Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom ja postei sobre meu treino e meu corpo em outro topico, e começei a tomar o lipo 6 black no dia 18/10
foi indicação de uma amiga que conheçi na academia.
Ela me relatou que ao tomar o lipo conseguio resultados surpreendente, tipo:
Ganhou mais gás pra malhar
Diminui o percentual de gordura no abdomem.
Diminui medidas.
Definio os musculos.
Diminuio o apetite.
Perdeu 4 kl em ao terminar o pote que contem 120 capsulas.
Bom começei a tomar no dia 18 e foi assim:
No primeiro dia tomei uma capsula ao acordar antes de tomar cafe da manha. Atarde antes do lanche tomei outra capsula. Total 2 por dia ate o
dia 23/10 sabado, domingo nao tomei. Nessa primeira semana senti diferença ao malhar fiquei com mais disposição mesmo, so isso que senti de
diferente.
Ja no dia 25/10 começei a tomar 2 capsula pela manha antes de tomar cafe e 2 atarde antes do lanche, ai o bicho pegou, me deu tanto gas pra malhar
que pensei que ia estorar os joelhos malhei toda minha serie, e ainda tava pilhada pra malhar. Então pra acabar com a energia que ainda tinha começei a frequentar a esteira que eu odeio, não gosto de jeito nenhum no maximo eu andava 10 minutos nela so pra aqueçer pra desçer pra ir pra musculação.
Gente no primeiro dia de esteira tomando o Lipo 6 eu estava correndo 40 minutos na velocidade 7.0 o professor da academia ate começou a olhar meio
desconfiado kkkkkkkkkkk..... Realmente ele da um gas danado, agora consigo ir todos os dias pra academia.
Outro fator tambem que achei bom e que estou indo no banheiro fazer o numero 2 todos os dias e isso ajudou muito porque meu intestino e lento quase
parando rsrsr...
Consegui perder 1kl em uma semana, essa semana nao me pesei ainda mais depois posto aqui, não tive nenhum enjoo ou outro sintoma que me impedisse
de continuar a tomar, assim lembrei teve um dia que esqueci de tomar atarde tipos as 14 horas e fui tomar as 18 horas, ai nao conseguia durmir, fiquei acordada ate 3 horas da manha kkkk....eitaaa.
Bom e isso vamos ver o que esse Lipo realmente e capaz, pelo menos na minha amiga ele fez uma tranformação surpreendente ela terminou a 3 dias o pote
dela.
Vou postando aqui no decorrer da semana os efeitos e sintomas se tiver algum. Valeu.

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nossa concondo plenamente, mesmo tomando o lipo 6 engordei 5 kl em 3 meses e pouquinho.

Fiz uma nova alaliação semana passada e a professora da academia disse que ganhei 2,3 kl de musculos e o resto de gordura.

Marquei um nutricionista pra ver uma dieta legal.

Postado
Vai fundo que o Lipo 6 Black é uma ótima opção de suplemento!!

Vc está no caminho certo. Eu estava pesando 86kg (1,70m) e vestindo o manequim 46. Tomei 1 frasco de lipo 6 e diminuí apenas 3kg, mas em compensação o meu manequim agora é 44. Sofri uma redução tremenda na região abdominal, agora estou tomando o lipo 6 black e já estou vendo resultado, pois já estou vestindo calças 42, mas ainda estão mto apertadas. Hoje peso 80kg. Ainda tenho mto p emagrecer, mas fazendo musculação o resultado deve ser verificado na redução do percentual de gordura, através de avaliação física, pois na balança ñ modific mta coisa.

Boa sorte.

Postado

Três meses depois fiz avaliação física novamente e diminuí mais 7% no meu percentual de gordura. Ao todo são 9% menos gordura na composição corporal. Estou mto feliz.

Postado
Três meses depois fiz avaliação física novamente e diminuí mais 7% no meu percentual de gordura. Ao todo são 9% menos gordura na composição corporal. Estou mto feliz.

além do lipo 6...vc tem que ver se a sua dieta não está inferior a 2000 kal diárias...

porque perdeu muito, e pode não ser o lipo 6 o grande ator nessa redução e sim...a dieta...

é bem verdade que vc colocou aí sobre as vantagens do lipo 6...

mas ele não atua como emagrecedor...e sim serve para riscar o corpo...

exiete termo mais apropriados para as mulheres do que o lipo 6 (que no meu ver é mais recomendado para uso masculino) mas já que está com ele...continua tomando...rsrsrsr... :P

fui

Postado

Bom, eu acho q o ator principal do resultado da minha avaliação física é o Lipo 6 black, pois minha dieta é normal, apenas ñ faço mtas extravagâncias.

Qual é o thermo mais indicado p mulheres???

Vc tem razão thermo realmente ñ me emagreceu na balança, mas meu % de gordura reduziu substancialmente.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...