Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado


Este tópico tinha 80 e tal páginas, agora tem 58.

O que foi feito das outras??????????

bixo papão comeu???

Li todo o tópico e tenho que concordar: ele encolheu. Em várias passagens são citadas páginas como 87, 79, entre outras, enquanto estamos agora na página 59. É uma pena caso algo tenha realmente se perdido, pois as informações e discussões aqui têm sido, no geral, de boa qualidade. Afirmo isso porque li tudo duas vezes, rs...

De qualquer forma, vamos adiante!

Sei que grande parte da galera tá entrando em off, por causa de férias e tudo mais, e imagino que aproveitem essa rápida parada pra fazer um balanço geral de como foram os treinos no ano.

Por isso queria pedir aos adeptos do DFHT que postem aqui os resultados que obtiveram recentemente com o treino. Assim a gente movimenta o tópico, proporciona mais troca de informações entre a galera que já experimentou a rotina e dá um apoio - ou não - pra quem tá querendo ou vai entrar, como eu.

Entro no DFHT só a partir do dia 2 de janeiro, então por enquanto não tenho como colaborar com a discussão! Mas assim que começar a rachar vou compartilhar os detalhes com vocês.

Postem aí! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Caramba, adorei o topico !

Me interessei absurdamente pelo modo de treinamente. Acabei de mudar minha ficha e talz mas assim q passar o tempo q tenho q ficar com ela vou começar este treino pra ver o q rola :P))

E ai a galera q tava treinando, algum ganho significativo de massa e medidas ?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

faz 11 meses q faço academia

mudei minha ficha essa semana..

vo continua fazendo por uns 3 meses.. e quero chegar em ¨6% de bf.. tenho 8,5%

depois parto pra esse treino já q os comentários são ótimos

já q faço academia todos os dias esse treino DHFT é seg/quar/sex

ter/qui/sáb posso fazer aeróbico e abdominais sem problemas ou prejudica o treino??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chester, DFHT visa força. Até ocorre a hipertrofia, mas não é o objetivo principal deste treino. Faz o mesociclo completo e aí sim, se os ganhos não forem satisfatórios, troca para outro.

DFHT é a sigla de Dual Factor Hipertrophy Training, e não visa hipertrofia?

Foi um dos melhores treinos que eu fiz e tive ganhos animais de força e de musculo. Tava naquela fase da academia de lutar pra passar dos 22Kg de cada lado no supino, passei pra 35 de cada kado em 2 meses, e aumentei 7Kg de peso corporal e 1% a mais de gordura, na época. Não diga asneiras.

Por outro lado a minha fé de treino é mudança radical, por isso que eu acho que o dfht da tanto resultado, eu mudei de piramide pra dfhat, por isso foi bom, pq mudou drasticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...