Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

gostei muito do treino..estou todo dolorido e minhas fibras musculares tb doloridas d+

porem faz parte...sao ócio do ofício

estou tomando um dorflex para minimizar as dores musculares...

cheguei da academia hoje pela manhã e depois do pós treino fui dormir..pq estava exasuto..o treino muito puxado mesmo...acordei só as 15:30 horas da tarde de tao cansado que estava...e estou postando agora....

mas curti muito...os berros do exercicio vc fazendo ate a falha e um amigo teu ali só pra te dar um invcentivo...puts...fogo bicho(pior que ou vc grita, ou vc para com o exercicio..e nisso todo mundo na academia fica olhando pra tua cara assustado..rsrsrs)

e isso aí..vamo q vamo...só no droflex..rsrsrs...se nao ter a micro lesao na fibra muscular esta errado..srrsrs

fui

Postado

imagens heraldo,cadê as fotos. hehehe

treino eu nao entendo muito,entao mesmo que nada hehehehe

po..eu nao tenho maquina fotgrafica...tenho que pegar com o meu irmao mesmo...

essas fotos que eu tirei foi com ele na praia..mas a maquina é dele..rsrs

Postado

me digam se curtiram o novo treino ou nao ok? sugestoes, criticas, elogios e reclamações estao abertas

kkkkkkkkk

Cara, tem mts frescurinhas e acabou se esquecendo do basico... Paralelas, barra fixa, agachamento, etc... Preciso olhar com mais tempo... Mas por enquanto foi oq percebi em uma rápida olhada...

Postado

Cara, tem mts frescurinhas e acabou se esquecendo do basico... Paralelas, barra fixa, agachamento, etc... Preciso olhar com mais tempo... Mas por enquanto foi oq percebi em uma rápida olhada...

puts..eu fiz paralelas e barra fixa no outro treino matheus.. ta lá no primeiro post

agachamento nao estou fazendo nao

Postado

E ai Heraldo como ta indo o cutting?

Cheguei meio atrasado mais tá de boa,ta tendo boas perdas e conseguindo manter bastante a massa magra?

Cara te perguntar se tu já tomou Guaraná em Pó se sim,ela deu uma vascularização para você e quantas gramas tu usava?

Boas perdas e treinos abçs.

Acompanhando!

Postado

E ai Heraldo como ta indo o cutting?

Cheguei meio atrasado mais tá de boa,ta tendo boas perdas e conseguindo manter bastante a massa magra?

Cara te perguntar se tu já tomou Guaraná em Pó se sim,ela deu uma vascularização para você e quantas gramas tu usava?

Boas perdas e treinos abçs.

Acompanhando!

sim mano..consegui ja reduzir alguns quilinhos de gordura do meu Bf

hoje eu medi com a fita e ja caiu para os 92cm de cintura (-1)

hoje me pesei e vi que perdi mais 1 quilo..porém, esta pesagem foi após o treino hoje, entao nao estou levando muito em consideração esta, ate mesmo para nao criar falsa espectativa

semana que vem tem AEJ e vou aumentar mais um pouco a intensidade...passando de 30 andando para 25 e de 15 trote para 20

depois na outra semana retorno com a efedrina

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...