Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado

vamo que vamo Heraldo.

postei agora mas vi os post's anteriores.

aqui na minha cidade,manipular cafeína é só com receita.

consegui nas peixadas da vida,manipular 90caps. de 200mg cada por 18 pratas.

agora tem um suplemento da atlethika,o cafeinex com 450mg de cafeína e 50 pila.

vem 60 caps se nao me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vamo que vamo Heraldo.

postei agora mas vi os post's anteriores.

aqui na minha cidade,manipular cafeína é só com receita.

consegui nas peixadas da vida,manipular 90caps. de 200mg cada por 18 pratas.

agora tem um suplemento da atlethika,o cafeinex com 450mg de cafeína e 50 pila.

vem 60 caps se nao me engano.

entao deve ser o mesmo que eu vi um da probiotica...420mg por 100 mas sao 120 capsulas

mas achar manipular cafeina ta complcado..qualquer coisa te mando uma MP...se vc conseguir pra mim com um preço baixo..aí eu te mando o $$ e tu compra pra mim e manda pelo correio...que vc acha?

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Heraldo , como te disse tem que ser uma farmácia de nome , porque senão os caras colocam 50mg e falam ter 400mg ,aí ou vc paga uma fortuna para um laboratório fazer uns testes para ver se tem isso mesmo ou pedimos para nosso prezado amigo Body fazer uns testes hehehehe , deixa minha amiga voltar dos EUA que pego a receita e se ainda quiser te mando as cafeínas ... é nóis .. abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Heraldo , como te disse tem que ser uma farmácia de nome , porque senão os caras colocam 50mg e falam ter 400mg ,aí ou vc paga uma fortuna para um laboratório fazer uns testes para ver se tem isso mesmo ou pedimos para nosso prezado amigo Body fazer uns testes hehehehe , deixa minha amiga voltar dos EUA que pego a receita e se ainda quiser te mando as cafeínas ... é nóis .. abçs..

po...vou querer sim mano...com certeza...:)

valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um ciclo de EC no começo do ano foi de boa sem colaterais usando 30 mg de efedrina e 300 de cafeina , agora nessas ferias resolvi fazer outro ciclo na 1º semana foi de boa 30 mg de efedrina e 420 de cafeina ai aumentei a dose para 45mg de efedrina e 630 de cafeina na 2º nos 2 primeiros dias senti uma dor no peito como se tivece algo furando ai parei, fiquei 2 dias of depois voltei 30 mg de efedrina e 300 de cafeina e ontem 15 mg de efedrina e 150 de cafeina , continuo sentindo a dor no peito como se tivece algo furando oque pode ser? devo suspender o uso? a FC ta normal não etou com pressão alta so essa dor no peito como se estivece furando, espero que alguem possa me ajudar.

No outro ciclo que fiz não senti nada oque pode ser?? a aspirina pode ajudar nisso?? desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar nesse topic?

vou lá ver pra tu mano

É NÓIS !! hehehe..

to caçando alguem pra me ajudar a comprar cafeina manipulada faz um tempinho ja...vai ser bem vindo...

pô heraldo,a mina que era minha fonte dentro da farma de manipulação ela saiu --'

agora só com receita. ;s

puts..faz parte..relaxa..nao se estressa nao

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...