num malto durante o treino.

Também treino de manhã. É pouco tempo pra se alimentar direito. Então o esquema é repor bem durante o dia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim da fase de volume

Pesos ANTES DEPOIS

Agachamento 50kg 58kg

Supino 76kg 88kg

Remada 56kg 66kg

Militar 40kg 54kg

Terra 62kg 70kg

Apesar de ter perdido boa parte da definição, eu gostei do treino.. Gostei mais ainda quando inclui biceps/triceps no treino, apos a segunda semana.

Amanha irei pesar e tirar minhas medidas e postarei os resultados.

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESULTADOS DA FASE DE VOLUME

ANTES E DEPOIS

Barriga 102 ... 100

Cintura 90 ...87

Perna direita acima 68,5 ... 66 abaixo 54,5 ... 57,5

Perna esquerda acima 65,5 ... 66 abaixo 54 ... 56

quadriceps 106 ... 104

Peito 103 ... 113(ô loco..)

Biceps direito 41 ... 41,5

Biceps esquerdo 40,5 ... 40,5

Peso

Antes: 95.65, Depois 96.90

Estranhei algumas medidas... parece q perdi um poko de gordura, mesmo comendo como um cavalo...outra coisa q estranhei é q a fome aumentou.. n sei se é coisa da minha cabeça..

apos a segunda semana, achei q meus braços estavam afinando ai comecei a fazer biceps/triceos... trapezio deu uma levantada boa..

Li no forum que na faze de intensidade que o corpo troca "gordura por musculo"... onde perde mais bf, na intensidade ou volume?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESULTADOS DA FASE DE VOLUME

ANTES E DEPOIS

Barriga 102 ... 100

Cintura 90 ...87

Perna direita acima 68,5 ... 66 abaixo 54,5 ... 57,5

Perna esquerda acima 65,5 ... 66 abaixo 54 ... 56

quadriceps 106 ... 104

Peito 103 ... 113(ô loco..)

Biceps direito 41 ... 41,5

Biceps esquerdo 40,5 ... 40,5

Peso

Antes: 95.65, Depois 96.90

Estranhei algumas medidas... parece q perdi um poko de gordura, mesmo comendo como um cavalo...outra coisa q estranhei é q a fome aumentou.. n sei se é coisa da minha cabeça..

apos a segunda semana, achei q meus braços estavam afinando ai comecei a fazer biceps/triceos... trapezio deu uma levantada boa..

Li no forum que na faze de intensidade que o corpo troca "gordura por musculo"... onde perde mais bf, na intensidade ou volume?

É isso aí fera!

Parabéns pelos ganhos.

Ainda dá pra ganhar muito mais!

Manda brasa nos treinos e sempre com intensidade que verás os resultados, como estás vendo agora.

Sim, na fase de intensidade se consegue maior definição, devido à perda da retenção hídrica da fase de volume.

Grande abraço.

DFHT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...