Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta um pedaço do peito esquerdo?


kapiel

Post Destacado

  • Moderador

Pq o movimento que vc faz no Crossover utiliza as fibras musculares do meio do peito predominantemente talvez ?

Nao! Nao existe "fibra do meio do peito". Se vc estudar a anatomia verá que a fibra se origina no meio do peitoral e corre até o ombro. É um único feixe de fibras que se contraem. Entao pq apenas a porção do meio vai ser trabalhada se TODO o peitoral se contrai no movimento??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


num sei se vai ajudar, pois sou magro ainda, mas vou tentar mandar uma imagem

para vcs daarem uma analizada:

[attachment=0]1.JPG[/attachment]

reparem que na imagem, o meu peito direito não pe tão redondo quanto ao

esquerdo, pois há um desvio, como um "S"

POR EXEMPLO:

peito esquerdo na imagem vai fazendo a curva e termina redondinho.

ja o direito vai fazendo a curva, mas quando xega na parte do meio ele faz um "S"

ali na parte sombreada mesmo, entre os 2 ...

o muleq é so treina e ter paciencia pra enche essa carcaça de musculo ae ja era..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o supino com halteres so com uma mãe depois do treino de peitos

Só eu reparei que ele disse pra fzer supino com halteres só com uma mãe?

E ao user do tópico, vc tem que crescer muito mais ainda, vc ta muito magrinho ainda.

primeiros construimos os alicerces, a parte mais bruta, depois vamos vendo os detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tmb tenho no meio do peito uma diferença de um lado em relaçao ao outro, isso é genetico, nao muda, vc apenas deve tentar manter os dois com o mesmo tamanho e mesma força...

meu abdomen tmb nao é com gomos alinhados, de um lado os gomos sao mais altos do que do outro...

nao é motivo pra se preocupar... eu pessoalmente acho ate massa, pelo menos no meu peito acaba destacando ainda mais os musculos...

abraço

obs: esse Futuro Personal ai so da dica furada... personal só no FUTURO mesmo, e um futuro distante... usaheuhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...