Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom dia !!!

hoje é meu 3º dia de oxy.. ou seja, amanha é dia de colocar a 2ª cps eis a duvida : PERMANEÇO COM UMA DURANTE UMA SEMANA OU JÁ COLOCO A 2ª ????

Não tenho nenhum efeito colateral hoje, só tive ontem dor de cabeça.. fiz 2 h de boxe e suei como nunca... mas nada demais!

A dieta dei umamelhorada, cortei o arroz do almoço , permanecic om o feijão, carne branca e legumes.

Sem janta/ sem doce/ sem refri zero/

Peso inicial : 81kg

Peso : 17/01 : 80,200 kg

Quem mais acompanha?

Postado

então ... eu achoq ue tõ sozinha hauhaua mas... vou cxontinuar relatando!

hoje é meu 3º dia de oxy e eu tõ na duvida ainda se tomo a 2ª cps do dia! Tenho medo de passar mal... embora não esteja sentindo nada, nem a boca seca! Quem ja fez, me diz aí por favor!!!

Cortei mais o carbo ... focando mais proteina e verduras ...

Hoje já sinto que dei uma murxadinha... não sei se é a vontade de ver logo resultado ou se de fato diminui...

É isso! Espero muito que vcs comentem!!!

bjos

Postado

Olá, moça!

Desulpe pela confusão com seu nome, rsrsrs.

Bem, eu penso que sua dieta poderia ser melhorada, e muito; dá uma olhada nas páginas em que o Ynjm comentou, que ele dá dicas valiosas.

Quanto à forma de tomar o OEP: siga o rótulo - ou seja: duas pela manhã e a terceira no tempo recomendado, pois, o próprio laboratório adverte que, tomar de forma diversa, pode impedir a obtenção de resultados.

Por fim, lembre-se que o Oxy tem efeitos colaterais sérios e, assim, seria legal você ver um médico antes do uso.

Estou à disposição.

Beijos.

Postado
Olá, moça!

Desulpe pela confusão com seu nome, rsrsrs.

Bem, eu penso que sua dieta poderia ser melhorada, e muito; dá uma olhada nas páginas em que o Ynjm comentou, que ele dá dicas valiosas.

Quanto à forma de tomar o OEP: siga o rótulo - ou seja: duas pela manhã e a terceira no tempo recomendado, pois, o próprio laboratório adverte que, tomar de forma diversa, pode impedir a obtenção de resultados.

Por fim, lembre-se que o Oxy tem efeitos colaterais sérios e, assim, seria legal você ver um médico antes do uso.

Estou à disposição.

Beijos.

´Mas, se é proibido no Brasil eu acho que nenhum médico vai aprovar o uso não é??? Poxa.. então vc acha que eu devo parar de tomar??? :)

Postado

Mais um dia de oxy!! Vou eixar para colocar a 2ª caps na segunda feira!

Dieta de boa... troquei as bolachinhas integrais dos lanches por iogurte desnatado!!!

Sem colaterais,Sem muita fome e alguma diferença no espelho!! Ebaa!!!

fico anciosa pra vê resultado logo.. mas vou ter paciencia e persistencia!!

bjinhos!

Alguém dá um sinal aqui!!! :roll:

• 4 meses depois...
Postado

Bom dia Pessoal..

Eu treino há alguns anos já,, desde 2005 pra ser mais exata.. desde então ganhei bastante massa muscular... e volume... que era o meu objetivo principal..

mas agora pretendo dar uma secada e definir mais a musculatura..

tive uma péssima experiência com o lipo 6 primeiro o black masculino, os efeitos colaterais foram fortissimos, não consegui continuar, depois tentei o lipo 6 black hers... um pouco melhor, mas não conseguia dormir de jeito nenhum...

E comprei agora o oxelite, o cara que me vendeu disse que perdeu 8cm de abdomem com ele... me animei... me indicou a tomar 1 em jejum, 1 antes do almoço e 1 as 16h...

No primeiro dia (hoje) tomei as duas primeiras capsulas... mas passei mtooo mal.. enjoo, tremores no corpo, suor excessivo.. mal consegui treinar... e não dormi nada a noite toda..

Estou em dúvida se devo continuar... tentar começar com 1 capsula ao dia na primeira semana...

se puderem me auxiliar.. agradeço..

bjoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...