Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado

sim mano..consegui ja reduzir alguns quilinhos de gordura do meu Bf

hoje eu medi com a fita e ja caiu para os 92cm de cintura (-1)

hoje me pesei e vi que perdi mais 1 quilo..porém, esta pesagem foi após o treino hoje, entao nao estou levando muito em consideração esta, ate mesmo para nao criar falsa espectativa

semana que vem tem AEJ e vou aumentar mais um pouco a intensidade...passando de 30 andando para 25 e de 15 trote para 20

depois na outra semana retorno com a efedrina

abçs

Legal Heraldo,Também tenho que começar a aumentar a minha intensidade e tempo na esteira mais comecei o cutting faz 1 semana só,mais é isso cara obrigado e boas perdas e treinos =D.abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


legal o treino, so acho q faltou o agachamento mesmo...

no outro topico vc disse q se deve respeitar o tempo de treino ABCDE, q deve ser no max 3 meses, pq?

tenho um certo receio com o ABC pq tipo, vc faz um drop ou uma super serie e tem apenas 2 dias pra descansar, sera o suficiente??

devse respeitar pq é um treino muito puxado e intenso

quando falo isto..falo para pessoas que, cuja as quais nao sao de nivel profissionais

como treino ABC ja é um pouco mais diferente..vc pode deixar ele por mais um tempo

estou pensando em ate voltar para o AB, pois ja estou no ABc a um tempo...vou ate falar com o ninga isso...

mas claro...vai ser um AB bem puxado..nao um AB para quem é iniciante

ou um AB off CD

ainda estou vendo isso..tenho 3 meses para me decidir

só pra mudar o estimulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o treino, so acho q faltou o agachamento mesmo...

no outro topico vc disse q se deve respeitar o tempo de treino ABCDE, q deve ser no max 3 meses, pq?

tenho um certo receio com o ABC pq tipo, vc faz um drop ou uma super serie e tem apenas 2 dias pra descansar, sera o suficiente??

Sem querer responde no tópico do heraldo mais eu faço treino de resistência com super serie ABC e dá para descansar o suficiente sim,no começo eu não aguentava mais com o tempo você pega a resistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer responde no tópico do heraldo mais eu faço treino de resistência com super serie ABC e dá para descansar o suficiente sim,no começo eu não aguentava mais com o tempo você pega a resistência.

sim, mas é diferente o q vc sente e o q seu corpo realmente esta sentindo, as vezes a gente ta super disposto com energia, mas nosso corpo ta pedindo pra parar, isso é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devse respeitar pq é um treino muito puxado e intenso

quando falo isto..falo para pessoas que, cuja as quais nao sao de nivel profissionais

como treino ABC ja é um pouco mais diferente..vc pode deixar ele por mais um tempo

estou pensando em ate voltar para o AB, pois ja estou no ABc a um tempo...vou ate falar com o ninga isso...

mas claro...vai ser um AB bem puxado..nao um AB para quem é iniciante

ou um AB off CD

ainda estou vendo isso..tenho 3 meses para me decidir

só pra mudar o estimulo

eu ate tava pensando em fazer um ABCDE diferente, quero dar enfase pro peitoral, principalmente pra parte inferior, mas ñ posso deixar o mesmo treino "intenso quanto" se fosse ABCDE, ai dividiria, ficaria:

A: peito inferior e supeior- ombro - abd reto

B: costas

C: perna - abd obliquo

D: peito inferior e medio - triceps "so tenho um certo receio se vai prejudircar o triceps"

E: biceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas é diferente o q vc sente e o q seu corpo realmente esta sentindo, as vezes a gente ta super disposto com energia, mas nosso corpo ta pedindo pra parar, isso é complicado...

acho que já conheço meu corpo e sei quando ele pede para descansar,que nem hoje eu queria fazer minha serie mais fui lá e fiz só o AEJ e mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...