Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Bíceps E Tríceps !


DouglasGamer666

Post Destacado

Vlw Gente pelas Respostas.Eu Vou Tirar umas Fotos e Depois Posto.

Gente Não To Fazendo nenhuma Dieta porque não conheço bem sobre isso,caso possam me ajuda ficarei grato.

Meu Treino.

Segunda : Peito e Tríceps.

Terça: Bíceps,Anti-braço e Perna

Quarta: Costas Ombro e Trapézio

Quinta: (Repete segunda)

Sexta: (Repete Terça)

Sábado(Raramente eu vou Sábado, mas quando vou malho os de Quarta.)

Vixe gente o problema é que eu não sei bem o nome dos Exercícios.Mas Tem Como Me Ajudar com as Informações que eu forneci ?

Se Não der me falem o que falta.

Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ao meu ver, não gosto do seu treino, fazendo costas você pega parcialmente bíceps, como peito pega parcialmente tríceps, então fazer um treino ABC, e deixar bíceps separado de costa ou peito, não acho legal, a não ser que vá deixar Bíceps com tríceps, mas isso não vem a este caso,

Mais precisamente, era melhor se postasse qual aparelhos você treina pra estes músculos, assim da pra ajudar de alguma forma, e trocaria os dias entre costas e perna ai nesse treino, só pra começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e um pouco complexo, eu também tenho certa dificuldade com os braços

Meu troco (principalmente o peitoral) se desenvolveu bem mais que os braços, da sim um aspecto estranho, “vc fica troncudo com os braços fininhos”.

O jeito e vc conhecer como o seu corpo reage aos treinos, e vc tem pouco tempo treino para ter essa experiência, e vc não pode esperar que o seu bicpes cresça com a mesma proporção do peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça os exercicios de biceps e triceps mais concentrado mesmo que diminua um pouco nos pesos, porém faça mais devagar, mais concentrado.

Isso ja implicará bem, e outra, alimente bem nos pré e pós treino porque nessa faixa de idade sua o seu metabolismo esta feroz.

Não se preocupe com barriga. Coma menos gordura e malhe bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...