Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres - treino em casa


Sk1nny

Post Destacado


Eu quero coxa para fortalecer o joelho. Eu tenho condromalácia patelar, então correr pra mim está fora de cogitação, se não seria o mais indicado. Eu preciso de mais coxa pra aguentar o esforço que eu faço usando o joelho na dança, entende? Com a dança eu só consegui definir, mas não crescer. E só definida não está dando conta do meu problema, pois meu joelho voltou a doer junto com minha perda de peso e aumento nas atividades físicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sk1nny disse:
Eu tenho condromalácia patelar, então correr pra mim está fora de cogitação, se não seria o mais indicado.

Desculpem me meter na conversa, mas até onde eu sei o tratamento do "joelho de corredor" é conservador, muito parecido com o utilizado no procedimento da tendinite. Estimular o repouso evitando atividades que provoquem a dor patelar, como correr, saltar, andar em salto alto e exercícios que promovam a flexão do joelho, agachamento, legpress e mesa extensora.

O mais indicado pro seu caso seria hidrogisnática, este link é de um estudo:

http://www.luzimarteixeira.com.br/wp-content/uploads/2010/04/monografia-condromalacia-e-exercicios-aquaticos.pdf

Sucesso

claudio

monografia-condromalacia-e-exercicios-aquaticos.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ela falou que naum tem paciencia, entaum ferrou, pq ela msm falou q naum ganha massa com facilidade, entaum sem paciencia num vai conseguir, sem academia axo dificil, sem alimentaçao adequada tmbm eh dificil.

se ker mudar seu corpo, mude seus conceitos, as vezes pra conkistarmos o que keremos as vezes temos q fazer coisas que naum gostamos.(engraçado, falei isso umas 50 vezes depois que o o inverno ta indo embora...pq sera hein???)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...