Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado

22kg na concentrada ta bem até hein

realmente esta legal mesmo...sendo que na rosca direta no banco 90 graus e na rosca concentrada esta sendo(3x10-08-falha) sendo 20 quilos e depois as duas series seguintes com 22 quilos(a ultima ate a falha..mas repeti o numero de repetições de 8 nas duas ultimas)

mas o aumento bom mesmo foi na remada cavalo de 150 para 160 quilos...

porém faço todos esses exercicios com a cinta para isolar o maximo a coluna...principalmente na remada cavalo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


segue as fotos...tirei de um celular meio vagabundo(made in china) talvez nao faça tanta justiça..mas esta aí..

talvez eu peguea maquina do meu irmao que é da kodak

(essa ultima é pra vcs observarem a minha parte inferior em relação ao short)

para quem nao viu na segunda feira as fotos devido esta na outra pagina..esta ai as fotos..abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa aew Heraldo, mas tipo to me ligando agora como funciona aki, fiz o post na intenção de ter sua ajuda pela experiencia que vc tem... quero só trocar ideia blz brow? me dá uns toques se possível!!

faz o seguinte...posta lá na seção de baixo mano...essa aqui é de relatos....

ou entao me mandauma Mp..nao tera problema algum em te ajudar...ajudo sim sem problemas mano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rio de Janeiro, 29/08/12

Relatado de treino

Hoje acordei por volta das 8:20 da manha..tomei um banho gelado(muito frio aqui no Rio de Janeiro) +300ml de cafeina + 500ml de agua e fui para o aeróbico

SÓ QUE...EU ANDEI ANALISANDO E ESTUDANDO..ACHEI MAIS PRUDENTE MUDAR O ESTIMULO DESTE(POIS JA ESTOU A 2 MESES SÓ NA ESTEIRA)

entao eu fiz do seguinte modo

40 min..velocidade baixa a moderada

10minutos de transprt

10min de bicileta

10 min de transport

10min de bicileta

sensação:

senti nesse novo estimulo uma certa dificuldade...como se eu estivesse inicado hoje no aeróbico...

a FCV a respiração foi ais dificultada...pois no aeróbico de esteira eu sinto que ja estava me adaptando

considerações finais:

gostei bastante...e sinto que houve uma boa quantidade de calorias queimadas nele...

só na bicileta ficou entre 120kcal

fora o transport pois o painel dele estava queimado..porém contei o tempo no relógio

mas gostei bastante

o que acham da mudança de estimulo? valido?

Ps.: estou indo comprar uma corda pra pular nos dias off..ou seja..sem aeróbico...

decidi avaliar os resultados...e gostei da ideia de fazer 10 semanas

mas, pensando melhor..acho que "uma nova experiencia" seria valida...

nao tenho medo de arriscar..pq depois vem um ciclo de m-drol aí...

circuferencia da cintura 90cm mantidos..

abçs

e estou aberto a opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa análise que você fez sobre estimular a perca de gordura do corpo de uma outra forma e não só se fixar a esteira,se tu quiser eu te passo um circuito de aeróbico para se fazer em casa que totaliza 30 minutos,peguei esse circuito para fazer sabados ou feriados em jejum e também nos dias em que eu não for na academia,em relação as fotos tá ficando legal cara tá com quantos % de gordura?

abçs e boas perdas de gordura ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa análise que você fez sobre estimular a perca de gordura do corpo de uma outra forma e não só se fixar a esteira,se tu quiser eu te passo um circuito de aeróbico para se fazer em casa que totaliza 30 minutos,peguei esse circuito para fazer sabados ou feriados em jejum e também nos dias em que eu não for na academia,em relação as fotos tá ficando legal cara tá com quantos % de gordura?

abçs e boas perdas de gordura ;D

poxa..pode mandar sim mano..ou aqui ou via Mp fica ao teu critério

as fotos nao medi o BF;..mas a ultima Vez que medi estava em 13,5%

eu nao tenho tanta gordura na laterais e na regiao abdominal..nessas partes eu acumul..mas nao muito..meu foco maior é nas costas..na parte da "asa"..lá eu tenho mais 5 de gordura..mas agora esta nesse que eu disse acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio de janeiro, 31-08-12

reato de treino

hoje pela manha fiz ao AEJ...utilizei 30mg de efedrina + 300ml de café puro e + 500ml de agua

e continuei como tipo de aeróbico que eu havia feito anteriormente

tempo de aeróbico 42 minutos...

sendo 10min de trransport

sendo 10min de bicileta

sendo 10min de transport

sendo mais 12min de bicileta

no final ingeri cerca de 500ml de agua

________________________________________

fim da efedrina...agora é mais 2 semanas off da mesma(ja estava resistente a ela..perdi o efeito dela hoje..eu senti isso)

________________________________________

hoje pela manha medi a minha cintura em jejum ..e ela ja bateu nos 88cm (atingi o objetivo) porém continuarei com o cutting..se eu chegar a 85 de cintura ou 84 nas proximas 4 semanas esta otimo

nao medi o BF tb...mas ja devo ter caido para os 12%

________________________________________

fim da 8ª semana de cutting faltando 4 pela frente

________________________________________

Ps.; o treino é de hipertrofia ainda..porém começei esta semana um trabalho de regeneração muscular..farei por 7 dias com 50% da carga na ultima série ate a falha

medição de braço ontem (quente 45cm)

frio (41,5 e 42cm) (ganhei massa magra e perdi gordura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medição de braço ontem (quente 45cm)

frio (41,5 e 42cm) (ganhei massa magra e perdi gordura)

puuutaa merda!!! seu ogroooo 42 frio??? eu achava q era 42 forçando kkkkk

tava pensando aqui: "vou chegar no heraldo facil... ate o fim do ano acho q consigo meus 42" ai vc fla q é 42 friooo puuutzzz kkkkk humilho, meus 39 é forçando kkkkk, bora 50!!! bora!!!

o aerobico comum, vc faz depois do treino com pesos ne? e a intensidade, peso, como vc faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...