Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olha já perdia as contas de quantas vezes já ajudei casos como esse seu de uma boa perda de gordura e uma "transformação" como essa sua.

Eu discordo um pouco dos meus amigos acima, acho que se você usar o stano ele vai te dar um baita resultado. Uma pessoa focada, treinando pesado, com uma rotina definida.. impossivel não ter bons ganhos. AEs fazem bem o que você quer, reparticionamento de nutrientes, você provavelmente vai perder gordura em detrimento de ganho de músculos. Claro, se tiver tudo em ordem mesmo na sua rotina/treino etc..

Mas minha opinião é que você não deveria usar o stano não, primeiro que é toxico demais, segundo os colaterais podem ser desagradáveis e permanentes.. Acho bem possível você focar definitivamente em um BULK nervoso até meados outubro. Ganhe toda massa muscular possível até la. Aumente as calorias ingeridas de um novo estimulo ao seu metabolismo, faça ele se rearranjar, leve isso pacientemente de acordo com o objetivo do seu treino. Depois faça um novo cutting e focado, pouco carbo muito aeróbico intercalando baixa e alta intensidade. Insistir sempre em aeróbico de alta intensidade acho um disperdicio.

Se for pra ciclar faria isso mais perto do verão e usaria oxandrolona e não stano.. ainda mais oral.

Postado

pq nao usa oxandrolona entao?

Não tenho receita pra manipular e pra compraaaaar fikei com medo do mercado negro rsrsrs e minha amiga tinha uma caixa de stano sobrando e veio na mão, ela ganhou 8,5kg com ele...

Postado

ai vou ficar te devendo... TPC pra mulher não manjo... mas já ouvi dizer que é desnecessário!!!

acho que 20mg tá bom, se achar que seu corpo tá indo bem e quiser, sobe pra 30mg!!!

mais que isso acho muito pra Stano!!!

10mg seria isso mesmo, 1caps por dia na primeira semana, segunda semana manda 1 caps a cada 12hs e se quisera partir da terceira manda 1caps a cada 8hs!!!

mas acho que 20 de Stano tá bom!!!

Pois é...vi q chutando altooooooooooooooo não podia passar de 30mg!

acho q vou fazer como vc falou, ate pra ver como ficam os colaterais neh...

Postado

mulher precisa de tpc?

nem essa eu sei. pela minha logica não,mas nao sei ao certo.

kkkkkkkk

não usaria o stano agora não,manda um cutt violento como você falou.

ja pensou em mandar um aero em jejum e tomar uma cafeína+efedrina?

é o bixo.

e outra,se for ciclar,cicla com oxan,o vício do taerone kkkk pois o stano em comprimido alem de ser altamente hepatoxico,pode ser falsificado.

Já vou começar na segunda com AEJ...3 vezes na semana...

Não manjo de cafeína efedrina...sei q tinha nakele franol mas n vende mais...então na real n sei em quais produtos achar, pq ta embassado agora pela ans neh?

qual produto ou combinação???

Postado

Mulher tem ótimos resultados com ciclo de Stano!!! mas viriliza bem mais que a Ox, que por sinal quase não viriliza!!!

mas faz do jeito que te falei Mari e posta os resultados pra gente!!!

depois programa um cutting com ECA!!!

pois era bem isso q eu tava pensando...acho q vou segurar esses 15 dias sem tomar e dar mais uma diminuida e ai meto o stano e depois entro em cutt de novo neh...

não sei nada de ECA... :( pode me dar uma luz? não sei quais produtos nem pra pesquisar onde comprar... :( me ajudaaa ae!

Postado

Olha já perdia as contas de quantas vezes já ajudei casos como esse seu de uma boa perda de gordura e uma "transformação" como essa sua.

Eu discordo um pouco dos meus amigos acima, acho que se você usar o stano ele vai te dar um baita resultado. Uma pessoa focada, treinando pesado, com uma rotina definida.. impossivel não ter bons ganhos. AEs fazem bem o que você quer, reparticionamento de nutrientes, você provavelmente vai perder gordura em detrimento de ganho de músculos. Claro, se tiver tudo em ordem mesmo na sua rotina/treino etc..

Mas minha opinião é que você não deveria usar o stano não, primeiro que é toxico demais, segundo os colaterais podem ser desagradáveis e permanentes.. Acho bem possível você focar definitivamente em um BULK nervoso até meados outubro. Ganhe toda massa muscular possível até la. Aumente as calorias ingeridas de um novo estimulo ao seu metabolismo, faça ele se rearranjar, leve isso pacientemente de acordo com o objetivo do seu treino. Depois faça um novo cutting e focado, pouco carbo muito aeróbico intercalando baixa e alta intensidade. Insistir sempre em aeróbico de alta intensidade acho um disperdicio.

