Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

sim..diminuia sim

fazia as vezes 15 series ou as primeiras 8 repetições com carga maxima e 20 com 50% da acrga(drop set)

tem um treino de resistencia que é sinistraço é assim:

50% da sua carga total em todas as series de todos os exercicios e fazer ate a falha do musculo...tu sai todo inchado

fiz isso a 2 anos atras..e sinto que farei ainda esse ano ou no inicio do ano que vem...mas só depois do m-drol

cara..insano..ate a instrutora da academia ficava vendo eu treinar e me admirava...só que ela era casada mas era uma loira gostosa..nao esqueco disso...rsrsrsrs

ela falava depois da serie "nossa, como vc esta todo inchado" e ficava me olhando..rsrsrsr

mas é pic$%# das galaxias..e pra fazer nao é qualquer um...se vc faz 8 repetições com 80 quilos nosupino por exemplo (se prepare para por 40 quilos e fazer umas 30 a 40 repetições ate vc sentir queimar o musculo)

é um treino volumoso tb..e mao deve ultrapassar 3 meses tb

as vezes é bom esses tipos de treino...e vc tem um pump show com ele tb

faz a experiencia..depois tu me conta..rsrsrs tu vai sair todo inchado

e depois imenda com a hipertrofia...

nunca fique na hipertrofia por mais de 6 a 8 meses..furada..a pessoa acaba estagnando

Cara que treino show,vou tentar,mais tipo se eu pego 18Kg na Rosca Direta em hipertrofia,nessa serie da pic@ das galaxias vou pegar 9Kg, e fazer 30 repetições?

CARACA VÉIOO 30 REPETIÇÕES? Nossa eu tenho que fazer isso,mais eu tiro a super serie então né? Porque fazer 30 em um exercicio e já cair para 30 de outro eu não aguento.

Postado

Cara que treino show,vou tentar,mais tipo se eu pego 18Kg na Rosca Direta em hipertrofia,nessa serie da pic@ das galaxias vou pegar 9Kg, e fazer 30 repetições?

CARACA VÉIOO 30 REPETIÇÕES? Nossa eu tenho que fazer isso,mais eu tiro a super serie então né? Porque fazer 30 em um exercicio e já cair para 30 de outro eu não aguento.

aí sim eu acho que deve tirara a super serie...

é sempre assim 50% da carga..algumas pessoas colocam 60 a 65% da carga..mas eu sempre me mantive os 3 meses nas 50%

vc sente que esta ganhando mais resistencia quando vc aumenta o numero de repetições tipo assim:

se vc na rosca direto com 9 quilos conseguiu fazer 20 repetições ate a falha vc com certeza daqui a uma semana ja vai ter saltado para umas 25 repetiçoes depois 30 e assim vai indo..isso é aumento de resistencia

nao ligue para aquelas pessoas vendo vc pegar um peso pequeno e ficar vendo vc se matar no numero de repetições...muitos desses nao tem noção nenhumdo que é um treino de resistencia e muito menos só fazem hipertrofia eternamente..rsrsrs

faz o treino e depois tu me diz...

agopra tenho que dar uma saida...vou lá na minha tia..abçs

Postado

ahh é assim

(3 x falha x falha xfalha) 50% da carga

o bodymucle tb a fez esse treino...uma vez comentando lá na seção de suplementos e pra minha surpresa ele comentou isso...teu musculo pega fogo!! hauahauhaau

agora sim..fui

Postado

aí sim eu acho que deve tirara a super serie...

