Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

Visitante ceifador

esse treino realmente motiva, eu ja tenho 8 anos de academia ja nao conseguia aumentar em nada minhas medidas tentando varios tipos de treinamento e nada.....comei a fazer esse treino a motivação e vontade de ir malhar voltou como no inicio, eu acho que sou um grande teste para esse novo método porque ja estou no meu limite onde os ganhos são minimos....estou indo pra quarta semana....to ganhando 300g por semana de peso, visualmente to me achando mais forte, mas eu só meço braço pra ver minha evolução, e apesar de parecer mais denso doque antes, a medida continua igual....parece que ganhei em peito e perna...meu peso aumentou bastante, nao sei pra onde ta indo esse peso, pq barriga e braço que eu meço to igual....entao só pode ta indo pra peito e pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


esse treino realmente motiva, eu ja tenho 8 anos de academia ja nao conseguia aumentar em nada minhas medidas tentando varios tipos de treinamento e nada.....comei a fazer esse treino a motivação e vontade de ir malhar voltou como no inicio, eu acho que sou um grande teste para esse novo método porque ja estou no meu limite onde os ganhos são minimos....estou indo pra quarta semana....to ganhando 300g por semana de peso, visualmente to me achando mais forte, mas eu só meço braço pra ver minha evolução, e apesar de parecer mais denso doque antes, a medida continua igual....parece que ganhei em peito e perna...meu peso aumentou bastante, nao sei pra onde ta indo esse peso, pq barriga e braço que eu meço to igual....entao só pode ta indo pra peito e pernas

é? costas ombro e antebraço vc não notou diferença não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ceifador

é? costas ombro e antebraço vc não notou diferença não?

entao cara...parece que no geral eu to maior, a balança tambem diz isso pq o peso realmente aumentou....mas o braço ta igual....mas é que to indo pra quarta semana essa segunda feira ainda....mas tipo, acho que o bixo vai pegar é no segundo mesociclo, pois por exemplo terra e remada eu nunca fiz na vida, e to fazendo com pesos ridiculos pq minha lombar precisa acostumar, pra vc ter ideia, o exercício terra vo pra quarta semana de volume fazendo com 70 kilos apenas no total...eu acho leve pra cacete, mas minha lombar nao ta acostumada, ta se fortalecendo ainda pq nunca fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Darcson

A principal lição que se pode tirar deste treino é como os incrementos incessantes de carga geram ganhos "religiosos".

Hoje faço uma variação deste treino, mas sempre focando nos levantamentos básicos (os verdadeiros "termômetros" do nosso rendimento).

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou terminando a metade do primeiro ciclo de volume, ou seja, estou na 2ª semana. Estou gostando do treino e parece que está sendo mais eficaz que o tradicional - pelo menos para mim. Estou escrevendo toda essa minha experiência com o DFHT em uma agenda. Com o passar do tempo, relato para vocês minha experiência, não só do treino mas também da nutrição, suplementação, etc ... Espero que dessa vez vire :wink: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ceifador

eu terminei as primeiras 4 semanas de volume, resultados satisfatórios, aumentei o peso e algumas medidas, sendo que malhava ja a uns 8 naos e os resultados eram minimos

quando eu ia entrar no segundo mês, (fase de intencidade) machuqyei a costela jogando bola, vo te que 20 dias parado :)

Minha pergunta é para o DFHT ou alguem experiente nesse treino: oque eu faço agora após esses 20 dias parado? recomeço o treino de voluve do zero? recomeço ele da terceira semana em diante? ou vo pra fase de intencidade direto mesmo com os 20 dias parado?

se alguem puder dar uma sujestão agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 dias parado eu nao faria nem a fase de volume muito menos a de intensidade, faria ao menos 1 semana de readaptaçao com repetiçoes um pouco maiores. Depois recomeçaria o DFHT.

vou começar este treino em 2 semanas, e gostaria de saber se vc esta suplementando Ceifador, ja que vc reportou ganhos, e tem bastante tempo de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ceifador

cara a suplementação é a mesma que vinha fazendo, malto e whei depois do treino, e albumina na ultima refeiçao antes de dormir....mas tipo esse treino deu uma motivada e comecei a me alimentar melhor tambem, pois antes como ja tava estabilizado nos ganhos eu nem me motivava mais a comer muito, com esse treino deu pra dar uma empolgada devido ao aumento de força e principalmente sair da "mesmisse" que são os treinos convencionais

ah eu recomecei o treino de volume direto mesmo até pq ele é bem leve na primeira semana mesmo, nesse treino o bixo pega a partir da terceira semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...