Se for pra ciclar faria isso mais perto do verão e usaria oxandrolona e não stano.. ainda mais oral.

Então veleu ai pela força...maaaaaaaaas eu ainda não tenho coragem de entrar em bulk não, foi um ano da minha vida perdendo peso, para perder com qualidade e não voltar a engordar mais, me reeducando, fazendo tudo bonitinho para ser que eu realmente queria ser, enfim...ainda não tenho coragem do bulk, nem Fod#$$do :/ por isso de eu querer ciclar, para dar um up nos resultado e eu me animar ainda mais...

como eu falei ali antes não tenho a mão da oxan e o stano ja ta na mão neh...pq vc acha melhor ciclar no verão????

Postado

Eu faria só EC. Efedrina + cafeina.

Quero saber mais sobre esse cutting seu. Qual é o deficit calórico que você faz? Como é a rotina de aeróbicos? O cutting é o que mais vejo gente fazer errado e acabam tendo resultado frustrado.

Postado

Leia esse textinho:

Geralmente as pessoas se preocupam em perder peso a qualquer custa, e não em melhorar sua composição corporal, ou seja, perder gordura e posteriormente ganhar massa muscular. Acham que processo de perda de peso é continuo. No entanto uma hora que pode ser após uma grande perda de gordura ou nem tão grande assim o metabolismo freia e a perda de peso passa a ser tanto de gordura quanto de músculo, que não é o desejável. Com a perda de massa muscular o metabolismo fatalmente reduzira, seu corpo começara a economizar calorias de toda forma e com isso acaba mantendo as gordurinhas de reserva.

Então se quiser elevar o metabolismo após um período de cutting o ideal é imediatamente aumentar a ingestão calórica através de uma dieta equilibrada é obvio e focar o treino na hipertrofia.

Mais musculos = mais metabolismo = maior queima de gordura. Dessa forma através de quantos necessários ciclos de bulking e cutting forem você eliminará as gordurinhas locais aos poucos, melhorando sua composição corporal. É preciso periodizar pois ficar sempre na eterna luta contra balança o custo muscular sera alto e o resultados geralmente frustrantes.

O limiar entra o cutting e bulking não precisa ser tão grande, não precisa radicalizar, uma dieta de cutting por exemplo você pode reduzir entre 400 a 600kcal em relação ao seu gasto total. Ou seja, deficit de 600kcal. E no bulking não precisa se entupir e ficar com medo de engordar, 600kcal a mais que gasta já é o suficiente, se o treino der o estimulo necessário é muito provável que não ganhe nada de gordura até.

Eu teria medo é de ficar estagnado em um platô com pouco resultado e ainda me envenenando com uma droga forte como é o stano oral... Veja bem, pra estar em bulk basta consumir umas 500kcal a mais que gasta. Você acha que não consegue dar caminho pra essas calorias se "alojarem" no músculos? O que você tinha pra reparticionar já passou.. agora isso vai ficar bem mais lento.

Usar o stano vai mudar isso? Vai... com certeza vai, mas a que preço?

Fica ai minha dica.

Postado

Eu faria só EC. Efedrina + cafeina.

Quero saber mais sobre esse cutting seu. Qual é o deficit calórico que você faz? Como é a rotina de aeróbicos? O cutting é o que mais vejo gente fazer errado e acabam tendo resultado frustrado.

mas de onde eu tiro efedrina????kkkk (desculpe a ignorância,mas sei q ta proibida e não estudei ainda sobre o assunto).

Bom segundo meus cálculos minha TMB é de 2256,18 e a minha dieta não sei te dizer EXATAMENTE qtas calorias tem, mas acho q ta girando entre 1500 a 1800 dependendo do dia (dieta da nutricionista) eu postei ela antes...dá uma olhadinha e veja o q vc acha...

Não sei se calculei tb o TMB certo...n sou a melhor em contas kkkkkkk

Quantos ao aeróbicos, era pra eu fazer 2x na semana, qdo faço superiores e no sábado, mas to conseguindo fazer no max uns 30 min HIIT, então a partir da semana q vem queria começar a fazer em jejum nos dias de inferiores + esses q já faço nos dias de superiores, então seriam em média 5 x (3 em jejum + 2 após treino).

Acho q eh isso!

bjssss e obrigado meninos por me ajudarem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...