Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado

gostei muito do treino..estou todo dolorido e minhas fibras musculares tb doloridas d+

porem faz parte...sao ócio do ofício

estou tomando um dorflex para minimizar as dores musculares...

cheguei da academia hoje pela manhã e depois do pós treino fui dormir..pq estava exasuto..o treino muito puxado mesmo...acordei só as 15:30 horas da tarde de tao cansado que estava...e estou postando agora....

mas curti muito...os berros do exercicio vc fazendo ate a falha e um amigo teu ali só pra te dar um invcentivo...puts...fogo bicho(pior que ou vc grita, ou vc para com o exercicio..e nisso todo mundo na academia fica olhando pra tua cara assustado..rsrsrs)

e isso aí..vamo q vamo...só no droflex..rsrsrs...se nao ter a micro lesao na fibra muscular esta errado..srrsrs

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


me digam se curtiram o novo treino ou nao ok? sugestoes, criticas, elogios e reclamações estao abertas

kkkkkkkkk

Cara, tem mts frescurinhas e acabou se esquecendo do basico... Paralelas, barra fixa, agachamento, etc... Preciso olhar com mais tempo... Mas por enquanto foi oq percebi em uma rápida olhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem mts frescurinhas e acabou se esquecendo do basico... Paralelas, barra fixa, agachamento, etc... Preciso olhar com mais tempo... Mas por enquanto foi oq percebi em uma rápida olhada...

puts..eu fiz paralelas e barra fixa no outro treino matheus.. ta lá no primeiro post

agachamento nao estou fazendo nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Heraldo como ta indo o cutting?

Cheguei meio atrasado mais tá de boa,ta tendo boas perdas e conseguindo manter bastante a massa magra?

Cara te perguntar se tu já tomou Guaraná em Pó se sim,ela deu uma vascularização para você e quantas gramas tu usava?

Boas perdas e treinos abçs.

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Heraldo como ta indo o cutting?

Cheguei meio atrasado mais tá de boa,ta tendo boas perdas e conseguindo manter bastante a massa magra?

Cara te perguntar se tu já tomou Guaraná em Pó se sim,ela deu uma vascularização para você e quantas gramas tu usava?

Boas perdas e treinos abçs.

Acompanhando!

sim mano..consegui ja reduzir alguns quilinhos de gordura do meu Bf

hoje eu medi com a fita e ja caiu para os 92cm de cintura (-1)

hoje me pesei e vi que perdi mais 1 quilo..porém, esta pesagem foi após o treino hoje, entao nao estou levando muito em consideração esta, ate mesmo para nao criar falsa espectativa

semana que vem tem AEJ e vou aumentar mais um pouco a intensidade...passando de 30 andando para 25 e de 15 trote para 20

depois na outra semana retorno com a efedrina

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...