é sempre assim 50% da carga..algumas pessoas colocam 60 a 65% da carga..mas eu sempre me mantive os 3 meses nas 50%

vc sente que esta ganhando mais resistencia quando vc aumenta o numero de repetições tipo assim:

se vc na rosca direto com 9 quilos conseguiu fazer 20 repetições ate a falha vc com certeza daqui a uma semana ja vai ter saltado para umas 25 repetiçoes depois 30 e assim vai indo..isso é aumento de resistencia

nao ligue para aquelas pessoas vendo vc pegar um peso pequeno e ficar vendo vc se matar no numero de repetições...muitos desses nao tem noção nenhumdo que é um treino de resistencia e muito menos só fazem hipertrofia eternamente..rsrsrs

faz o treino e depois tu me diz...

agopra tenho que dar uma saida...vou lá na minha tia..abçs

Beleza Heraldo,Brigado mesmo,vou fazer esse treino e depois te falo,e nem ligo para essas pessoal,Ligo mesmo é para o resultado e o PUMP que o treino da,abçs.

Postado

ahh é assim

(3 x falha x falha xfalha) 50% da carga

o bodymucle tb a fez esse treino...uma vez comentando lá na seção de suplementos e pra minha surpresa ele comentou isso...teu musculo pega fogo!! hauahauhaau

agora sim..fui

A entendi então nas 3 series tenho que chegar a falha,gostei desse treino vou fazer ele e te falo.

abçs

Postado

E Ai heraldão beleza?

E o cutting ta indo bem e a dieta de boa também? espero que sim man.

Cara tava tentando te manda uma MSG Privada mais tava dando erro,então vou postar aqui ai tu lê eu edito e só deixo a parte relacionada ao seu cutting.

Fiz o Treino que tu mando e PQPQ Que PUMP Da Porr@ muito show mesmo,um cara babaca que eu não gosto e que sempre me zuo fico me olhando e veio em mim e falou que to tomando bomba só porque meu braço de 40cm foi para uns 42~43cm,cara muito bom o treino mesmo ele é bem cansativo eu dava um intervalo entre 30~45 seg de uma serie para outra e 1:20 de um exercicio para outro vou ate muda no meu cutting o meu trino lá,muito show mesmo o treino e obrigado mesmo heraldão.

abçs e bons treinos.

Postado

E Ai heraldão beleza?

E o cutting ta indo bem e a dieta de boa também? espero que sim man.

Cara tava tentando te manda uma MSG Privada mais tava dando erro,então vou postar aqui ai tu lê eu edito e só deixo a parte relacionada ao seu cutting.

Fiz o Treino que tu mando e PQPQ Que PUMP Da Porr@ muito show mesmo,um cara babaca que eu não gosto e que sempre me zuo fico me olhando e veio em mim e falou que to tomando bomba só porque meu braço de 40cm foi para uns 42~43cm,cara muito bom o treino mesmo ele é bem cansativo eu dava um intervalo entre 30~45 seg de uma serie para outra e 1:20 de um exercicio para outro vou ate muda no meu cutting o meu trino lá,muito show mesmo o treino e obrigado mesmo heraldão.

abçs e bons treinos.

nao te disse? :)

isso aí..tamos junto...

agora é hora do meu treino..ate as veias pularem..rsrsr

Postado

Vai la heraldo,bom treino =D.

valeu..rsrsrs foi bom o treino..e fico feliz que tenha gostado da minha dica de treino de resistencia...é um dos meus treinos de resistencia favoritos...e que bom que vc teve um bom pump...continua com ele..

__________________________________________________________________________________________________________________

Rio de janeiro,06-08-12

relato de treino

na 5 semana de cutting, hoje nao fiz o aeróbico comum...

ainda estou na fase de adaptação desse novo treino...mas sinto que a minha memoria neuromuscular respondendo muito mais rapido..porém, ainda manterei as cargas ate a semana que vem...o negocio é paciencia tb...mas na ultima serie estou fazendo ate a falha, ate o musculo doer e pegar fogo...

foi um bom treino e um pump legal...pode ser melhor, mas como ainda é o segundo treino, prefiro manter as cargas ate semana que vem..depois da memoria neuromuscular 100% agente começa arregaçando :)

amanha tem AEJ mas sem a efedrina ainda...(ultima semana sem efedra)

iniciado a 5 semana de cutting e a dieta por enquanto 100%

vamo q vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...