Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] OxyElite Pro + Caminhada em Jejum - Mulher


Post Destacado

Ooopa, de volta ao ritmo!

Peso atual: 56,5kg (é só começar a tomar que o peso abaixa!!! fico impressionada)

9am - Uma cáps

17pm - Uma cáps

Atividades: treino de perna pela manhã

Colaterais: nenhum! incrivelmente, estou com sono. dormi umas 5h noite passada, achei que o Oxy ia me deixar ligadona mas não...zzz

Um pouco de tontura e pressão baixa no fim do treino de perna, mas foi bem leve.

Outra coisa, nos dias que tomo o Oxy não tenho NENHUMA prisão de ventre, o que sempre tive. Alguém mais teve isso? Estranho. Mas acho ótimo. Sinto que ele também desincha.

Outra coisa, já tá tendo miiil programações alcoólicas para o fim de semana e vou ter que ser super mega forte para não beber todas. Duas dosezinhas de tequila vai ser meu limite. Sou fraquíssima pra bebida, então com certeza vai ser o suficiente pra dar um UP a noite toda, haha.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Outra coisa, nos dias que tomo o Oxy não tenho NENHUMA prisão de ventre, o que sempre tive. Alguém mais teve isso? Estranho. Mas acho ótimo. Sinto que ele também desincha.

Me parece ser um efeito destes termos. Eu tomei o Lipo6 Black e ele também me ajudou nisso, normal o Oxy também auxiliar e faz parte da perda de peso você estar com o intestino regulado, pois se não irá atrapalhar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que o Oxy faça isso com meu intestino também!! =P

Você passou a tomar 2 cápsulas Marcela??? Eu tou morrendo de medo d iniciar, pq com a primeira da manhã tou tendo efeitos até a noite, numa boa.. e dormi bem ontem.. e pelo meu estado de hoje, vou dormir bem hoje também (coisa que não aconteceu nos primeiros 2 dias!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que o Oxy faça isso com meu intestino também!! =P

Você passou a tomar 2 cápsulas Marcela??? Eu tou morrendo de medo d iniciar, pq com a primeira da manhã tou tendo efeitos até a noite, numa boa.. e dormi bem ontem.. e pelo meu estado de hoje, vou dormir bem hoje também (coisa que não aconteceu nos primeiros 2 dias!)

Eu também tava com medo de tomar a segunda cápsula, mas foi bem tranquilo, não tive nenhum efeito! Nem insônia! Nada nada!

Tomei 1 cáps durante 4 dias. Depois, peguei a gripe e fiquei 4 dias sem tomar (nesses 4 dias off não emagreci nada, mesmo fazendo dieta).

Agora que voltei a tomar, comecei as 2 cáps. Naaaaada de colaterais. Tô impressionada. Vejo cara de 100kg tendo mil colaterais, e mulher de 19 não!

E isso da prisão de ventre não vi em nenhum relato, mas pra mim foi fato! Espero que aconteça com você também hahah porque é ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DE HOJE: 6o dia tomando o Oxy.

Peso: 56kg.

9h30 - uma cáps

17h - uma cáps

Atividades: caminhada em jejum pela manhã, 50 min.

Colaterais: absolutamente nenhum.

Acho até que daqui uns dias posso tomar a 3a cápsula, no caso 2 pela manhã e mais 1 de tarde. (Será que tento ou não? Alguém já tomou a 3a e sentiu algo de negativo??)

Meu apetite aumentou também se comparado aos primeiros dias. Nos primeiros dias tomando o Oxy, eu não podia ver comida que dava nojo! Agora tá normal. Não tive mais insônia, pelo contrário, tô meio com sono...

A USPlabs devia me pagar pela propaganda, haha, já recomendei pra todas minhas amigas e inclusive comprei pra uma delas pelo ebay do mesmo comprador!

Acho difícil alguém ter um um resultado tão bom quanto o meu, nada de colaterais e o peso baixando bastante a cada dia. Meu organismo realmente está se dando bem com as substâncias, e tá sendo bem satisfatório por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcella,

Estou bem acima do meu peso e há alguns meses comecei a pensar em tomar o oxy, mas estava semcoragem e sem grana rsrs... Seu depoimento esá sendo motivador.

A propósito posta o link do site com o vendedor.

Não desista. Perseverança sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcella,

Estou bem acima do meu peso e há alguns meses comecei a pensar em tomar o oxy, mas estava semcoragem e sem grana rsrs... Seu depoimento esá sendo motivador.

A propósito posta o link do site com o vendedor.

Não desista. Perseverança sempre!

Que bom! O objetivo de iniciar um relato era esse mesmo, informar mais as pessoas sobre os possíveis efeitos do suplemento. :lol:

Comprei desse aqui ó: http://shop.ebay.com/suppcentral/m.html

Vi que ele vende também o famoso Jack3d. Recomendo, postou minha encomenda super rápido e ainda mandou como "gift" e tudo o mais para eu não ser taxada no Brasil (nem precisei pedir).

Por esse precinho, não dá mais pra usar a desculpa do "sem grana" né? Hahah, espero que você consiga iniciar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana perdeu bastante peso, vc tem se sentido + fraca ou ta o mesmo? vejo relatos de amigos que tomaram e começaram a se sentir mais fracos

Estranhamente, não! Não entendo como caras de 90kg podem ter vários colaterais e eu não, mas não tenho sentido nada disso. Acho que só começando a tomar pra ver como o seu corpo vai reagir... É bem relativo do seu organismo mesmo, tanto pode dar mil coisas como pode não dar nada! Eu só tenho sentido efeitos positivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DE HOJE: DIA 7.

12h30 - uma cáps - hahahaha, juro que foi a hora que acordei. vergonha.

Peso: 56kg. Espero estar ganhando um pouco de músculo, já que me puxei bastante na acad essa semana.

Atividades: treino de perna

Colaterais: tive um pouco de dor de cabeça no fim do treino, mas não sei se foi do suplemento ou porque tava um calor desgraçado na academia.

Ou porque eu tomei café e chimarrão a tarde inteira, o que pode ter levado a um excesso de cafeína e por isso a dor de cabeça. :I aai eu amo cafeína, sei que no rótulo do produto diz pra não misturar com outras coisas com cafeína mas não dá!

Fora isso, mais nada, apetite e sono normais.

Não tomei a segunda cápsula por causa da dor de cabeça e porque vou beber hoje à noite. Sei lá. Espero que não dê nenhum efeito bizarro, amanhã venho contar como foi a experiência! Hoje não fiz dieta, também não exagerei, mas provavelmente amanhã não terei emagrecido nada...

Atée!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...