Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPO 6 BLACK EM MULHERES - RELATO


Mel***

Post Destacado


  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aff... bandeira brancaaa.... estou rindo pois n quero confusao... ja reconheci meu erro na maior educação, realmente eu n prestei atenção so vi o video que estava destacado. Meu objetivo aqui n eh criar inimigos e sim trocar experiencias com pessoas que possam acrescentar algo p mim entaum sem mais se quiser ficar na boa tranquilo, agora se n blza n posso fazer nd apenas rir...

abcs

A desculpa mas uma vez galera postem ai suas experiencias com LP6, treinos, suplementos o que quiserem... ahhh e acompanhem espero tb ajudar..

bjux

acompanhando tbm, bons ganhos pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo que você não deve se estressar, a mina é nova no forum e não intendeu saca? Da uma chance a ela!

Abraço.

vou fazer pq vc está me pedindo, pq o considero bastante..mas mesmo assim não vou mais postar nesse tópico...postei tranquilamente lá "acompanhando" e fui ofendido...

pior é pra ela mesmo...porque com certeza as minhas dicas(modestia parte é claro) vao fazer falta a ela...

até o outro tópico ninga...abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!!

voltei...

3º dia do lipo 6 B..- dia pessimo

Bom tomei minha caps 7hrs da manha depois meia hr tomei meu cafe da manha (shake) - senti enjoo mas do que o costume e uma leve queimação no estomago.

10hrs tomei meu lanche (suco de abacaxi + biscoitos piraque) - entaum senti apenas enjoo e calafrios so que estava sem disposição, desanimada com a mesma cara de abatida como se n tivesse durmido, sendo que durmi mt bem.

13:30 almoçei salada arroz feijao e frango durante o almoço senti mt enjoo e forte queimação no estomago uma dor estranha estava totalmente sem apetite . Do almoço em diante so piorou enjoo, calafrios ( um sol quente e eu sentido frio depois suava... estranho) e uma queimação no estomago, estava me sentido como se estivesse de ressaca e n consegui me alimentar bem apenas com liquidos, tive tb umas quedas de pressao varias tonteiras durante o dia. Entao cheguei em casa tomei banho e deitei com mt frio sentindo fortes dores no estomago sem falar que meu corpo ta mt dolorido pois acho que o treino foi mt puxado... minhas pernas estao pesadas.. So levantei agora p computador p relatar e ainda tava com uma vontade de ir treinar porem n consigo ta osssoo....

Isso deve ser normal neh?! sei la .... vamus ver se vai melhorar continuarei tomando e sei la as vezes acho que n to conseguindo me alimentar como antes to comendo mt pouco ate saudavel porem bem pouca quantidade e me sinto como se tivesse comido demais .....

E isso pessoal relatem e de sugestoes!!

bjuxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo tb n quero secar secar secar n, esse eh td meu medo pois tenho um corpo bom so falta queimar as gordurinha da barriga q tb n sao mts e ganhar forma (hipertrofia) pois um dos efeitos foi tirar meu apetite .... a avaliação ainda n deu tempo pois malho tarde as vezes sou umas das ultimas a sair de la e ta td mundo morto e deixamos sempre p amanha!!! mas irei amanha e conversar com prof sobre isso tb... p saber direitinho ... valeu a dica ...

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh acabo de medir minha temperatura e estou com 38ºc de febre... Vou comer algo !!!

sera q posso me medicar com um antitermico?? tylenol sei la .... sera q n tem problema por conta do LP6??? alguem ja sentiu isso??? to ficando preocupada!!!rsrrs

eh isso qquer coisa volto p relatar!!!!!

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh acabo de medir minha temperatura e estou com 38ºc de febre... Vou comer algo !!!

sera q posso me medicar com um antitermico?? tylenol sei la .... sera q n tem problema por conta do LP6??? alguem ja sentiu isso??? to ficando preocupada!!!rsrrs

eh isso qquer coisa volto p relatar!!!!!

bj

vc nao merece, mas vou te ajudar...

como anda a sua alimentação?

vc deve estar com overtrainnig

se tiver com isso mesmo...vai ficar de molho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...