Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de peito para mulher queima gordura e deixa sem peito?


Sara Pereira

Post Destacado

olá, galera, meu trinador me disse que treinar peito nao eh bom para uma mulher no sentido de que acaba queimando a gordura e como consequencia a mulher acaba ficando com os seios menores. No meu caso, como eu jah tinha os seios pequenos, eu treinava, mas em funçao de queimou bastante parei de treinar, isso tah certo ou errado????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

mas qndo vc treina um musculo, nao tende a perder gordura naqeule local??? pois entao, os seios sao praticamente soh gordura, eh claro que diminue!!!!! Qual explicaçao vc me dao, afirmando que naum????

Não. Se fosse assim, todo mundo falaria pra fazer mil abdominais pra perder a pancinha, mas é justamente o que todo mundo desmente.

O que faz perder gordura é: Ergometria (exercício cardiorrespiratório) e dieta. A perda de gordura no corpo humano é sempre global. Quando emagrecemos, emagrecemos até os dedos, canela e rosto.

Pode treinar peito sim, sem problemas. Tenha em mente que não é a musculação que vai fazer seus seios diminuirem, e sim, corridas, spinning, jump, ou qualquer outro exercício que aumente o seu ritmo cardiorrespiratório.

Capisci?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma...não é assim!

Conforme vc ganha massa magra, vc vai queimando gordura, o ponto é esse, não q fazer 10 mil repetições vc vai eliminar a gordura localizada.

No caso dela, se treinar peito q nem mulher, nao vai ter problema. Se ela fizer um treino com supino reto, inclinado, declinado e um isolador, chegando a falha aí a história muda, vai ganhar massa e o seio vai diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...